Doenças continuam a me atacar, seria a hora de me converter?

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# nov/06


Poutz ... peguei uma gripe Fodíssima na madrugada de sexta pra sábado, cheguei em ksa umas 7 hrs da manha com o nariz escorrendo ... até ai tudo bem ... ai sabado a noite agravou tudo ... Tive rolos com meus rins de novo e com a porra da tosse que só agravava ainda mais meu estado ...

nem trabalhei ontem ... e vim pro trampo hj pra nao me chamarem de vagabundo ... (é isso que fazem por aqui, não pode ficar doente não, porem um pessoal tira folga todo feriado e geralmente eu que cubro a folga deles ...)

poutz, já ta fudendo comigo isso, fiquei quase 2 anos sem nem pegar um resfriado e agora em menos de 5 meses esses lances do rim me atacam de novo ... tem alguem jogando praga em mim ???

lufre
Veterano
# nov/06
· votar


iS_LaSh
vou orar por vc(sério)

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


E já pensou em ir ao médico?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


iS_LaSh


Vc é crente??? Se for , me avise.

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


vou orar por vc(sério)(2)

iS_LaSh
Veterano
# nov/06
· votar


maykow_torres
lufre

vou orar por vc(sério)

To precisando msm gente ... ta muito canseira esse lance ...

snowwhite
Sou crente nao, qnd eu descobri meu rolo nos rins fui no médico, tirei radiografias e tudo pra ver que elas estão no meu organismo porem são pequenas msm coisa de 0.1 a 0.4 CM, porem o meu rim direito sempre fica meio "inchado" coisas do tipo por isso sempre dói ...

=/

Luckas_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


OLHO GORDO PRA TI!

são pequenas msm coisa de 0.1 a 0.4 CM

sabe q tem q beber muita água não é? E café não substitui não...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


iS_LaSh
Sou crente nao, qnd eu descobri meu rolo nos rins fui no médico, tirei radiografias e tudo pra ver que elas estão no meu organismo porem são pequenas msm coisa de 0.1 a 0.4 CM, porem o meu rim direito sempre fica meio "inchado" coisas do tipo por isso sempre dói ...

=/



E ele vai fazer oque para que te sintas melhor?

Luckas_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Sem falar q c deve estar mijando giletes né man?

Luis Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


iS_LaSh
Pow man, vc eh true, quem jogaria praga em vc??

iS_LaSh
Veterano
# nov/06
· votar


Luckas_Guitar
Sem falar q c deve estar mijando giletes né man?

já passei por essas ai ...

iS_LaSh
Veterano
# nov/06
· votar


Luis Guitar
quem jogaria praga em vc??
ta ai uma boa pergunta ... pra q jogariam tambem ... acho que pode nem ser olho gordo nao, sou pobre e feio cara... quem ia ter inveja de mim ??

snowwhite
ele quem ... deus ou o médico ??

o médico só me manda tomar umas injeção pra conter a dor qnd ela aparece devido o lance dele inchar ... porem ... ele incha só de vez enqnd ... tive foi azar msm ...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


iS_LaSh
ele quem ... deus ou o médico ??

Médico claro.A menos que vc tenha fé em alguma coisa.


o médico só me manda tomar umas injeção pra conter a dor qnd ela aparece devido o lance dele inchar ... porem ... ele incha só de vez enqnd ... tive foi azar msm ...


Mas tipo isso é doença ou característica de funcionamento? Não tem cura?

Space Ace
Veterano
# nov/06
· votar


ih cara, na moral, isso nao tem cura nao cara, um tio meu uma vez tava com esses mesmos sintomas q vc descreveu ai. até ai tudo bem, tava todo mundo achando que era so um resfriado normal, mas ai 1 mes depois ele morreu com as duas pernas gangrenadas, hemorragia purulenta na parede do intestino e deslocamento do globo ocular direito com infecção generalizada na mandibula........cara, se eu fosse vc ia ver um médico hein

Luis Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


iS_LaSh
Luis Guitar
quem jogaria praga em vc??
ta ai uma boa pergunta ... pra q jogariam tambem ... acho que pode nem ser olho gordo nao, sou pobre e feio cara... quem ia ter inveja de mim ??


Vc eh legal e tem muitos amigos que te admiram, toca guitarra bem, e compro uma guitarra TFFH666DC...
Quer mais motivos???

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


Space Ace
ainda bem que você animou ele ^^

iS_LaSh
cara, minha mãe também teve essas paradas, pedra beeem pequena no rim, mas nem foi grave naum...
tomou remédio e se internou por uns 3 dias e naum voltou mais...
mas tem que se cuidar bastante =)

iS_LaSh
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Mas tipo isso é doença ou característica de funcionamento? Não tem cura?
sinceramente eu nao sei bem como explicar, é como uma gripe ... ela vem ... te ataca por um tempo e dpois vai embora, comigo o rim tem uma dilataçao de alguns milimetros e em uns 4 dias ele volta ao normal ... só que isso doi pra caramba ... qnd eu descobri que tava com isso eu tive essa dilatação no rim e tambem tive a passagem de 1 calculo na msm semana ...

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


lufre
iS_LaSh
vou dar pra vc(sério)



=O

Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


iS_LaSh

q foda, véi....

o.O

melhoras aew...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


iS_LaSh
qnd eu descobri que tava com isso eu tive essa dilatação no rim e tambem tive a passagem de 1 calculo na msm semana


Ok...é alguma coisa com sistema inunológico e afeta teu rim.

Talvez precise apenas controlar. A dor é que enche o saco. Precisa tomar muito líquido (água).

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


iS_LaSh
Para de fumar man.. ehhe... zuera.

Melhor pra tí drugui. \o/

iS_LaSh
Veterano
# nov/06
· votar


Space Ace
Obrigado por me animar ... valeu, mas eu nao pretendo morrer em 1 mes ok ?

Luis Guitar
Pow amigão =D valeu msm ai ^^ mais acho que esse lance de olho gordo, nego te secando nao existe nao ... senão caras caras como malmsteen, satch entre outros viveriam de cama ... ^^

gsprs

fala velho ... olha nois quebrado aqui outra vez ... =)


snowwhite
Talvez precise apenas controlar. A dor é que enche o saco. Precisa tomar muito líquido (água).

tambem acho que pode ser isso ... essa gripe foi a primeira coisa que me deixou fraco desde qnd eu tive esse problema com rim a primeira vez ...
pode até estar ligado eu ficar doente com isso no caso, eu fico fraco, meu rim lasca ... pode ser isso ...vou me lembrar se na proxima vez que eu ficar doente vou ter canseiras com meu rim denovo ...

Bramires
Veterano
# nov/06
· votar


mate os micóbrios na cachaça, como eu.

Garantia total®

iS_LaSh
Veterano
# nov/06
· votar


Bramires
Saudades de tu man ... como tá ae ??
seria uma boa se eu tomasse cerva ... quem bebe muito nao tem problemas com isso ... diurético fodíssimo cerveja ...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


iS_LaSh
tambem acho que pode ser isso ... essa gripe foi a primeira coisa que me deixou fraco desde qnd eu tive esse problema com rim a primeira vez ...
pode até estar ligado eu ficar doente com isso no caso, eu fico fraco, meu rim lasca ... pode ser isso ...vou me lembrar se na proxima vez que eu ficar doente vou ter canseiras com meu rim denovo ...



Tadinho....=| Vá ouvir mais uma opinião noutro médico, por favor!

Luis Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


iS_LaSh
Bom cara, eu acredito nesse lance de inveja sim... nunca se sabe... mas fica frio cara, ainda vai dar certo!!!

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


tem alguem jogando praga em mim ???

se tiver eu juro q mato..rsrsr

=*************************

é assim mesmo, pr elogiar é dificl agora pr meter o pau ai ja viu... a galera nao economiza saliva....

ja passei pr isso ja.... mó dose mesmo.

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


iS_LaSh
é o sete-pele vindo te buscar...

cao fofo
Veterano
# nov/06
· votar


q vontade de criar um topico

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


eeevee

o_O

iS_LaSh

melhoras rapaz \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Doenças continuam a me atacar, seria a hora de me converter?