Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# out/16
· votar
Ouve
|
malucobeleza666 Veterano |
# out/16 · Editado por: malucobeleza666
· votar
renatocaster Cara, esses programas de mesa redonda sobre futebol eu só tenho paciência de assistir os da ESPN.
Sim,pra mim são os únicos que valem a pena ver.Inclusive, a posição do Mauro sobre esse furdunço de reclamação de arbitragem no jogo do flamengo foi pra mim,exemplar.Ninguém lembra da presepada que os presidentes dos clubes paulistas fizeram naquela época do Del nero se afastando por um tempo...é muita canalhice de toda parte.Esse presidente do Palmeiras é bem mala, oportunista que só ele...depois da coletiva dele desses dias, quero que o Palmeiras se lasque.
http://espn.uol.com.br/video/639102_mauro-lembra-que-cbf-e-comandada-p or-paulistas-e-cita-arbitragem-como-vila?target=destaques
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/16
· votar
Arbitragem do meira ricci é sempre polemica
|
Will Bejar Veterano |
# out/16
· votar
Olha, acho que tem que suspender o juiz e o carinha que foi lá falar que viu na TV.
Sobre o jogo, como o bandeira levantou o gol e o juiz de cara anulou (corretamente), deixa o resultado como está. Anular o jogo é dar a chance do infrator tentar mudar o resultado do jogo.
|
Snakepit Veterano |
# out/16
· votar
Flamengo deveria se preocupar em jogar bola... lamentavel.
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
E viva o inter!
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
To sentindo cheirinho de vice.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# out/16 · Editado por: makumbator
· votar
Snakepit
Flamengo deveria se preocupar em jogar bola... lamentavel.
A que você se refere? O jogo me pareceu correr normalmente e até com poucas faltas. Houve um pequeno momento em que o Diego e Alex se estranharam, mas sem maiores consequências.
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
So sei que O vitinho destruiu o flamengo heuaheuaheuahea maluco jogou pra caralho!!!
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/16
· votar
eita, óia o Oswaldo, véio
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# out/16
· votar
ju.nito
Ele jogou bem, mas foi mais incisivo no segundo tempo. Na primeira etapa ele não foi tão importante no ataque.
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
Esperei o jogo do inter acabar pra comemorar a ajuda deles porque ne, vai que a tv anula os gols dos caras.
|
makumbator Moderador
# out/16
· votar
ju.nito
Ainda temos prazo para recurso no STJD. Portanto pode guardar seus foguetes.
|
Gansinho Veterano |
# out/16
· votar
Ficou bem difícil agora. Mas talvez ainda dê!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/16
· votar
PguitarMaxx Como foi o jogo?
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/16
· votar
One More Red Nightmare Muito melhor do que o esperado, o time jogou bem. Uma coisinha ou outra pra corrigir, mas foram bem de maneira geral. E não só o time jogou bola, como o publico deu uma boa melhorada também.
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# out/16
· votar
e viva o internacionáutico o/
agora é só o spfw perder pra rodada ficar perfeita heuehueheuheuhe
sem o jogo dos bambis eles estão no momento a 1 ponto da zona =p
|
# out/16
· votar
P.S sinto cheirinho de vice dos 2 maiores rivais do rio (vasco a 4 pontos do atl GO)
|
makumbator Moderador
# out/16
· votar
Marco Andriotti
Se o Vasco continuar caindo de produção fica fora até do G4.
|
# out/16
· votar
makumbator Se o Vasco continuar caindo de produção fica fora até do G4.
pior que é, bahia e londrina já estão a 5 pontos deles, mas acho difícil isso
P.S ouvi falar que o Flamengo está pedindo para a Globo analisar as imagens da libertadores de 1981
|
# out/16
· votar
acabei de assistir aos melhoers momentos do inter x flamengo e realmente o vitinho destruiu (nos 2 tempos)
participou de 90% das jogadas de perigo e vários dribles metade na habilidade e metade na raça
|
Will Bejar Veterano |
# out/16
· votar
Marco Andriotti Se o SP ganhar amanhã, vamos à 12ª colocação. E olha que eu tô animado com a ideia do SP perder e vazar com o R. Gomes...
|
makumbator Moderador
# out/16
· votar
Marco Andriotti P.S ouvi falar que o Flamengo está pedindo para a Globo analisar as imagens da libertadores de 1981
Isso aí. Vamos pedir um título extra via fax.
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/16
· votar
makumbator kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
Isso aí. Vamos pedir um título extra via fax.
Mimimimimimimi..............
#Segueolider
|
makumbator Moderador
# out/16 · Editado por: makumbator
· votar
ju.nito
Use o formato correto:
e---0-0-0-0-0-0-0----------------------------------- B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
|
renatocaster Moderador
![Melhor Review 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# out/16
· votar
Palmeiras mais uma vez ganhando com lance polêmico, e isso vem acontecendo desde o início do campeonato. Quero ver o Paulo nobre falar alguma coisa agora.
Mas é claro que ele não vai falar nada, é a tal da indignação seletiva.
|
Will Bejar Veterano |
# out/16
· votar
Tô esperando os palmeirenses falarem sobre o apito amigo de hj...
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
Tô esperando os palmeirenses falarem sobre o apito amigo de hj.
Nao é melhor vc esperar seu time jogar bola?
|
renatocaster Moderador
![Melhor Review 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# out/16
· votar
Tudo armado pro Palmeiras ganhar, parei. Fala combinada do presidente criticando a arbitragem do fla x flu quando na verdade o objetivo era jogar a pressão em cima dos árbitros em todos os jogos do palmeiras daqui pra frente. E conseguiram. Isso somando ao fato do presidente da CBF ser conselheiro do clube.
|