Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# ago/16
· votar
sandroguiraldo E venham para INDAIATUBA para fazermos um churrasco!
Não vou me arrepender disso? rsrsrs
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# ago/16
· votar
sandroguiraldo A besta que sobe da terra (poder político) dá autoridade pra besta que sobre do mar (poder religioso) Apocalipse 13:1-4
Religião com autoridade do estado, quem viver verá! Ou será que isso já não existe???
No demais, arrependam-se enquanto há tempo!!!
achei beeem interessante que você também acredita nisto, ou melhor, entende esta interpretação de que a besta representa um poder político, porém o poder religioso seria a prostituta, justamente porque líderes religiosos tem se "prostituído" com líderes governamentais para conquistar seu poder, porém logo essa prostituta vai cair do cavalo, ou melhor, da besta
|
sandroguiraldo Veterano |
# ago/16
· votar
Marco Andriotti Me chama por mensagem, te mando alguns estudos via whats / email
LeandroP Aqui em INDAIATUBA conseguimos comprar contra filé bom por R$ 16,90 de quarta-feira, o chamado "dia da carne" nos mercados da cidade!
|
# ago/16
· votar
Marco Andriotti achei beeem interessante que você também acredita nisto, ou melhor, entende esta interpretação de que a besta representa um poder político, porém o poder religioso seria a prostituta, justamente porque líderes religiosos tem se "prostituído" com líderes governamentais para conquistar seu poder, porém logo essa prostituta vai cair do cavalo, ou melhor, da besta
Idade das trevas não será nada comparado ao que está por vir. Não fica bitolado em conspirações nem nada, mas é evidente que o cenário está armado. Diria que praticamente pronto. O artista principal está fazendo o aquecimento vocal atrás da cortina.
|
LeandroP Moderador |
# ago/16
· votar
sandroguiraldo
Tem dia da cerveja aí também? rsrs
|
# ago/16
· votar
LeandroP Tem dia da cerveja aí também?
Eu não bebo, então não sei, mas tem uns "disk breja" que ficam abertos a madrugada inteira.
|
LeandroP Moderador |
# ago/16
· votar
sandroguiraldo
Going to Indaiatuba...
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/16
· votar
CindyFerrari vc sempre será filha da sua mãe independente de onde ou quando nascer
Pronto. Close topic.
|