Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"

Autor Mensagem
Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


Will Bejar
-G. Jesus nada fez, parou no Denão


ahuahuahauhauha o cara tem marcação mesmo com o Jesus

o cara incenciou o jogo, infernizou a defesa, pressionou todas as saidas de bola inclusive roubando uma ou outra bola e ainda obrigou o Denis a fazer algo que para o nível do Denis pode ser considerado milagre

aceita que dói menos

Detalhe que o G. Jesus jogou ONTEM pela seleção e hoje tava ai pra quase o segundo tempo inteiro, isso sim é disposição

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


ju.nito
Tava fazendo uma cera absurda sim
Pára, mano... Quando os jogadores caíram foi pq sentiram!!!
Se teve cera, foi no final do jogo.

No mais, o jogo so foi bom o 2 tempo, gol do sao paulo o cara passou por dois e ainda o defensor do palmeiras deu o fundo do campo pro cara passar, o 1 gol do palmeiras o mina tava impedido, mas, é aquele impedimento milimétrico tanto que os jogadores do sao paulo nem reclamaram. E o Dennis melhorou pra carai, salvou duas bolas de gol e ze roberto perdeu outro de cara com o gol vazio.
Pode crer.

Acertei pelo menos o gol do Chávez... Hehehehe

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


Marco Andriotti
Se alguém incendiou foi a torcida... G. Jesus não fez muita coisa.
Correr atrás da bola e fácil. Ele fez a diferença? Não! Então, não conta.
Pensa bem, não tenho motivos pra ficar de marcação... A culpa é de vcs que se empolgaram demais...kkkkkk

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Clubismo agente vê por aqui!

Johnny Favorite
Veterano
# set/16
· votar


Will Bejar
Cara, vc tá cego de dor de cotovelo por causa do G. Jesus.

No mais, Verdão passou o carro como previsto, agora é o Grêmio.

Johnny Favorite
Veterano
# set/16
· votar


Will Bejar
Aliás, que bobagem eu estou falando, é claro que você está certo e o Tite e o Guardiola errados. Que mancada a minha. Foi mal.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


Will Bejar
a torcida apoiou mesmo logo após o gol do spfc
não é só correr, ele ajudou em tudo e como já disse antes obrigou o Denis a fazer uma bela defesa

eu nunca falei aqui que o Jesus é um craque mito da bola

mas é realidade que o cara joga muito fácil aqui no Brasil

estou ansioso para vê-lo em desafios maiores e tb é claro, sua evolução com o Guardiola....

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Ainda bem que o Gremio ta em queda livre, um jogo que vinha sendo considerado difícil depois de hj pode ser que seja facil.

Ponte preta de merda.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


Johnny Favorite
Aliás, que bobagem eu estou falando, é claro que você está certo e o Tite e o Guardiola errados. Que mancada a minha. Foi mal.

é cara, é a mesma cisma que muita gente tem com o Neymar
e eu não gosto do Neymar como pessoa, acho ele muito metido e mimado
mas é o melhor do brasil atualmente, fazer o que véi

assim como o Jesus, o Luan do Grêmio, o Gabigol são o que temos de novos atacantes surgindo aí, n tem ning melhor q eles jogando nos clubes daqui (nem atacantes estrangeiros)

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Will Bejar

Denão? Eu vi os gols do jogo e achei que o Deninho demorou pra sair no primeiro gol. Achei meio lento. Mas realmente ele fez uma grande defesa depois.

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


Marco Andriotti
Johnny Favorite
ju.nito
estou ansioso para vê-lo em desafios maiores e tb é claro, sua evolução com o Guardiola....
Aí, sim concordo!!!
Vcs que estão cegos pelo clubismo e não veem o que eu quero dizer. Geral pintou ele de craque e o escambau (não falo de ninguém especificamente daqui do fórum), mas aprendi e vivi esse sentimento com o Lucas. Foi decisivo no jogo contra o "poderoso" Tigre de Argentina. Chegou lá no PSG e? Nada!

Eu não tô falando que o moleque é ruim de bola, mas ainda não dá pra falar que o cara é craque. O outro Gabriel é quase a mesma coisa, menos que o Jesus.
Neymar foi decisivo em sua época. Robinho, Kaká... Sacaram? Mitaram la fora. Ele ainda não mostrou.
Casemiro que começou bem no SP pintaram como craque, jogando muito por aqui, vazou e ninguém botou fé. Taí, guardando geral no bolso.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


ahhhhh, só um detalhe ju.nito
Johnny Favorite
Will Bejar

no gol do Victor Hugo, o locutor do Palestra Itália anunciou:
"O verdadeiro Deus da Zaga"

hauahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuah

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Will Bejar

Pra mim é óbvio que o Jesus não é craque. Mas craque pra mim é algo em um nível muito elevado, tipo Romário, Ronaldinho.

Mas ele é realmente um ótimo jogador

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Lucas é titular no PSG hj e a ultima temporada jogou muito bem, TA SABENDO LEGAL!

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


makumbator
Denão?
Deninho
Porra, mano... Vc já foi mais astuto nas zoeiras... Kkkkk

Denis ganhou confiança, mas ainda demora pra sair na bola alta. No gol não acho que ele falhou, mas ainda há tempo pra eu mudar de opinião... Hehehehe

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Will Bejar

Hahahha! Eu vi o gol só uma vez. Pareceu que ele demorou. Não achei frango, mas ele parece lerdo às vezes.

Agora, seria trágico pro Ricardo Gomes se o SP fosse rebaixado e o Botafogo conseguisse escapar da degola.

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


Marco Andriotti
"O verdadeiro Deus da Zaga"
Esse tipo de influência no jogo mostra apequenamento de um clube que soube se reestruturar. Não acho legal.

makumbator
Bom jogador.

ju.nito
Não tô sabendo mesmo. Na verdade, até sabia pq muita gente reclamou uma convocação dele quando inda era o Dunga. Eu não acompanho muito mesmo, tanto que nem lembrei desse fato.

Mas vc mesmo assim tá desviando o foco do argumento.

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


makumbator
Agora, seria trágico pro Ricardo Gomes se o SP fosse rebaixado e o Botafogo conseguisse escapar da degola.

É claro que nos dois vamos.torcer pra isso não acontecer... Heheheheeheh (considerando a sentença completa)

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


Will Bejar
"O verdadeiro Deus da Zaga"
Esse tipo de influência no jogo mostra apequenamento de um clube que soube se reestruturar. Não acho legal.


q?

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


Marco Andriotti
Provocação. Da torcida, OK. Do sistema de som do estádio? Não acho legal.
E não se faça de desentendido... rs

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


Will Bejar
eu nao tinha entendido mesmo daonde que vc tinha tirado que fazer essa zoeira seria um apequenamento

agora entendi o seu ponto, apesar de não concordar

esses caras tão lá pra fazer parte da festa, e SÃO parte da torcida, tudo agrega ao espetáculo

duvido que no morumbi nunca tenha tido esse tipo de zueira

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


Marco Andriotti
duvido que no morumbi nunca tenha tido esse tipo de zueira
Que eu me lembre, não.

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


... Que eu me lembre...

renatocaster
Moderador
# set/16
· votar


Quem mandou criar esse tópico novo do mesa? Eu ia criar um com o título "Cheirinho de Hepta"!

Sacanaji :(

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


renatocaster
"Cheirinho de Hepta"
Pq a sentença tá errada, ué!!!

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Will Bejar

O título deveria ser: "São Paulo, segundo rebaixamento em vista?"

renatocaster
Moderador
# set/16
· votar


Will Bejar

Pq a sentença tá errada, ué!!!

Pq errada?

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


makumbator
Tá mais pra isso... Melhor exaltar coisas boas...

renatocaster
80, 82, 83, 02 e 09... ;)

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Will Bejar

Obrigado por nos dar o título de 2002, mas a sua lista é que está errada.

renatocaster
Moderador
# set/16
· votar


Will Bejar

Tá faltando 87 na sua lista...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"