A garota da moto - série sbt / Fox

    Autor Mensagem
    Ismah
    Veterano
    # jul/16


    Alguém entendeu? Achei no u2b pelo próprio SBT... Cogitaram que foi bom (?) e pensam em segunda temporada... Achei beeeem marromeno olhando o piloto... Mas bom, é o que tem pra hoje, quando se gosta de moto...



    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Se passa no SBT deve ser bom

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Sei que as atrizes são gatas.

    Wade
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    A edição, produção e fotografia parecem ser legais. Estão se aproximando mais do modelo mainstream hollywood judeu illuminati, o que é ótimo.

    Já enredo e atuação... ainda é nível brasiu.

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar




    sallqantay
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    SBT é só jequiti e SS, o resto nao importa

    Gansinho
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Acho gata essa mina que é a protagonista.

    Ismah
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    É uma história massa, no modelo mainstream hollywood judeu illuminati... To dando uma chance...

    Ismah
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Capítulo 11:

    Aparentemente já teve tudo, de heroísmo, a traminha pessoal... Na real mesmo, pra mim virou novela mexicana. Só falta sexo explícito para imitar a concorrência global...

    A história central da motogirl, está se perdendo a cada capítulo, para dar seguimento as velhas tramas novelescas: um trai o outro, A manipula B, vilão malvado que se acha o esperto, cara bonzinho que é o coitado, vida de rico, gastando horrores pra isso, joguinhos pra cá e pra lá...

    Me pareceu que haveria uma novela com cara de seriado, falando do trabalhador diário (ainda não é do pé rapado, mas já é um começo)...

    Irei continuar por teimosia, mas já perdeu bastante da graça inicial...

    Ismah
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    S01E12

    Alguns mistérios me fizeram procurar mais detalhes, já que a série geralmente é minha história pra dormir, sendo assistida antes do sono poderia ter passado algo batido... Mas não é assim mesmo, é a única coisa que me deixou com uma pontinha de quero mais.

    No episódio em questão, o baque que tive no anterior deve ter sido sentido pelo SBT, mesmo refletindo positivamente, já que deu uma boa melhorada. Cheguei nessa resenha que fala bem o que a série passa.

    http://natelinha.uol.com.br/colunas/2016/07/14/a-garota-da-moto-tem-pr imeiro-episodio-promissor-mas-apresenta-falhas-100565.php

    Eu gosto de filmes trash, por isso os takes on board (que sumiram) como se gravados por uma GoPro, e câmera nervosa, me agradaram muito. Creio que é o veio pro futuro do cinema.

    Resumidamente, subiu no conceito a série de novo, e se alguém quiser assistir, está toda no u2b - assisto assim, e creio que talvez seja um passo para o futuro da TV nacional.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A garota da moto - série sbt / Fox