Mente desocupada, casa do diabo.

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


^
^
trap

brunohardrocker
Veterano
# jul/16
· votar


Edward Blake

Cara de divorciada querendo se aventurar.

d.u.n.h.a.
Veterano
# jul/16
· votar


E esta?

https://scontent.fcpv2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/13781969_1652787395047 165_3407897529856186559_n.jpg?oh=e9324cfbc19b62ff78fa99e5b7c04632&oe=5 82CE67E


http://i58.tinypic.com/24brmvb.jpg

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


Edward Blake

Admita. Seu casamento está morno. Seu instinto te compele a querer copular com outras fêmeas, mas esbarra na sua honra e na sua missão de mante-la imaculada. Daí tu fantasia com as vizinhas, as colegas de serviço, as prima, as sobrinha...
Nos grilhões dessa vida monogâmica, tu usa essas desculpas de estudos para essas pequenas extroversões fetichistas.

Fala a verdade pra nós champs. Desabafa, tu tá entre amigos. ehehhe

Edward Blake
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


-Dan

Bem...

Quando falo das mulheres que eu pegaria se quisesse, vocês dizem que é para me autoafirmar.

Quando falo das mulheres que a minha esposa pegaria se ela quisesse, vocês dizem que é porque quero comê-las.

É tão difícil entender que eu sou apenas um cara curioso, fascinado em ver as coisas por trás das aparências e desvendar o lado podre do ser humano?

sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


É tão difícil entender que eu sou apenas um cara curioso, fascinado em ver as coisas por trás das aparências e desvendar o lado podre do ser humano?

síndrome de Dostoyevisky

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


síndrome de falta de laje

Wade
Membro Novato
# jul/16
· votar


síndrome de mano pepa

st.efferding
Membro
# jul/16
· votar


É tão difícil entender que eu sou apenas um cara curioso, fascinado em ver as coisas por trás das aparências e desvendar o lado podre do ser humano?

Bullshit porque todos teus alvos são femininos

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


Bullshit porque todos teus alvos são femininos

em idade fertil, com interesse sexual nele.

Mas é só uma curiosidade do ser humano.

Sei.

Ainda fico com meu palpite Edward Blake

Marco Andriotti
Membro Novato
# jul/16
· votar


quais as chances de o Edward Blake um dia surtar (mais do que já surta) e resolver causar danos reais a sociedade?

skills para isso ele ja demonstra ter...

makumbator
Moderador
# jul/16
· votar


Marco Andriotti

As Olimpíadas estão aí. A chance dele brilhar para o mundo em um atentado é agora.

Edward Blake
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


st.efferding
-Dan
Bullshit porque todos teus alvos são femininos

Deve ser porque homens não têm aparências a manter. São razoavelmente francos e vão direto ao ponto. Não fazem tipo e não recorrem a subterfúgios (caras dissimulados como eu são exceção, não a regra).

Quando o cara é viado, você já percebe logo de cara; ele faz pouca ou nenhuma questão de esconder isso.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/16
· votar


Quando o cara é viado, você já percebe logo de cara; ele faz pouca ou nenhuma questão de esconder isso.

E você já dissimula?

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


Deve ser porque homens não têm aparências a manter. São razoavelmente francos e vão direto ao ponto. Não fazem tipo e não recorrem a subterfúgios (caras dissimulados como eu são exceção, não a regra).

Não sabemos mais se vc tá falando serio ou sendo dissimulado.

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


-Dan
Não sabemos mais se vc tá falando serio ou sendo dissimulado.

Droga... era isso que ele queria...

-Dan
Veterano
# jul/16
· votar


sandroguiraldo

Droga... era isso que ele queria...


Só é vantagem ser dissimulado quando ninguém sabe que você é dissimulado.

Se você propagandeia ser dissimulado, você não está mais sendo dissimulado e sim, tentando justificar alguma coisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mente desocupada, casa do diabo.