Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# set/16
· votar
LeandroP
ah, então foi um golpe? Jesus era tipo a Dillma?
HAHAHAHAHA
|
sandroguiraldo Veterano |
# set/16
· votar
CindyFerrari Porque verdadeiramente contra o teu santo Filho Jesus, que tu ungiste, se ajuntaram, não só Herodes, mas Pôncio Pilatos, com os gentios e os povos de Israel; Atos 4:27
|
# set/16
· votar
LeandroP Não estás tão longe da verdade jovem padawan!
|
sallqantay Veterano |
# set/16 · Editado por: sallqantay
· votar
gentios e os povos
ARGH!
/snow
mas a retórica esquerdopata/democrática é sempre assim mesmo. Vale o que o povo quer, desde que o povo seja comunista. Senão eles são massa de manobra para __________________ (inserir entidade diabólica)
|
LeandroP Moderador |
# set/16
· votar
sallqantay
Você que está falando isso. Mas acho que foi sim, uma conspiração. Tentaram pegá-lo de várias formas, tentando fazer com que ele caísse em contradição, mas não conseguiam. Só teve um jeito de eliminar a ameaça, que era Jesus. Assim que eu vejo, por ora.
|
sallqantay Veterano |
# set/16 · Editado por: sallqantay
· votar
LeandroP
eu prefiro acreditar na hipótese de que o povo é burro e incapaz de tomar decisões. Que os sábios governem
|
LeandroP Moderador |
# set/16
· votar
sallqantay
As duas coisas. O burro continua povo (não nessa mesma ordem) há mais de 2000 anos.
|
LeandroP Moderador |
# set/16
· votar
"Dê a César o que é de César, e ao povo o que é do povo"
|
LeandroP Moderador |
# set/16
· votar
tu dum pish
|
sallqantay Veterano |
# set/16
· votar
^ ^ Vale o que o povo quer, desde que o povo seja comunista
|
CindyFerrari Veterano |
# set/16
· votar
sallqantay eu sou do populacho
|
sallqantay Veterano |
# set/16
· votar
CindyFerrari
isso eu sempre soube. Refestele-se com o zé povinho fedido, sua plebeia
|
CindyFerrari Veterano |
# set/16
· votar
sallqantay eu sou do povo eu sou um zé ninguém aqui em baixo as leis são diferentes
|
Jeferson.Gomes Membro Novato |
# set/16 · Editado por: Jeferson.Gomes
· votar
Este tópico é sério? Querem saber como um cristão se posiciona politicamente ou é um meio de ironizar Cristo?
Bom, segundo a Bíblia: Cristo não tem posicionamento politico, pois o mesmo foi criado pelo o homem e ele não se sujeita ao pensamento limitado humano.
Entretanto, como os cristãos fazem parte da sociedade, muitos deles, grande parte aliás, tem posicionamento de Direita, é praticamente incoerência ser de Esquerda por questões morais, mas aí é outra discussão.
Dentro da Direta, que no Brasil não temos partido realmente de direita, é uma bagunça de ideológica, temos algumas divisões, e dentro destas divisões os cristãos acabam ficando com a Direita Conservadora que defende o livre mercado, liberdade de expressão politica e religiosa (um cristão verdadeiro não discrimina outras religiões, apesar de ter grupos religiosos preconceituosos, e também não defende que o Brasil deve ser governado por cristãos), democracia como base e etc.
Um exemplo de movimento cristão que lutou contra o mal moral, segundo o cristianismo. - Reverendo Martin Luther King: foi um dos mais importantes líderes do movimento dos direitos civis dos negros nos Estados Unidos, e no mundo.
No passado, havia na Índia, um cerimonial macabro, o Cerimonial “Sati” - antigo costume entre algumas comunidades hindus. Quando o marido morria, o defunto era colocado sobre uma pilha de lenha para ser queimado e, a esposa do defunto, ou a viúva, era amarrada junto ao cadáver, sendo preparada para ser queimada com o defunto marido. E isto só parou com leis que foram influência pelo cristianismo.
Bom, acho que isto é o suficiente para ter noção do posicionamento politico.
Obs.: Silas Malafaia e Marco Feliciano não são, nem de longe, unanimidade entre as igrejas. E as igrejas sérias, que estudando a Bíblia e tenta oferecer um trabalho para a sociedade não consideram igrejas como Universal, Mundial, Show da Fé e etc como igrejas verdadeiras, pelo contrário, consideram uma vergonha a fé racional.
|
# set/16
· votar
Jeferson.Gomes Samá Samute? É você?
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# set/16
· votar
sandroguiraldo tá me parecendo
|
# set/16
· votar
sandroguiraldo Samá Samute? É você? ???
|
CindyFerrari Veterano |
# set/16
· votar
Jeferson.Gomes Este tópico é sério? não. o sallqantay jamais deve ser levado a sério, em nenhuma situação.
|
# set/16
· votar
CindyFerrari Hum...OK
|
makumbator Moderador
|
# set/16
· votar
Jeferson.Gomes
Bom, segundo a Bíblia: Cristo não tem posicionamento politico, pois o mesmo foi criado pelo o homem e ele não se sujeita ao pensamento limitado humano.
Tremendo muro hein?
Quando o marido morria, o defunto era colocado sobre uma pilha de lenha para ser queimado e, a esposa do defunto, ou a viúva, era amarrada junto ao cadáver, sendo preparada para ser queimada com o defunto marido. E isto só parou com leis que foram influência pelo cristianismo
Mais uma intervenção ruim do cristianismo. A lei e tradição anterior era bem melhor que deixar a viúva apenas com sentimento de culpa cristão e sem o apoio financeiro do marido.
|
Wade Membro Novato |
# set/16
· votar
Mas Jesus não era cristão.
Que merda vocês fumaram?
|
# set/16
· votar
makumbator Mais uma intervenção ruim do cristianismo. A lei e tradição anterior era bem melhor que deixar a viúva apenas com sentimento de culpa cristão e sem o apoio financeiro do marido
Eita preula... odeia tanto o cristianismo mas fica tocando essas obras sacras aí, estamos de olho hein! To ligado que você é assim porque foi rejeitado na orquestra de meninos da igreja de Juíz de Fora...
|
LeandroP Moderador |
# set/16
· votar
Quando o marido morria, o defunto era colocado sobre uma pilha de lenha para ser queimado e, a esposa do defunto, ou a viúva, era amarrada junto ao cadáver, sendo preparada para ser queimada com o defunto marido. E isto só parou com leis que foram influência pelo cristianismo
Isso aonde?
|
sallqantay Veterano |
# set/16
· votar
pois o mesmo foi criado pelo o homem e ele não se sujeita ao pensamento limitado humano
ass. ser humano limitado
|
Jube Veterano |
# set/16
· votar
sandroguiraldo Eita preula... odeia tanto o cristianismo mas fica tocando essas obras sacras aí, estamos de olho hein! To ligado que você é assim porque foi rejeitado na orquestra de meninos da igreja de Juíz de Fora...
Fui rejeitado por uns crentes cretinos por ter falado "tesão cara!".
|
# set/16
· votar
Jube kkkkkkkkkkkk manolo, era só falar em evangeliquês. Seria algo tipo: Eita Glória!
|
makumbator Moderador
|
# set/16 · Editado por: makumbator
· votar
sandroguiraldo Eita preula... odeia tanto o cristianismo mas fica tocando essas obras sacras aí, estamos de olho hein! To ligado que você é assim porque foi rejeitado na orquestra de meninos da igreja de Juíz de Fora...
É que eu gosto só da parte musical da música sacra. Fui rejeitado na orquestra de meninos por conta da idade. É tipo o menudo, chegou em certa idade te trocam por um modelo mais jovem...mas foi vantagem, meninos e padres é um combinação explosiva!
|
LeandroP Moderador |
# set/16
· votar
makumbator chegou em certa idade te trocam por um modelo mais jovem
Tipo o Trem da Alegria :/
|
Skider Veterano |
# set/16
· votar
Olhem pra este tópico. Depois colocam a culpa da crise toda na Gilma. Reflitão!
|
makumbator Moderador
|
# set/16
· votar
LeandroP Tipo o Trem da Alegria :/
Trem da alegria é o que certos padres gostam de fazer com certos coroinhas. Se é que me entende...
|