Autor |
Mensagem |
Ismah Veterano |
# jul/16
Alguém entendeu? Achei no u2b pelo próprio SBT... Cogitaram que foi bom (?) e pensam em segunda temporada... Achei beeeem marromeno olhando o piloto... Mas bom, é o que tem pra hoje, quando se gosta de moto...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/16
· votar
Se passa no SBT deve ser bom
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/16
· votar
Sei que as atrizes são gatas.
|
Wade Membro Novato |
# jul/16
· votar
A edição, produção e fotografia parecem ser legais. Estão se aproximando mais do modelo mainstream hollywood judeu illuminati, o que é ótimo.
Já enredo e atuação... ainda é nível brasiu.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jul/16
· votar
|
sallqantay Veterano |
# jul/16
· votar
SBT é só jequiti e SS, o resto nao importa
|
Gansinho Veterano |
# jul/16
· votar
Acho gata essa mina que é a protagonista.
|
Ismah Veterano |
# jul/16
· votar
É uma história massa, no modelo mainstream hollywood judeu illuminati... To dando uma chance...
|
Ismah Veterano |
# jul/16
· votar
Capítulo 11:
Aparentemente já teve tudo, de heroísmo, a traminha pessoal... Na real mesmo, pra mim virou novela mexicana. Só falta sexo explícito para imitar a concorrência global...
A história central da motogirl, está se perdendo a cada capítulo, para dar seguimento as velhas tramas novelescas: um trai o outro, A manipula B, vilão malvado que se acha o esperto, cara bonzinho que é o coitado, vida de rico, gastando horrores pra isso, joguinhos pra cá e pra lá...
Me pareceu que haveria uma novela com cara de seriado, falando do trabalhador diário (ainda não é do pé rapado, mas já é um começo)...
Irei continuar por teimosia, mas já perdeu bastante da graça inicial...
|
Ismah Veterano |
# jul/16
· votar
S01E12
Alguns mistérios me fizeram procurar mais detalhes, já que a série geralmente é minha história pra dormir, sendo assistida antes do sono poderia ter passado algo batido... Mas não é assim mesmo, é a única coisa que me deixou com uma pontinha de quero mais.
No episódio em questão, o baque que tive no anterior deve ter sido sentido pelo SBT, mesmo refletindo positivamente, já que deu uma boa melhorada. Cheguei nessa resenha que fala bem o que a série passa.
http://natelinha.uol.com.br/colunas/2016/07/14/a-garota-da-moto-tem-pr imeiro-episodio-promissor-mas-apresenta-falhas-100565.php
Eu gosto de filmes trash, por isso os takes on board (que sumiram) como se gravados por uma GoPro, e câmera nervosa, me agradaram muito. Creio que é o veio pro futuro do cinema.
Resumidamente, subiu no conceito a série de novo, e se alguém quiser assistir, está toda no u2b - assisto assim, e creio que talvez seja um passo para o futuro da TV nacional.
|