parabenizar gente muito nova por ter tido um filho

    Autor Mensagem
    Jack Kerouac...
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Jack Kerouac...


    tipo, ter filho com 18 anos e nego parabenizar os pais por terem fodido com a própria vida de uma forma tão rápida e estúpida. haja hipocrisia.
    casal feio, btw.

    Les Guitar
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Quem parabenizaria isso? Não pensei que fosse digno de comemoração.

    Bizet
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Bizet
    · votar


    Eu nunca entendi os parabéns em ter filho. É, parabéns por não conseguir dormir direito por 2 anos e depois ter que trabalhar igual um louco pra manter o mesmo nível de vida de antes. Also, valeuzão por trazer o guri pro mundo sem perguntar se ele queria, em vez de adotar e tentar melhorar a vida de alguém que já tá fudido anyways.

    Strato_Master
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Bizet

    quanta revolta cara... 0.o

    Bizet
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Bizet
    · votar


    Strato_Master
    Eu sou punk. E nem cobro tanto assim pelas revoltas, até faço de graça.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Isso é recalque por saber que os outros estão passando seus genes adiante.

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Ah, sei lá, com 18 anos já terminou o ensino médio (espero), é bem capaz de ralar um pouco e com ajuda da família ter uma vida boa. Não queria isso pra mim, mas eu acho legal mães que parecem "irmãs" de suas filhas, tipo uns 20 anos de diferença, acho que deve ser uma convivência bem diferente, mó maneiro. Melhor do q vc ter 16 anos, sua mãe 60 e seu pai quase 70, eu acho..

    -Dan
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Parabenizo pelo investimento de longo prazo.

    Ou ainda xingam seus pais até hoje?

    _Excelion
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Jack Kerouac...

    talvez eu conheça, na real.

    mas 18 mesmo? não seria 19/20?

    CindyFerrari
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    eu não parabenizo..
    só lamento, mais pela criança..

    Simonhead
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Eu parabenizo.Não vejo nada de errado no ato.

    O que vai ser do casal e da criança, bem ... isso é problema do povo ai envolvido. Não desejar nada ou desejar o pior é que eu não faço mesmo.

    Drowned Man
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    bem capaz de ralar um pouco e com ajuda da família ter uma vida boa

    Claro, independência pra quê? Melhor ficar dependendo dos outros por uns 10 anos mais.

    Xeper
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    tipo, ter filho com 18 anos e nego parabenizar os pais

    Vale lembrar que nesses casos é parabenizar a mãe, pq ou pai está preso ou a mãe ainda não decidiu quem vai ser o trouxa que vai pagar pensão, pq achar o pai verdadeiro vai dar trabalho.

    Eu procuro evitar esse tipo de "festinha" pq, geralmente, estou nem ai para a mãe e o filho.
    Mas chega a ser engraçado ver a "felicidade" dos envolvidos e a mãe tentando passar que o filho é um presente de Deus, que vai muda-la para melhor (o que na maioria das vezes não rola) e mimimi

    CindyFerrari
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Xeper
    Vale lembrar que nesses casos é parabenizar a mãe, pq ou pai está preso ou a mãe ainda não decidiu quem vai ser o trouxa que vai pagar pensão, pq achar o pai verdadeiro vai dar trabalho.
    ah tem os casos dos namoradinhos tbm...

    Drowned Man
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    CindyFerrari
    ah tem os casos dos namoradinhos tbm...

    No fim das contas dá na mesma. Os pais se ferram.

    Xeper
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    CindyFerrari
    ah tem os casos dos namoradinhos tbm...

    São os que eu menos vi, se resume a alguns colegas que casaram realmente cedo por conta disso... são, de longe, os mais fudidos

    Jack Kerouac...
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    _Excelion

    nem conhece. é um moleque que comenta/publica bastante em um grupo do qual faço parte. mas nem tenho contato com o cara além das discussões ali. diria 18 anos ele e uns 20 a mina.

    tem um outro que estudou com uns amigos meus, e tem 19 agora, creio. teve o filho faz mais de um ano, mas não casou, ficou junto, nada. tá tocando a vida sozinho e sustentando o filho e a mulher.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a parabenizar gente muito nova por ter tido um filho