Glee (Série da Fox)

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# dez/09


A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reeguer o coral da escola, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados. Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. No meio disso, a professora Sue Sylvester, que treina o time de líderes de torcida da escola, que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do coral "Novas Direções", já que ele pode resultar em menos prestígio e dinheiro para seu time de líderes de torcida. Enquanto isso, Quinn é expulsa das líderes de torcida por ficar grávida de Puck, mas todos acham que Finn é o pai, pois a ex-lider acha Puckerman um "perdedor na vida" e Finn mais responsável. A esposa de Will, tem uma "falsa gravidez" ou seja, queria tanto engravidar que seu corpo imitou os sintomas. Logo após saber da notícia após ter contado a todos que estava grávida, decide adotar um filho: a filha de Quinn. Além de todos estes casos, outros sofrem por outros problemas: Artie têm uma difícil vida na cadeira de rodas, Tina finge ser gaga para parecer estranha e não fazer as provas, Rachel não assume que outra pessoa seja melhor que ela, Kurt assume que é gay para o pai e o próprio Will está com problemas de relacionamento, com sua esposa e com Sue Silvester.

Algm ai ja assistiu, sabe se eh bom e tal??? To baixando o primeiro episodio, vi um video no youtube, achei bem legal:



And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/09
· votar


sux

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


And the meek shall inherit the earth

Tu ja assistiu?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/09
· votar


Sim.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


And the meek shall inherit the earth

E pq eh ruim?

Carol_line
Veterano
# dez/09
· votar


Estragaram "Don't stop believin'"

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


Carol_line

Gostei da versao, nao se compara com a do Journey, mas na proposta de "coral" nao achei ruim

Carol_line
Veterano
# dez/09 · Editado por: Carol_line
· votar


Fenrisulfr
Eh o tipo de musica q eu curto ouvir num bar. Aih versao coral soa estranha. Eles cantam bem, mas achei a escolha da musica ruim.

A parte boa eh que agora em qlqr lugar toca essa musica :)


Edit: repeti a palavra umas 50 vezes, to escrevendo feito uma retardada.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Parece ser extremamente gay.

Bruh_figura
Veterano
# dez/09
· votar


Eu achei fraquinho..tentaram fazer um high school musical. Alem do mais tem uns caras que cantam bem mas ficou mt artficial..e a estoria é bem fraquinha...
Mas ta fazendo relativo sucesso ja esperado para uma faixa especifica...meu priminho de 12 anos e tds os amigos da escola dele assistem....

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


Bruh_figura

Assisti o primeiro episodio, tem algumas coisas interessantes na serie, nao eh uma maravilha, eh meio boba, mas eh legal. A protagonista em si nao eh uma mocinha ingenua e tal.

gostei da parte do coral, sabe se todo episodio tem alguma musica em coral?

Bruh_figura
Veterano
# dez/09
· votar


Fenrisulfr
Cara todos os que eu vi (foram uns 5) tinha apresentações em grupo...não tem nada de ingenua mas depois ela larga td mundo pq é chamada pra uma peça maior haha e larga os caras um pouco antes do evento nacional la q eles tem q te um minimo de cantores...ai ferra td huauhauha
Aquela menina principal la lembra mt a Mia Rose...

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


Bruh_figura
não tem nada de ingenua mas depois ela larga td mundo pq é chamada pra uma peça maior haha e larga os caras um pouco antes do evento nacional la q eles tem q te um minimo de cantores...ai ferra td huauhauha


AVISA QUE TEM SPOILER CARALHO!!!!


valeu =] gostei do seriado, eh bem bizarro uhauhauhau

Bruh_figura
Veterano
# dez/09
· votar


Fenrisulfr
Haha mil desculpasss man! Fiz sem quere...=\

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


Bruh_figura

relaxa cara, mas vou continuar assistindo =]

valeu por falar das musicas

Kaíque
Veterano
# dez/09
· votar


pela historia parece ruim :s

Horcruxes
Veterano
# dez/09
· votar


Sei lá, achei a proposta meio fraca... sem falar que esses draminhas de colégio já tão mais do que batidos.
ainda não assisti pra dar uma opinião consistente, mas já não me chamou a atenção.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


Horcruxes

Assiste. nao eh um draminha adolescente malhaçao style... eh estranho, meio non sense, inesperado

Blankk
Veterano
# dez/09
· votar


não curti

Christina Amaral
Veterano
# dez/09
· votar


"Glee Club"

Eu li "Glub Glub" oO

Diego Marques
Veterano
# dez/09
· votar


Fenrisulfr

Eu acompanhei essa primeira parte da primeira temporada. Não chega a ser ruim, mas não é nenhuma obra prima.

Vale a pena pela diversão sim. Do tipo "turn off your brain and have fun"! =D

Tio Frank
Veterano
# dez/09
· votar


As músicas até ficam legais.

Mas o tema "escola america + populares + estranhos x conflito entre eles" não me anima...

janick
Veterano
# dez/09
· votar


Eu tenho vontade de fazer aquela narigudinha la descer no meu nabo

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Eu vi uma cena lá que era o fim. Era em um jogo de futebol americano, dae qndo eles iam começar a atacra, o dj colocava aquela musica da beyonce, acho q chama all the single ladies, dae eles faziam uma coriografia bizarra, ai faziam uma jogada true e faziam o touchdown. Dae entrava o mlq gay lá, dae ele tava se cagando de medo poq num tava confiante pra acertar o extra point (chutando). Ai na hora de chutar, ele apontava pro dj, ele colocava de novo a musica da beyonce, dai o guri ia dançando ateh a bola,ai chutava e acertava. Sei lá, apesar de gay, a cena foi engraçada quando se assiste :D (porque eu contando tira toda a graça ._.)

Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar


Ia criar um tópico sobre esse seriado agora.

Alguem ae acompanha? Eu achei um puta seriado interessante de assistir.

Tivertimailaif
Veterano
# mai/11
· votar



Parece ser extremamente gay.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sempre achei isso também, mesmo sem assistir!

Lexplorer
Veterano
# mai/11
· votar


Gley.

ghostbastard
Veterano
# mai/11
· votar


Tivertimailaif
Parece ser extremamente gay.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sempre achei isso também, mesmo sem assistir!



2

ghostbastard
Veterano
# mai/11
· votar


definitivamente gay



TWT ICE
Veterano
# mai/11
· votar


extremamente gay e imbecil, pqp!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Glee (Série da Fox)