Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# out/16
· votar


Meu Deus essa situação da arbitragem no Fla x Flu... Já não basta a arbitragem brasileira ser ruim, agora tem juiz indeciso também. Tá foda.

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


tinha que ser o lixo do SANDRO MEIRA RICCI

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


e viva a lambança no futebol

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


Sandro Meira Ricci é confusão na certa.

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


Anulou o gol do Flu

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


Aehoooooo!

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


fluminense de merda, e juiz mais de merda ainda, só sae acusar confusão
huhauhauahua

makumbator
Moderador
# out/16 · Editado por: makumbator
· votar


Esse merece uma geladeira, e da Brastemp. Obviamente contaram pra ele que na TV aparecia como impedimento (como aliás, o auxiliar marcou).

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


makumbator
Obviamente contaram pra ele que na TV aparecia como impedimento
isso que eu ia comentar

no mais, ainda bem que não anularam, por um lado... o que ia ter de mulambo falando que o campeonato tá comprado pro Palmeiras não ia ser brincadeira

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


Marco Andriotti

Claro que no fim foi o mais justo, mas ele nunca vai admitir que sopraram pra ele que na TV era impedimento. Se esse jumento tivesse seguido o auxiliar desde o início não teria se ferrado.

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


makumbator

Claro que no fim foi o mais justo, mas ele nunca vai admitir que sopraram pra ele que na TV era impedimento. Se esse jumento tivesse seguido o auxiliar desde o início não teria se ferrado.


pra mim tinha que liberar logo o recurso televisivo e acabava com essa merda de polêmica de arbitragem, claro que ai os gambás choram

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


E viva o Flamengo o/

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


Marco Andriotti
pra mim tinha que liberar logo o recurso televisivo e acabava com essa merda de polêmica de arbitragem

Pra mim também. Acompanho todo o circuito de tênis, e o desafio nos grand slams e torneios importantes foi a melhor coisa que fizeram nos últimos anos. Faltaria definir como, quantas vezes e de que forma seriam as intervenções do vídeo.

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


Carai, o cara anulou o gol corretamente desde o início! Não precisava de nada disso, esse Sandro Ricci é maluco.

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


renatocaster

E o jogador que cabeceou foi justamente o que estava mais impedido.

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


Mas agora ferrou, Dr. Bittencourt vai fazer esse gol valer no STJD.

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


makumbator
Faltaria definir como, quantas vezes e de que forma seriam as intervenções do vídeo.

eu acho que se valesse só para impedimento, e lances do tipo a bola entrou ou não, pegou na mão ou não, é válido, pq aí não são questões abertas à interpretação, o que tiver ná imagem é o que é

agora faltas e outras coisas que requerem interpretação aí sim tinha que deixar com o juiz mesmo

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


makumbator
Faltaria definir como, quantas vezes e de que forma seriam as intervenções do vídeo.


Tipo: deu polêmica, olha o video.

Se no video não havia nem motivo pra polêmica: expulsa quem polemizou.

makumbator
Moderador
# out/16 · Editado por: makumbator
· votar


Marco Andriotti
eu acho que se valesse só para impedimento

Mas até o impedimento pode ser interpretativo (quando há a questão de impedimento passivo).

Pra mim tinha que ser parecido ao tênis. cada time teria 3 chances erradas de desafio por tempo (ou seja, enquanto não errasse 3 vezes poderia pedir desafios). Em prorrogação poderia ser dado um desafio extra.

O difícil seria definir o procedimento, ou seja, quem teria a autoridade de pedir (o técnico? O capitão?) e quando isso poderia ser feito, apenas quando parasse a bola?

Outra ideia seria um camarada ficar vendo o jogo todo no vídeo e dar a opinião dele ao ser consultado pelo árbitro nos lances duvidosos (ou mesmo ele intervir se o árbitro errar e não perceber).

ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


Gabriel jesus na seleçao broca direto, chega no palmeiras perde gol que ate minha vó faria tnc

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


http://oledobrasil.com.br/historico-flamengo-e-o-primeiro-clube-de-fut ebol-a-usar-o-desafio-do-volei/

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


ju.nito
Gabriel jesus na seleçao broca direto, chega no palmeiras perde gol que ate minha vó faria tnc
Ixxxx...



Amigos, SP está com muita sorte... Pena que essa sorte não vem em forma de gols...

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


Will Bejar

Flamengo sempre inovando!

Tem essa aqui também:

http://oledobrasil.com.br/oficial-recurso-eletronico-so-pode-ser-usado -no-brasil-favor-do-flamengo/

Hahahha!

Gansinho
Veterano
# out/16
· votar


Somos inovadores! Esse time é foda mesmo!

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


Will Bejar
SP kkkk, ninguém quer saber do Sp

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


Estou prevendo que, quando o SP entrar no Z4, não mais sairá de lá.

\o/

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


makumbator
Tem essa aqui também:
Huahauahauah... Boa

Johnny Favorite
SP kkkk, ninguém quer saber do Sp
Leia o post anterior (tb citado abaixo)

renatocaster
Estou prevendo que, quando o SP entrar no Z4, não mais sairá de lá.
SE o SP entrar no Z4 será difícil mesmo...

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultim as-noticias/2016/10/14/fluminense-tentara-anular-classico-e-flamengo-r ebate-ridiculo.htm

JotaEmidio
Veterano
# out/16
· votar


O cheirinho de Hepta está mais forte, a liderança virá!
Vai pra cima deles Mengo!

ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


Tem que anular esse jogo ai do flamengo, o primeiro gol o rever ta impedido e atrapalha o goleiro e o segundo gol do fluminense o Henrique tava impedido mais o juiz anulou por meio ilegal, ai o jogo fica parado mais de 10min e ele da 2 min de acréscimo, TA DE SACAGEM!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"