A mente é algo enigimatico....

    Autor Mensagem
    amico
    Veterano
    # jul/05


    Todo mundo fala de uma pessoa assim, ela é legal e blablabla, muita gente fala que eu sou uma coisa diferente da opnião das outras, e a unica pessoa no mundo que não sabe quem eu sou, sou eu mesmo, apesar de eu me conhecer mais que os outros, não consigo me definir, se vc pergunta pra mim como eu so falaria, que gosto de amigos e so legal...., mais isso não sou eu e sim minhas caracteristicas, e a coisa mais brilhante e mais confusa que vejo em mim mesmo, é a mudança de opnião, eu tenho varios jeitos de ver a vida, como por exemplo: " o povo fala errado mais dando pra entender ta bom." e em outro dia, hora ou mesmo minuto, " o povo tem q aprender a falar onde o mundo vai parar falando assim"; "tenho que estudar pra saber pelo menos o basico de cada coisa" e ao mesmo tempo, " do que adianta eu estudar determinada coisa que não vai ser util a minha mente"

    Realmente a mente é algo Enigmático!!!

    * num tinha com que gasta o tópico gastei com isso mesmo.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sou confuso tb hahaha

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sou um idiota...

    adnz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Todo mundo fala de uma pessoa assim, ela é legal e blablabla, muita gente fala que eu sou uma coisa diferente da opnião das outras, e a unica pessoa no mundo que não sabe quem eu sou, sou eu mesmo, apesar de eu me conhecer mais que os outros, não consigo me definir, se vc pergunta pra mim como eu so falaria, que gosto de amigos e so legal...., mais isso não sou eu e sim minhas caracteristicas, e a coisa mais brilhante e mais confusa que vejo em mim mesmo, é a mudança de opnião, eu tenho varios jeitos de ver a vida, como por exemplo: " o povo fala errado mais dando pra entender ta bom." e em outro dia, hora ou mesmo minuto, " o povo tem q aprender a falar onde o mundo vai parar falando assim"; "tenho que estudar pra saber pelo menos o basico de cada coisa" e ao mesmo tempo, " do que adianta eu estudar determinada coisa que não vai ser util a minha mente" (2)

    vampirinha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ed_Vedder
    eu te entendo mor......

    vampirinha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    minha mente é assim tbm......
    uma hora penso que tenho q estudar pra ser alguem na vida...e dois segundos depois já estou pensando...que tem muita coisa inutil pra estudar e que o melhor é jogar tudo pro alto por que depois quando eu for velha vou lamentar nao ter aproveitado mais a vida..........

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vampirinha

    oi :)

    vampirinha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ed_Vedder
    como vai?????

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vampirinha

    bem e vc?

    não vamos desvirtuar... não aqui :)

    Pra isso existe o conselho :)

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    não consigo me definir

    hummmmm menina

    amico
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: amico
    · votar


    Alexandre Souza
    Então me responde, Quem é vc?
    definir num é sobre sexo, existe varios tipos de definições, mas para quem não sabe pensar, deve existir só uma mesmo.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    amico
    Então me responde, Quem é vc?

    e tu quem és?
    essa pergunta é minha garotão.

    definir num é sobre sexo, existe varios tipos de definições, mas para quem não sabe pensar, deve existir só uma mesmo.

    ah ta, entao vc esta indeciso sobre futebol, pois torça para o curintia meu fio, esse time é apropriado pra quem é tao perturbado das ideias.

    Harvey
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu mudo de opinião fácil tb... sei lá.. sou muito de momento.. tem horas que "x" é tudo pra mim, e logo depois é a coisa mais idiota do mundo... eu não me entendo tb.. mas nem me preocupo mais com isso, hehehe..

    vampirinha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Harvey

    acho q todo mundo é assim....

    ROTTA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    amico
    a unica pessoa no mundo que não sabe quem eu sou, sou eu mesmo

    Gostei desta frase.
    Abraços.

    maggie
    Veterana
    # jul/05
    · votar


    id
    ego
    alter ego

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    a unica pessoa no mundo que não sabe quem eu sou, sou eu mesmo

    tao profundo quanto o pires de leite do garfiel ( do gato garfield ) velhinho.

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    é, eu tb sou retardado, e eu entendo o que vc quis dizer

    Rato
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    reza a lenda que usamos apensa 5 % do poder da mente

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rato
    raul seixas disse que usamos apenas 10% de nossa cabeça animal - ouro de tolo -

    labibo_girl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pois torça para o curintia meu fio, esse time é apropriado pra quem é tao perturbado das ideias.


    stratopeido
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: stratopeido
    · votar


    amico

    "definir é limitar", acho q so muito parecido com vc, me contradizo sempre, e modestia a parte, pra mim isso e um sinal d inteligencia

    "As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras"

    e quanto a essa historia de usarmos 10% 5% ,1% (p/ quem fala isso), e uma grande bobagem, pq na natureza nao ha desperdicio

    ROTTA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    fernando tecladista
    raul seixas disse que usamos apenas 10% de nossa cabeça anima

    No caso do Raul, os outros 90% ele usava para encher a cara... hahaha

    stratopeido
    e quanto a essa historia de usarmos 10% 5% ,1% (p/ quem fala isso), e uma grande bobagem

    Falando sério, também acho que uma parte desse papo é lorota. Talvez seja uma tentativa de justificar nossa própria mediocridade.

    Abraços.

    flea fan
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu não mudo de opinião, porque a minha é sempre correta, precisa e acurada.

    flea fan
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    e quanto a essa historia de usarmos 10% 5% ,1% (p/ quem fala isso), e uma grande bobagem, pq na natureza nao ha desperdicio
    Quem sabe, pode ser verdade. Eu duvido muito que usemos toda a nossa capacidade de raciocínio.

    Queridão 6
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    As vezes quero comer, as vezes dar a bunda...

    A própria bíblia diz: "Não seja totalmente bom, nem totalmente mau."

    Queridão 6
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Não faça o que o mestre diz, faça o que ele faz

    Queridão 6
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Não coma ninguém, faça sexo com legumes

    pedrunk
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    fika pensando nessas coisas eh ruim heuheuhe eu prefiro eskece td e aproveitar hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A mente é algo enigimatico....