Autor |
Mensagem |
engenheira quimica Membro Novato |
# ago/16 · Editado por: engenheira quimica
Levei um chute do namoro de 3 anos com um cara e fiquei um mês numa fossa contagiante. Afetou meu trabalho, finanças, e minha auto estima. Sou uma mulher héterosexual, não sou homofóbica e não gosto de homofóbicos. Porém, em junho percebi que ele era um escroto-manipulador... e agora em agosto descobri que era gay resolvido antes de se aproximar de mim.
A cereja do bolo é que todos sabiam, deveriam ou rir da minha estupidez ou imaginavam que eu era tão desesperada pq a) ou perdi o radar e bom senso e ou b) ou sabia e aceitava numa boa.
Eu não tinha a mínima noção - Para ser justa, desconfiei umas 2 vezes com duas vezes de trejeito extremamente afeminado que durava como um flash de 3 minutos, isso em 3 anos e meio de relacionamento afetivo, mas resolvi ignorar por completo achando que era o alcohol, alguma auto sabotagem ou excesso de cautela ou ele herdou isso da irmã ou da mãe ou sei lá, e prossegui na entrega que nem uma pata.
Depois do término, dei um jeito de sair de São Paulo e estou alojada na Bahia pra esfriar a cabeça. Nunca tinha ficado virada por alguém. O conheci aos 26 anos, e deixei claro que estava na reta de "settle down", de pensar em algo sério, ir na trilha dos adultos responsáveis, que adorava ele e se por alum acaso ele não tivesse intenções para este rumo de compromisso do altar que era para nem tentar me conquistar, e que por favor era pra ele nunca me enganar se mudasse de idéia. O cara disse que se fosse para tentar com alguém com certeza eu era "a" mulher. É sempre arriscado e deixei rolar naturalmente, mas acreditei sim. O romantismo foi para o vermelho a partir dos 4 meses de namoro mas ao menos rolava um tom á vontade e me acostumei. O cara me diz depois de 3 anos, com um recém contrato de aluguel num apto gigante que minha mãe assinou como fiadora, no meu aniversário de 30, que não ia pagar nada e teve a patife de me contar que jamais teve nem sequer alguma atração por mim. E nessa altura fiquei virada. Confusona. Aí estou em outro estado tentando me reconectar com a porra da dignidade.
Depois de Muita reflexão no paraíso, uma noite de pesquisa sobre homossexuais que passam-se por héteros, e que Tudo ligou, fui atrás de umas 4 pessoas variadas e todas me confirmarem que o cara era redondamente homossexual. Uma falou que me julgava por aceitar outra que eu era super corajosa. E eu sabendo que era uma otária 360 graus com o interurbano rolando.
Minha primeira reação era expô-lo no facebook pacote completo mural dele, capa e foto minha, ou expô-lo de outra maneira mirabolante, ou passar alguma porcentagem do meu transtorno aos ouvidos dele, mas resolvi procurar um psiquiatra e amadurecer a idéia. Aquela coisa, superar a fase, ver o lado positivo, aprender com os erros, e blah, ou seja, não ser uma babaca por completo.
Faz uns dias que passou, e infelizmente ainda estou de raivinha, com uma melancia no estômago, vontade de tomar banho com listerine mais homo multi-ação e enviar a conta aos pais dele, mas vou voltar ao meu plano inicial de superar e ser feliz.
Adoraria saber Como vcs lidariam com a situação? Alguém ou conhecem alguém que passou por isso? Pq aconteceu comigo, devo ter "vulnerável" rotulado na testa? Ou pq será que uma pessoa hmossexual simplesmente não vive o seu perfil e deixa uma menina seguir os sonhos dela?
Qualquer outro consolo, qualquer opinião?
Obrigada
|
Villts Veterano |
# ago/16
· votar
ok
multi de quem?
|
Jube Veterano |
# ago/16
· votar
Largaria essa historinha e esse multi. Obrigado.
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# ago/16 · Editado por: Joseph Conrad
· votar
Na hipótese de não ser multi....
É uma experiência traumática e capaz de macular todos os seus futuros relacionamentos. Mas como reflexão, acho que vale ponderar até que ponto a sua contar vontade de auto-enganar-se contribuiu para isso. Afinal, se ele era redondamente gay ao ponto de ser notório e de você desconfiar, tem-se a combinação de um manipulador e de alguém disposto a ser manipulado. As razões dele não importam, as suas é que são relevantes, tendo como premissa que você deseja "aprender" algo com isso.
|
megiddo Membro |
# ago/16
· votar
Alguém ou conhecem alguém que passou por isso?
Conheço, o casal tinha até uma filha juntos.
Eu sempre desconfiei pelo jeito do cara, mas ficava na minha.
Complicado.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# ago/16
· votar
Deixa o cara pra lá, dê atenção a você mesma agora. Como o joseph disse, ocorre que você se deixou manipular também (mesmo que incoscientemente). A cabeça da gente é coisa de louco e é difícil de entender as vezes, digo isso porque eu também sou muito louco e namoro e moro junto com uma garota muito louca (somos diagnosticados com transtornos mentais).
Tente focar menos no que ele fez ou deixou de fazer, e sim no que você fez de errado ou deixou de fazer certo. O que você deixou de observar, ou o que você observou e ignorou, quais foram as suas "sacadas" que foram ignoradas, onde estava sua intuição, etc...
E o mais importante de tudo: O que fazer agora? Faz o que te faz bem, seja lá o que for. E observe-se com muita atenção também, as vezes a gente acha que sabe mas não sabe o que nos faz bem de verdade.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# ago/16
· votar
na maior parte, são perguntas que somente você pode responder.
|
sandroguiraldo Veterano |
# ago/16
· votar
engenheira quimica Vamos lá:
Supondo que não seja multi de ninguém (logo aparece o Josefo pra falar mais) É uma história muito triste, mas acontece mais do que se imagina.
Conheço um casal, três filhas, casamento de 20 anos. Um dia numa festa, o cara meio alcoolizado, percebi uns trejeitos também. Uns meses depois largou a família e foi viver com um cara bem mais novo.
Outro, casamento exemplar, 35 anos, 4 filhas mulheres. Acima de qualquer suspeita. Um belo dia deu adeus e foi viver com o amante, um caso que já durava alguns anos.
Só posso te desejar força! Superação, aprenda com isso. É triste, é doloroso, você vai sofrer mais ainda, muitas lembranças. Mas te desejo novas felicidades! Procure ajuda psiquiátrica e, se for o caso, ajuda espiritual.
"A religião seca lágrimas e a ciência não, por isso é muito difícil não apelar para a religião" Leandro Karnal citando Pondé.
Se for multi de alguém, entrará para os anais do OT.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/16
· votar
É a mulé do Josefo?
|
André Perucci Veterano |
# ago/16
· votar
ow na moral o cara atras desse multi devia ir no psicologo
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# ago/16
· votar
Lendo o relato, considerando ser veridico e não alguém trolando, só consigo ver o lado positivo, você esta livre desta encrenca.
Pense que veio em boa hora.
|
JJJ Veterano
|
# ago/16
· votar
Se não for trollagem, vou te falar... que paciência pra bolar isso...
|
General Patton Membro Novato |
# ago/16
· votar
Fake. Impossivel não notar
|
Gansinho Veterano |
# ago/16 · Editado por: Gansinho
· votar
É a mulé do Josefo?
HAHAH Tá na cara que se trata de uma das múltiplas personalidades do Josefo, a qual é a mulher com que ele acredita estar casado.
|
sallqantay Veterano |
# ago/16
· votar
do jeito que você escreve (com essas figuras de linguagem ridículas), merecia até mais
|
Edward Blake Membro Novato |
# ago/16 · Editado por: Edward Blake
· votar
Minhas impressões sobre o texto:
- A conversa é familiar. Pode ser mesmo um usuário do fórum.
- O estilo é feminino (i.e., explora bem os dramas do mulheril: autoestima, sonho de casar, medo de ficar para tia, medo de não ser desejada, vontade de se vingar do ex, etc.).
- Escreveu “homo multi-ação”. Considerando que nenhuma mulher prendada erraria o nome desse sabão, isso pode significar tanto que é um homem se passando por uma mulher como que é uma feminista que não põe os pés na cozinha.
- Cometeu erros grosseiros de português: escreveu “auto estima”, “auto sabotagem” e “recém contrato” e iniciou frase com pronome oblíquo. Isso significa que ou é alguém das classes baixas, ou alguém que não depende do uso escrito da língua portuguesa para sobreviver (p. ex., que estudou exatas, finanças ou administração na universidade; já vi professor de finanças falando “seje” em palestra).
- Usou corretamente a expressão inglesa “settle down”. Isso significa que é leite-com-pera, independentemente do sexo -- o que, por sua vez, descarta a hipótese de ela ser de classe baixa.
- Usou expressões descoladas, como "help", “alcohol”, “me reconectar com a porra da dignidade”, “360 graus com o interurbano rolando”, “blah”, “de raivinha”, "melancia no estômago", “tomar banho com listerine mais homo multi-ação”. Isso significa que é alguém fofinho e engraçado.
- Chegou no fórum com intimidade, pedindo ajuda no título do tópico e dizendo que “adoraria saber” a opinião dos usuários. Considerando que no OT atualmente só tem maluco beleza, das duas, uma: ou a moça está mal da cabeça mesmo, ou é multi de alguém (não necessariamente de homem).
|
Edward Blake Membro Novato |
# ago/16 · Editado por: Edward Blake
· votar
engenheira quimica
Não, você não é estúpida. Pode tirar isso da cabeça.
Qualquer um que esteja deslumbrado com uma pessoa tende a baixar a guarda com ela, ver apenas os aspectos positivos dela e fazer vista grossa para os negativos.
Mulheres, então, que têm essa coisa de “sonhar” com casamento, tendem também a romantizar seus relacionamentos (por mais banais que possam ser) e ver qualquer homem que apareça como um príncipe em potencial.
Nada do que você relatou aqui é fora do comum. Seu caso é até light. Tem por aí psiquiatra forense que se envolve com detento na prisão e quer casar com o sujeito, mesmo depois de saber que ele é um psicopata clinicamente diagnosticado.
Alguém ou conhecem alguém que passou por isso?
Eu já passei por algo parecido, mas só vou falar a respeito se você nos convencer de que não é fake.
|
sandroguiraldo Veterano |
# ago/16
· votar
Eu já passei por algo parecido Eu já passei por algo parecido Eu já passei por algo parecido Eu já passei por algo parecido Eu já passei por algo parecido Eu já passei por algo parecido Eu já passei por algo parecido Suspeitei desde o princípio!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/16
· votar
O cara cria multis e nem muda o estilo de escrita.
Huahuahauahauha! Sobrou até pro Bruno!
|
st.efferding Membro |
# ago/16
· votar
pior, o cara cria multi, analisa o perfil dele (pra dar uma disfarçada) e puxa papo com ela (pra disfarçar a disfarçada anterior)
remédio: www.empregos com.br
|
Edward Blake Membro Novato |
# ago/16
· votar
Se vocês acham que esse multi é meu, isso só evidencia a incompetência de vocês para analisar linguagem e personalidade.
|
st.efferding Membro |
# ago/16
· votar
aposto que ele vai desenvolver um diálogo com a multi, e ela irá se interessar nele, postará fotos e tudo mais (google imagens ftw, blog com fotos para perfis falsos, etc), mas ele, tal qual o bom sujeito que honra a família, declinará qualquer tentativa de sedução advinda da sua criação
www.catho.com.br
|
sandroguiraldo Veterano |
# ago/16
· votar
st.efferding clap, clap, clap!!! Matou a pau!
Mas talvez use o perfil da mulher dele pra seduzi-la!
|
Edward Blake Membro Novato |
# ago/16 · Editado por: Edward Blake
· votar
A grande prova de que este multi não é meu é que, só este ano, já tentei criar 3 nicks novos -- Marco Gracco (aquele personagem do Adnet), Patrick Bateman (o protagonista de American Psycho) e Dr. Rey (aquele cirurgião metrossexual) --, e o moderador responsável sempre consegue me identificar e frustrar meus planos.
Mas estou aberto a contra-argumentos.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/16
· votar
Dr. Rey hauahuah
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/16
· votar
Cês acham que eu iria gastar toda essa energia com esse textão?
hahah
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# ago/16
· votar
pelo nivel de esforço desse multi, qual é o signo dele? Edward Blake
|
st.efferding Membro |
# ago/16
· votar
A grande prova de que este multi não é meu é que, só este ano, já tentei criar 3 nicks novos -- Marco Gracco (aquele personagem do Adnet), Patrick Bateman (o protagonista de American Psycho) e Dr. Rey (aquele cirurgião metrossexual) --, e o moderador responsável sempre consegue me identificar e frustrar meus planos.
Mas estou aberto a contra-argumentos.
proxy
www.linkedin.com
|
Wade Membro Novato |
# ago/16
· votar
Puta que pariu. Ces tão com tempo, viu.
|
Edward Blake Membro Novato |
# ago/16
· votar
st.efferding proxy
E você acha que eu já não tinha pensado nisso?
O cara que controla a entrada de usuários deve olhar a configuração do computador antes de liberar o acesso.
|