Autor |
Mensagem |
Jube Veterano |
# ago/16
· votar
Criar um multi para depois vir pagar uma de bonzão conversando com ele mesmo? É isso mesmo produção?
st.efferding Cara, nem site de emprego ajuda mais.
|
st.efferding Membro |
# ago/16
· votar
O cara que controla a entrada de usuários deve olhar a configuração do computador antes de liberar o acesso.
qual configuração?
|
Edward Blake Membro Novato |
# ago/16 · Editado por: Edward Blake
· votar
Quem paga de bonzão e precisa de emprego são esses caras que ninguém conhece e que passam o dia inteiro lurkeando no OT, escondidos, lendo tudo que é postado, mas sem postarem, eles próprios, nada digno de atenção, e que, quando resolvem falar alguma coisa, é só para externar despeito e ressentimento.
|
· votar
st.efferding
Sei lá... modelo da máquina, sistema operacional, memória, velocidade, etc.
Ou o moderador me conhece suficientemente bem para sacar quando o multi é meu, ou marcou o meu computador na lista negra dele.
Se eu pudesse, já teria trocado de nick há tempos.
|
engenheira quimica Membro Novato |
# ago/16 · Editado por: engenheira quimica
· votar
Queria ver o como minhas bibas veteranas iam se posicionar
Abçs André. Perucci.
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# ago/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar
engenheira quimica Queria ver o como minhas bibas veteranas iam se posicionar
Abçs André. Perucci.
André Perucci ow na moral o cara atras desse multi devia ir no psicologo
tá precisando mesmo
|
Jube Veterano |
# ago/16
· votar
Edward Blake
Quem paga de bonzão e precisa de emprego são esses caras que ninguém conhece e que passam o dia inteiro lurkeando no OT, escondidos, lendo tudo que é postado, mas sem postarem, eles próprios, nada digno de atenção, e que, quando resolvem falar alguma coisa, é só para externar despeito e ressentimento.
É como ir na escola/loja de música dar uma olhada no movimento e depois ir no circo ao lado ver bizarrices dignas de vergonha alheia.
|
· votar
engenheira quimica Queria ver o como minhas bibas veteranas iam se posicionar
Abçs André. Perucci.
Bom saber.
Em tempo: puxei conversa com o multi porque achei que fosse alguma ex me stalkeando e me mandando alguma indireta (a história é parecida, mas eu não sou viado nem nunca fui romântico com ninguém, nem fiz promessas para ninguém, nem ninguém alugou apartamento para mim), e ainda hoje me sinto culpado.
|
Wade Membro Novato |
# ago/16
· votar
achei que fosse alguma ex me stalkeando e me mandando alguma indireta (a história é parecida
https://i.ytimg.com/vi/6Z9S3MFdtfs/hqdefault.jpg
|
# ago/16
· votar
Edward Blake Qual o nome daquele transtorno que faz com que a pessoa ache que tudo gira em torno dela mesma? Eh ou tem algo a ver c o narcisismo? Vc com certeza sofre disso
|
André Perucci Veterano |
# ago/16
· votar
tenso
|
# ago/16
· votar
Marco Andriotti
Você já assistiu a “Macbeth”?
Consciência é assim: você faz besteira e depois fica paranoico; é só ouvir o primeiro comentário suspeito e já presume que tem alguém te acusando.
|
Jube Veterano |
# ago/16
· votar
Jube st.efferding Edward Blake engenheira quimica Marco Andriotti Wade Marco Andriotti André Perucci
Você acha que me engana com meia duzia de multis?!
|
André Perucci Veterano |
# ago/16
· votar
Jube ban
|
# ago/16
· votar
Jube eu sou o unico que aparece 2 vezes na lista pq sou o multi mais bem feito e com o perfil traçado mais bem pensado, inclusive com identidade falsa
|
Snakepit Veterano |
# ago/16
· votar
Edward Blake Considerando que no OT atualmente só tem maluco beleza, das duas, uma: ou a moça está mal da cabeça mesmo, ou é multi de alguém (não necessariamente de homem).
Precisou dissertar pra chegar a essa brilhante conclusão?
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# ago/16
· votar
Marco Andriotti
Qual o nome daquele transtorno que faz com que a pessoa ache que tudo gira em torno dela mesma? Eh ou tem algo a ver c o narcisismo?
egocentrismo. é muito comum em pessoas narcisistas sim.
|
Jube Veterano |
# ago/16
· votar
Meu multi: Marco Andriotti
|
sandroguiraldo Veterano |
# ago/16
· votar
Marco Andriotti Gostava mais do Gourmet Erótico.
|
# ago/16
· votar
sandroguiraldo mas ele era muito mais polêmico e chato
eu sou a versão politicamente correta, porém igualmente determinado
|