Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"

Autor Mensagem
Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


eu por gostar de riscos e de apostas mais altas, afirmo:

ou INTER ou SPFW caem esse ano

e aos poucos aquele papo de que "time grande não cai" vai caindo por terra... caindo mais que o Rodrigo Caio

brunohardrocker
Veterano
# set/16
· votar


e aos poucos aquele papo de que "time grande não cai" vai caindo por terra...

Essa afirmativa só não cai por terra porque existe o Flamengo.

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


Canindé à venda

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/11/27/prefeitu ra-quer-vender-terreno-do-caninde-e-lusa-poderia-ficar-sem-casa.htm

renatocaster
Moderador
# set/16
· votar


ou INTER ou SPFW caem esse ano

Eu acho que tá mais pro Inter.

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


Nunca caímos até o momento.

Mas, esse ano é a primeira vez que eu vejo uma possibilidade real... até o momento.

Acho que tem times piores, isso pode facilitar a manutenção da série a.

Mas em todo caso, vamos consultar o pessoal de flamengo e fluminense ver como funciona esse esquema de pedir ajuda aos times já "caídos". =D

renatocaster
Moderador
# set/16
· votar


Will Bejar

Contrata o advogado do Flu...

Johnny Favorite
Veterano
# set/16
· votar


Muito difícil um dois caírem, tanto São Paulo como Internacional. Só se entrarem numa espiral psicológica. Vi o São Paulo jogando bem contra o Palmeiras, o pior pra eles já passou, já invadiram ct e os caralho, agora é só ganhar jogo em cima dos fraquinhos e pronto. Inter tbem. O ruim pra eles é que Botafogo, Coritiba e Cruzeiro resolveram despertar e tão jogando bem agora.

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


Johnny Favorite
Eu tb gostei da forma como jogaram conta o Palmeiras. Faltou mais ousadia, chutar mais no gol... O goleiro dos caras saiu de uniforme limpo... Foda.

Johnny Favorite
Veterano
# set/16 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


duplicado

Johnny Favorite
Veterano
# set/16 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Will Bejar
É, ali faltou confiança mesmo, mas pelo momento do clube é de se entender. Mas o esquema escolhido pelo técnico deixou o time seguro pra jogar fora de casa. A marcação tava muito forte. No morumbi acho que o esquema tem que ser outro.

O Cuca também inventou de colocar Allione (sem ritmo, meio perdido) e Rafael Marques (deixa o ataque muuuuito lento. Acho que errou ai. O Palmeiras poderia ser bem mais perigoso com Roger Guedes e Erik na frente.

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Johnny Favorite

Nao intendi porque ele sacou o Erick que vem jogando bem pra por o Rafa marques. O cuca tem vezes que meche mal no time que peloamor.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


palmeiras, a marca que mais que cresceu no ultimo ano

flamengo lidera o ranking, com o curintia logo atras e o Palmeiras completando o pódio(mas curintia em crescimento decadente, enquanto Palmeiras e Flamengo em crescimento ascendente)

mais uma evidência que a tendencia nos próximos anos é termos Palmeiras e Flamengo como os verdadeiros gigantes do futebol Brasileiro, (talvez o Atl Mg chegue, mas tem que equalizar as contas para manter o crescimento saudável) enquanto os outros vao ficand pra trás

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Marco Andriotti

Vamo ver se com o futuro presidente as coisas continuem como estao ne

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


ju.nito
Marco Andriotti

Vamo ver se com o futuro presidente as coisas continuem como estao ne


com 95% de certeza segundo o instituto Gourmet Erótico, o novo presida será indicado do Nobrera

André Perucci
Veterano
# set/16
· votar


Mano isso ta igual quando o Meu Filho Ouvirá Classic Rock postava aqui

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


André Perucci
Mano isso ta igual quando o Meu Filho Ouvirá Classic Rock postava aqui


devia ser uma época boa, tipo 2007 brasileirão ou 2011 pré libertadores

André Perucci
Veterano
# set/16
· votar


Marco Andriotti
devia ser uma época boa, tipo 2007 brasileirão ou 2011 pré libertadores

https://em.wattpad.com/8d2b9bab5da4875eaf850fadbdf56286035dbb04/687474 703a2f2f6d656469612d63616368652d616b302e70696e696d672e636f6d2f32333678 2f66322f33382f61372f66323338613739363962663536643139323238653061666433 373130393333312e6a7067?s=fit&h=360&w=360&q=80

brunohardrocker
Veterano
# set/16
· votar


devia ser uma época boa, tipo 2007 brasileirão ou 2011 pré libertadores


2009 melhor brasileirão.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


André Perucci
to começando a achar que você nao curte south park e nem FRIENDS

megiddo
Membro
# set/16
· votar


Marco Andriotti
mais uma evidência que a tendencia nos próximos anos é termos Palmeiras e Flamengo como os verdadeiros gigantes do futebol Brasileiro, (talvez o Atl Mg chegue, mas tem que equalizar as contas para manter o crescimento saudável) enquanto os outros vao ficand pra trás

Pode repetir? Acho que passei batido nos outros 472 posts.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


megiddo
repetir oq?

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


a propósito, hoje será Vitória 3 x 1 Flamengo
podem anotar

faleu
valou
zap

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Caralho, vejam a construção dos dois gols do liverpool x leicester, dificilmente vc vai ver um desse de algum time do Brasil, coisa linda de mais.

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


Tava vendo o lance do Santos, expulsão do L. Lima, se el tinha amarelo, acho justo o amarelo+ vermelho.

Tá na hora dos juízes deixarem de ser bundões, dão um amarelo por cera e depois não tem coragem de dar o segundo amarelo se seguir a cera.

Em tempo, Denis já foi expulso pelo mesmo motivo na libertadores. Achei justo tb.

O problema maior é o próximo adversário do Santos... Vai dar o que falar...

megiddo
Membro
# set/16
· votar


ju.nito
Caralho, vejam a construção dos dois gols do liverpool x leicester, dificilmente vc vai ver um desse de algum time do Brasil, coisa linda de mais.

Já aquele presente do Lucas...

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Já aquele presente do Lucas

Foi muito tosco, mais ali é excesso de confiança, fora esse lance o jogo foi lindo!

Johnny Favorite
Veterano
# set/16
· votar


juizão ajudando o flamengo

Gansinho
Veterano
# set/16
· votar


Ajudando? Foi falta pra amarelo sim.
E eu achei que aquela mão que ele deu falta fora da área foi pênalti.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


uma coisa é certa: vitória de merda

renatocaster
Moderador
# set/16 · Editado por: renatocaster
· votar


a propósito, hoje será Vitória 3 x 1 Flamengo

risos

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"