Espíritas: Se minha mãe não tivesse me-tido, eu teria nascido?

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# ago/16
· votar


sandroguiraldo
E venham para INDAIATUBA para fazermos um churrasco!

Não vou me arrepender disso?
rsrsrs

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


sandroguiraldo
A besta que sobe da terra (poder político) dá autoridade pra besta que sobre do mar (poder religioso) Apocalipse 13:1-4

Religião com autoridade do estado, quem viver verá! Ou será que isso já não existe???

No demais, arrependam-se enquanto há tempo!!!


achei beeem interessante que você também acredita nisto, ou melhor, entende esta interpretação de que a besta representa um poder político, porém o poder religioso seria a prostituta, justamente porque líderes religiosos tem se "prostituído" com líderes governamentais para conquistar seu poder, porém logo essa prostituta vai cair do cavalo, ou melhor, da besta

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


Marco Andriotti
Me chama por mensagem, te mando alguns estudos via whats / email

LeandroP
Aqui em INDAIATUBA conseguimos comprar contra filé bom por R$ 16,90 de quarta-feira, o chamado "dia da carne" nos mercados da cidade!

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


Marco Andriotti
achei beeem interessante que você também acredita nisto, ou melhor, entende esta interpretação de que a besta representa um poder político, porém o poder religioso seria a prostituta, justamente porque líderes religiosos tem se "prostituído" com líderes governamentais para conquistar seu poder, porém logo essa prostituta vai cair do cavalo, ou melhor, da besta

Idade das trevas não será nada comparado ao que está por vir. Não fica bitolado em conspirações nem nada, mas é evidente que o cenário está armado. Diria que praticamente pronto. O artista principal está fazendo o aquecimento vocal atrás da cortina.

LeandroP
Moderador
# ago/16
· votar


sandroguiraldo

Tem dia da cerveja aí também?
rsrs

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


LeandroP
Tem dia da cerveja aí também?

Eu não bebo, então não sei, mas tem uns "disk breja" que ficam abertos a madrugada inteira.

LeandroP
Moderador
# ago/16
· votar


sandroguiraldo

Going to Indaiatuba...

Pedro_Borges
Veterano
# ago/16
· votar


CindyFerrari
vc sempre será filha da sua mãe independente de onde ou quando nascer

Pronto. Close topic.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Espíritas: Se minha mãe não tivesse me-tido, eu teria nascido?