Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# out/16
· votar
vai dar galo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/16
· votar
O Fluminense deveria ter sido banido do futebol quando a torcida fez o bandeirão pra Unimed.
|
makumbator Moderador
|
# out/16
· votar
ju.nito
Foram SETE minutos de acréscimo, e não 2. Realmente teria que ser muito mais, mas não foram 2.
O Rever nem atrapalha o goleiro
O juiz não vai confessar que mudou por causa de vídeo, se fizer isso não apita mais (o que até que seria bom). Já viu a súmula dele? Ele fingiu que não houve nada.
P.S. É claro que ele mudou por conta do vídeo.
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
Atrapalha sim, o Rever esbarra nele, so ver a imagem, clubismo é foda.
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
O juiz ainda diz que no gol anulado nao houve nada anormal, um infeliz desse devia ser banido.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/16
· votar
Por que o fluminense está reclamando de um gol que foi bem anulado?
|
makumbator Moderador
|
# out/16 · Editado por: makumbator
· votar
ju.nito
Do que eu vi o Rever esbarra no goleiro (mas esbarrar não é necessariamente falta).
É óbvio que o juiz nunca vai admitir publicamente que foi interferência externa.
Se me lembro bem, muitos palmeirenses não reclamaram da desespulsão do Egídio por uma provável interferência também externa. Aí nem é clubismo não é mesmo?
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
o que eu vi o Rever esbarra no goleiro (mas esbarrar não é necessariamente falta).
A questao é que mesmo nao sendo falta, por ele estar impedido e esbarrar no goleiro consequentemente isso atrapalha o goleiro (e nem venha falar que nao atrapalha)
Se me lembro bem, muitos palmeirenses não reclamaram da desespulsão do Egídio por uma provável interferência também externa. Aí nem é clubismo não é mesmo?
Isso ai foi ano passado e nao influenciou em nada no resultado do jogo. E ninguem reclamou, nem midia, nem a chapecoense.
|
makumbator Moderador
|
· votar
ju.nito
Ué, se ele atrapalha o goleiro sem fazer falta então o lance é legal. Pode-se atrapalhar o adversário sem cometer irregularidade. Isso se chama marcação. Não tenho certeza que ele estaria em posição de impedimento na saída da bola(antes sim, mas aí não há jogo).
E daí que o lance foi no ano passado? Aconteceu não foi? O fato de não reclamarem é que foi justo (mesmo sendo irregular). Existem as leis e existe a justiça. Nem sempre as duas estão juntas. E não dá para saber se isso influenciou ou não no resultado do jogo, ademais, isso é irrelevante quando A pessoa se prende a seguir estritamente as regras, mesmo quando elas promovem a injustiça.
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
Entao pra vc ta certo usar video pra anular o gol mesmo sendo ilegal?
|
makumbator Moderador
|
· votar
ju.nito
Na letra fria da lei não é correto, mas no espírito da justiça no fim das contas foi certo (por linhas tortas).
Mas se o delegado da partida ou o quarteto de arbitragem confirmarem em juízo a interferência externa aí tem que anular mesmo o jogo, pois ficaria comprovado um erro de direito.
|
André Perucci Veterano |
# out/16
· votar
Fluminense é patetico pqp
|
André Perucci Veterano |
# out/16
· votar
Existem as leis e existe a justiça. Nem sempre as duas estão juntas.
Sim. E o karma agrava ainda mais no caso do fluminense
|
renatocaster Moderador
|
# out/16
· votar
O lance é o seguinte, o fluminense é um clube que nos últimos anos se acostumou a pleitear "coisas" nas salas dos tribunais, fora do âmbito esportivo. Então, esse é apenas mais um caso, de querer obter vantagem fora das 4 linhas. Eu não me assusto nem um pouco, pois isso está longe de ser uma novidade.
|
malucobeleza666 Veterano |
# out/16 · Editado por: malucobeleza666
· votar
ehuhaeueauhea, o melhor foi o caio falando 5 min, crente que ia ser aplaudido,reverenciado e o vanderlei fala: ''Você está totalmente equivocado'', aí ele fala : ''É?'' xD
Esse programa é muito ruim velho,nossa...nego só fala bosta.
|
Snakepit Veterano |
# out/16
· votar
malucobeleza666 Até tentei assistir... mas o Luxa é insuportável.
|
malucobeleza666 Veterano |
# out/16
· votar
Snakepit Até tentei assistir... mas o Luxa é insuportável.
Acho que ele está enlouquecendo,sério mesmo...cara tá mais mala do que nunca haha.
|
renatocaster Moderador
|
# out/16
· votar
Esse programa é muito ruim velho,nossa...nego só fala bosta.
E o que dizer do programa "Os Donos da Bola" com o Neto? kkkkkkkkkkkkk!
Cara, esses programas de mesa redonda sobre futebol eu só tenho paciência de assistir os da ESPN. São os menos piores, IMO. Agora que na Sky tem o Esporte Interativo, também tenho assisto alguns. Até que dá pra salvar alguma coisa.
SporTV eu não assisto simplesmente nenhum, o único produto que eu consumo da SporTV mesmo é o Premiere FC. A FOX Sports quando chegou forte contratando vários jornalistas e apresentadores consagrados eu achei que ia ser legal tbm, mas é outro lixo. Só vivem falando de notícias fantasiosas e especulações.
|
Gansinho Veterano |
# out/16
· votar
ju.nito Cara, se você olhar com atenção o lance do primeiro gol, você vê que o Rever vai na direção do goleiro (e o atrapalha por consequência) porque o Pierre tá empurrando ele. Os próprios comentaristas na hora do jogo viram o lance 50 vezes e concluíram isso.
Já o segundo gol foi uma lambança da arbitragem. O bandeira marca o impedimento e era só o Sandro seguir a marcação. Mas ele resolveu assumir e depois voltou atrás por influência externa.. Enfim, pelo menos a justiça foi feita.
renatocaster O Seleção SporTV à tarde dá pra assistir também. Marcelo Barreto é bem tranquilo na mediação e os caras ficam de boa na discussão. O problema é o Bem Amigos. Junta Galvão Bueno, Cléber Machado e caras como Luxa.. Aí fudeu. São todos caras que acham que são donos da verdade. Aí fica insuportável.
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/16
· votar
"Os Donos da Bola" é ruim, mas pelo menos é engraçado. Esse "Bem Amigos" chega a ser insultante de tão chato.
Mas programa de mesa redonda é isso mesmo, inclusive a gente não faz muito diferente dos caras HAUhAUHUhu
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/16
· votar
Uhul! O papagaio de pirata já foi, agora falta o presidente.
|
Gansinho Veterano |
# out/16
· votar
PguitarMaxx Mas programa de mesa redonda é isso mesmo, inclusive a gente não faz muito diferente dos caras
Pior que é mesmo. Se a discussão desse tópico fosse numa mesa de bar.. Ia ficar naquele nível ali ou pior haha
|
Marotinho Membro Novato |
# out/16
· votar
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# out/16
· votar
Marotinho pq vc só posta coisas que poderiam muito bem aparecer em revistas de fofoca e programas de TV como casos de família?
|
makumbator Moderador
|
# out/16
· votar
Marco Andriotti
Hahah! Também já havia notado isso. Ele é nosso Nelson Rubens!
|
Snakepit Veterano |
# out/16 · Editado por: Snakepit
· votar
Anderson tentou vingar o Bolaños hahaha
Pra quem não lembra esse Williams é o marginal que quebrou a mandibola do Bolaños no Grenal do gauchão.
Apenas pra constar, o Bolaños ficou mais umas semanas fora mês passado pq deu problema em um dos parafusos que ele botou na cara. Essa semana que voltou a treinar novamente.
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/16
· votar
tá, mas qual a verdadeira razão da briga, alguém sabe?
|
Will Bejar Veterano |
# out/16
· votar
Vixxxxx
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/16
· votar
Gansinho Verdade! kkkk
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
Ficou provado que ouve interferência externa e ai agora?!
http://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/20 16/10/ee-leitura-labial-mostra-que-inspetor-avisou-juiz-de-impedimento -no-fla-flu.html
|