as doenças que você tem

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


( ͡° ͜ʖ ͡°)

Samá Samutte
Membro Novato
# out/16
· votar


- Rinite alérgica. Depois que consultei um bom otorrino e ele me receitou um medicamente chamado busonid, minha vida mudou completamente.

- Miopia. 1,75

- Esofagite. Esse problema me causa refluxo, porém só passo mal quando como à noite e já vou dormir. Deitar do lado esquerdo ou com o travesseiro inclinado ajuda a melhorar. Quando amanheço ruim, tomo um omeprazol e o problema se resolve.

- Joelho esquerdo. Fui a um ortopedista suspeito aqui e fiz uma ressonância e não acusou nada. Resolvi ouvir outra opinião, e o novo ortopedista disse que eu rompi os ligamentos, e que a ressonância que eu havia feito foi mal realizado. Pediu outra, entretanto nunca a fiz para confirmar a lesão. Machuquei-me em 2007. Fiquei dois anos sem jogar futebol. Voltei a jogar com uma joelheira e nunca mais deu nada, porém, de vez em quando, sinto uma dorzinha, mas nem incomoda nada.

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


Samá Samutte
- Rinite alérgica. Depois que consultei um bom otorrino e ele me receitou um medicamente chamado busonid, minha vida mudou completamente.
eu uso o plurair.. nossa outra vida!!

vc tbm foi vítima dos neosoro da vida?

sandroguiraldo
Veterano
# out/16
· votar


Samá Samutte
Estava a sua espera! Você está atrasado pra dar uma surra no Wuju nuns tópicos aí.

sandroguiraldo
Veterano
# out/16
· votar


vc tbm foi vítima dos neosoro da vida?
Minha esposa faz uso constante do Neosoro, eu não gosto que ela use, qual outra alternativa mais viável?

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/16
· votar


sandroguiraldo
neosoro não é nada mais nada menos que solução fisiológica, então vc pode usar qualquer soro fisiológico no lugar. É uma coisa bem light, não tem porque vc não gostar. É diferente de ficar usando vasoconstritores com frequência.

Minha namorada usou busonid por um mês, resolveu os problemas respiratórios dela. Muito bom!

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


sandroguiraldo
neosoro é só um viciante que tem efeito temporário.. eu passei um tempo usando e tinha que colocar várias vezes ao dia porque depois de algumas horas já ficava com o nariz entupido de novo.

a alternativa mais viável é ir num otorrino pra ele passar uma medicação mais efetiva.. pra mim o que funcionou demais foi o plurair, nos primeiros meses eu fazia duas aplicações em cada narina e depois do prazo que o médico falou eu uso umas 3x por semana.. ele ainda passou um comprimido pra tomar só em caso de crise, mas nunca mais tive nenhuma.. minha vida é outra.. de verdade.

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


itt: culto à alopatia ao invés de medicina preventina/nutrição adequada

parabéns, vocês enriquecem a indústria farmacêutica sem necessidade.

o/

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


st.efferding
mas depende.. eu tinha alergia ao friozinho da manhã, mudança de clima e qualquer tipo de poeira.. sem falar do ar condicionado que ressecava tudo.. tem coisas que não dependem só de prevenção e alimentação.

daimon blackfire
Membro Novato
# out/16
· votar


Só glaucoma, por enquanto.

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


CindyFerrari

O que eu critico é a cultura de "vou tomar um remédio para resolver esse sintoma que está me incomodando, por consequência estarei curado da doença que causa esse sintoma".

A causa da alergia que você tem ainda está aí, somente os sintomas foram removidos. E tomar continuamente o remédio que remove esses sintomas provavelmente resultará efeitos colaterais (que podem ser mínimos, mas que a longo prazo podem incutir em algum espectro da sua saúde).

Quem ganha com isso? Aparentemente todo mundo, exceto a saúde do paciente: o médico reduz o tempo por consulta (maximizando receita), a farmácia ganha ao vender o remédio e o paciente por achar que está resolvendo o problema. my 2 cents o/

sallqantay
Veterano
# out/16
· votar


st.efferding

vai fumar maconha com a galera de homeopatia e para de encher o saco

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


sallqantay

;***

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


homeopatia só se for de extrato essencial de bêico

sallqantay
Veterano
# out/16
· votar


_\|/_

^
^
cura de todo mal

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


st.efferding
É uma boa cultura, ajuda o capitalismo opressor.
Quem se importa com a saúde? Olha como o pessoal está feliz em compartilhar seu histórico de doenças.

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


Jeferson.Gomes
Olha como o pessoal está feliz em compartilhar seu histórico de doenças.

herd behavior da terceira idade

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


st.efferding
eu tento eliminar os fatores que estão ao meu alcance - com exceção das gordices, pq eu como mesmo haha

concordo com vc sobre combater os sintomas e não a doença em si, mas como te falei, alguns fatores vão além da minha capacidade de intervir, então o jeito é me adaptar como posso..

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


st.efferding
Tu recomendar um tratamento que irá curar o pessoal é a mesma coisa que tu ir tirar um brinquedo das mãos de uma criança.

Eu sinto-me excluído da sociedade por ser saudável.

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/16
· votar


O négocio é facilitar. Toma um rivotrilzinho que resolve os problemas e foda-se o resto. Eu ganho pq elimino o sintoma, o problema foda-se, a indústria foda-se também. Se foda tudo e todo mundo, vamo toma uns remédio aí e já era

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


ah como é bom ser via loka

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


CindyFerrari
alguns fatores vão além da minha capacidade de intervir, então o jeito é me adaptar como posso..

quais fatores, por exemplo?

Jeferson.Gomes

Compartilho da mesma exclusão, com orgulho.

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


st.efferding
genéticos e ambientais, por exemplo.. das doenças que tenho duas já vieram de nascença: asma e má formação do útero.

minha rinite alérgica é afetada por fatores como poeira, pelos de animais, mofo, frieza matinal e mudança de clima.. eu posso manter distância dos primeiros, mas não tenho como controlar minha exposição aos dois últimos, então tenho que tratar minha condição a eles..

o que depende de alimentação saudável e exercício físico eu tento cuidar. tento.

Jack Holland
Veterano
# out/16 · Editado por: Jack Holland
· votar


Tô chegando nos 30 e ainda não tenho nada, raramente fico doente. Provavelmente devo isso ao dna de nordestinos roceiros dos meus pais e avôs que passavam a vida carpinando sem nunca ver um médico e ainda viviam até os 90.

Só tive depressão e rinite, consequências do stress e poluição da cidade grande, mas tratei, operei e hoje tá sob controle.

Parece que quanto mais a medicina avança e a expectativa de vida aumenta, mais o pessoal fica doentinho por qualquer coisa. É só dar uma viradinha de leve no tempo, que no dia seguinte metade do povo tá de cama aos gritos e a outra metade sai às ruas todo encapotado, com a cara vermelha e espirrando uns na cara dos outros.

st.efferding
Membro
# out/16
· votar


CindyFerrari
minha rinite alérgica é afetada por fatores como poeira, pelos de animais, mofo, frieza matinal e mudança de clima.. eu posso manter distância dos primeiros, mas não tenho como controlar minha exposição aos dois últimos, então tenho que tratar minha condição a eles..

isso é falta de sécso.

o que depende de alimentação saudável e exercício físico eu tento cuidar. tento.


nhé

sallqantay
Veterano
# out/16
· votar


> frieza matinal
> NE

404

sandroguiraldo
Veterano
# out/16
· votar


> frieza matinal
Aqui em INDAIATUBA está um sol do caramba e um vento gelado horrível.
Vai entender...

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


sandroguiraldo

Minha primeira banda começou num Uno igual esse que você falou, era do pai do baixista, usávamos ele pra ir pros lugares tocar.

Ahn, mano....nem fale em nostalgia. Até chorei aq...

Saudosismo é uma parada muito bad...acho que é doença tbm.

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


Jack Holland
Tô chegando nos 30 e ainda não tenho nada, raramente fico doente. Provavelmente devo isso ao dna de nordestinos roceiros dos meus pais e avôs que passavam a vida carpinando sem nunca ver um médico e ainda viviam até os 90.
Olha que coisa linda.
Se é bixado, cheio das doenças, contribua para a humanidade, não se reproduza.
#chegadedoençashereditárias


st.efferding

Compartilho da mesma exclusão, com orgulho.
O negócio é exterminar os doentes da face da terra e acabar com as pragas do mundo.

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


st.efferding
isso é falta de sécso.
praticarei mais ;)

sallqantay
eu levantava as 5:30, temperatura 23º.. geledaaado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a as doenças que você tem