as doenças que você tem

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# out/16 · Editado por: CindyFerrari


eu tava pensando nisso ontem e tô toda bixada!! e a tendência é piorar porque a idade tá aumentando

tenho problemas no sistema respiratório, tireoide, estômago, sistema reprodutivo e joelho

çocorro

vamos transformar esse post na fila do hospital, disputando doença pra ver quem tá pior o/

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# out/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


isso é normal quando a gente já é mais de idade. só precisa de cadeira de balanço para descanso. como toda boa velinha.

Snakepit
Veterano
# out/16 · Editado por: Snakepit
· votar


CindyFerrari
tenho problemas no sistema respiratório, tireoide, estômago, sistema reprodutivo e joelho


Oxe... :/

Ter problemas respiratórios é muito comum, também tenho. Renite, sinusite e todas essas porcarias. umidade, mofo, poluição, poeira = respirar pra que?

Joelho então nem se fala, difícil é achar alguém que não tenha problema. Tenho desde criança pois quebrei a perna. Sei que mais algumas décadas de uso e ele vai me deixar na mão.

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


Wuju Wu Yi
foi o que pensei =/

Snakepit
no respiratório eu tenho asma, rinite, faringite, amigdalite e acho que estou desenvolvendo sinusite agora rsrs eu tinha muita crise de rinite alérgica e isso acabou levando às outras doenças - com exceção da asma, que tenho desde criança. mas faz tempo que não tenho crise, desde que achei um otorrino decente que me passou um tratamento pra resolver o problema.

no reprodutivo tenho um problema de má formação do útero, ovário policístico e prolactina baixa (é tipo o "hormônio da gravidez")

sallqantay
Veterano
# out/16
· votar


CindyFerrari
no reprodutivo tenho um problema de má formação do útero, ovário policístico e prolactina baixa (é tipo o "hormônio da gravidez")

tenha um filho. Você morre ou fica curada

/o/

sandroguiraldo
Veterano
# out/16
· votar


Jesus me curou de todos os males, inclusive da alma.

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


por enquanto, gastrite leve e refluxo.

strinbergshredder
Veterano
# out/16
· votar


por enquanto, gastrite leve e refluxo.

Também tive ha um tempo atrás. Precisei tomar 6 meses de Omeprazol e Ranitidina, além de que junto com a ulcera, veio a bactéria H.Pylori, pro qual precisei tomar 10 dias de uma combinação de dois antibióticos brabos...

No mais, já tive bronquite, curada com natação ainda na infância, um leve desvio de coluna, sinusite e uma tendinite patelar que dói igual um diabo quando jogo bola, corro, ou faço qualquer tipo de impacto na pisada...

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


problemas respiratórios apenas, mas já dá pro gasto nessa cidade em que se vê o ar que respira

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


strinbergshredder
tomar 6 meses de Omeprazol

parabéns por destruir sua flora intestinal

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


Marco Andriotti
parabéns por destruir sua flora intestinal
O importante é manter a fauna

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


strinbergshredder

Fiz o tratamento com o PyloriPac + omeprazol.

Mas isso já faz mais de um ano. Acho que a peste voltou.

E acho que o trem ataca conforme o meu nivel de ansiedade também.

brunohardrocker
Veterano
# out/16 · Editado por: brunohardrocker
· votar


strinbergshredder

Não gosto de tomar medicação diária. Pro refluxo eu inclinei a cama com calços, deixando a parte da cabeça mais alta. Isso está ajudando.

E mudei algumas coisas na alimentação. Dou mais preferencia para assados do que fritos e reduzi o café diário.

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


parabéns por destruir sua flora intestinal
O importante é manter a fauna

brunohardrocker aproves this post

CindyFerrari
Veterano
# out/16 · Editado por: CindyFerrari
· votar


brunohardrocker
tu se deita para o lado esquerdo do corpo? um colega adquiriu esofagite e o médico disse que isso aliviava

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


CindyFerrari

na maior parte do tempo eu durmo de bruços.
Aí é que está, controlar a posição quando está dormindo é dificil.
Essa de inclinar a cama tem me ajudado.

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


Este tópico parece aquelas reuniões de velhas que uma tem mais doença que a outra...

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


Jeferson.Gomes
essa é a intenção o/

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/16 · Editado por: acabaramosnicks
· votar


Gastrite que vai e vem.

Rinite, sem sinusite e outros "ites".

Trantorno de ansiedade generalizada, vai e vem também. Ao contrário das pessoas normais, a gastrite não tem a ver com isso.

Transtorno de deficit de atenção por hiperatividade, esse é constante mas já sei lidar bem com isso, hoje já não é um grande mal na minha vida.

Transtorno de humor bipolar, depois de tratado ele só aparece de vez em quando (apareceu uma vez só, na verdade, mas tratei há pouco tempo, então o índice não é tão baixo).

Hipersexualidade/compulsão sexual/chame do que quiser, em tratamento. Está reduzida, mas ainda está presente. Até que melhorei rápido, se for comparar com os casos semelhantes.

No joelho e coisas parecidas não tenho nada. Acho que tenho mais doenças mentais do que físicas, meu corpo tá bem regulado. Acreditem se quiser, mas o amor ajudou a curar as doenças mentais, e a religião é um dos hábitos saudáveis que têm ajudado a me manter equilibrado. Aliás, hábitos saudáveis é muito importante pra se manter equilibrado e ter uma vida boa, só dinheiro não basta, não se iludam.

Quanto a galera conversando de gastrite e coisas do tipo:
Alimentação saudável e correta é o esquema. Não há outra alternativa. Coma menos gorduras (seja saturada ou não), evite beber um monte de líquido na refeição, um copo é suficiente. Coma mais salada. Evite se entupir de comida, coma várias refeições menores.
E tenha sempre consigo algum remédio de estômago tipo pantoprazol, omeoprazol, ranitidina, etc. O ideal é que não tome diariamente (a menos que tenha recomendação médica para isso), tome apenas quando o disconforto ou dor for grande.

strinbergshredder
Veterano
# out/16
· votar


Marco Andriotti
E olha que foi receitado pelo médico mesmo... Primeiro uma endoscopia, e aí descobriu a ulcera e H. Pylori. 3 meses de Omeprazol + Ranitidina e 2 Antibióticos, receitados pelo médico. Nova endoscopia, e mais 3 meses de Omeprazol e Ranitidina.

brunohardrocker
Reincidência é fogo, ainda mais quando envolve antibióticos... Cuida disso aí cara!

Também fez bem em inclinar a cama, e diminuir gorduras e café. Alimentação faz muita diferença nesse tipo de problemas...

Abraços!

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


strinbergshredder
eu só fiz endoscopia uma vez e fiquei super grogue hahaha
meu irmão disse que eu cheguei em casa falando de janela

sandroguiraldo
Veterano
# out/16
· votar


Creio que o fato de não consumir álcool nem drogas, tomar bastante água, caminhar muito e ter uma boa genética me fará viver até os 100 anos.

Meu avô nunca se cuidou; morreu aos 80 anos, diabético, com um tumor nas costas, cego dos 2 olhos, com as 2 pernas amputadas. Fez alguns filhos fora do casamento já idoso. Se ele se cuidasse... viveria uns 1.500 anos.

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


Astigmatismo
Miopia
Angiodermite Pigmentar

...E estou indo em outros médicos para descobrir mais coisas.

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


sandroguiraldo

viver em INDAIATUBA te fará viver até os 100 anos.

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


renatocaster
sou míope também, tinha até esquecido

Joseph Conrad
Membro Novato
# out/16
· votar


Um belo dia a pessoa vai ao oftalmologista e pá: quase três graus de miopia.

A questão, sem trocadilho, é: como não vi isso antes?

Benva
Veterano
# out/16
· votar


A saúde ta de boa. Esse ano fui atrás para resolver várias pequenas pendências que deixava passar: rinite cada vez pior, panceps, dentista, fazer no minimo um exame de sangue completo, ja que fazia mais de ano que nao fazia... no geral, ta ruim mas ta bom.

sandroguiraldo
Veterano
# out/16
· votar


Benva
no geral, ta ruim mas ta bom.

Igual meu Uno 96... tá rodando...

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


sandroguiraldo

meu Uno 96

Uno Mille EP? É o carro da minha vida

sandroguiraldo
Veterano
# out/16
· votar


renatocaster
Não, é o IE... branco 2 portas, chama MP que vendo baratinho kkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a as doenças que você tem