Toda mente pensante inteligente provém de uma mente pequena e clichê

Autor Mensagem
dibass
Veterano
# nov/12


Portanto, não desprezem os menos providos de capacidade intelectual. Porque todas, ou quase todas, as mentes abertas, pensantes, críticas e inteligentes vieram de mentes pequenas, ignorantes e que, na maioria das vezes, tão convicta quanto um caniço num deserto. Estas, por sua vez, recheadas de clichês como "De que adianta uma casa se não tiver um lar" ou "o que importa é a beleza que vem de dentro", e outras mais.

Assim, você pessoa iluminada, instrua-nos, nós obscurecidos pela ignorância e pela mente fechada a ter um nível de intelecto mais elevado.

The Laughing Madcap
Veterano
# nov/12
· votar


nunca fui cliché


NUNCA!

paulinho pc
Veterano
# nov/12
· votar


The Laughing Madcap
nunca fui cliché

Nunca copiastes um lickezinho manjadíssimo do you tube?

Redes
Veterano
# nov/12
· votar


Só gay ganha joinha!



""

dibass
Veterano
# nov/12
· votar


The Laughing Madcap
aposto que se for vasculhar o seu orkut ou status no msn antigos vamos achar frases like a O Pensador

Strato_Master
Veterano
# nov/12
· votar


o importante é nunca aceitar uma idéia baseado no status de quem a formulou ou nas emoções que ela possa provocar, sempre pense e analize antes de aceitar qualquer idéia...


mas às vezes, raramente, ha sabedoria nos clichês... não consigo pensar em nenhum exemplo por que hoje é sábado e acabei de acordar...

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


esse papo de pensamento crítico e livre é que é clichê, somos reféns de uma pá de coisas. Não há nada de novo sob o sol. Mas sob o sol

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Toda pessoa tem uma pá de coisas que pode te ensinar. A gente aprende muito conversando com as pessoas e prestando atenção no que elas falam.

dibass
Veterano
# nov/12
· votar


vish

Scrutinizer
Veterano
# nov/12
· votar


Ok, só vou fazer isso com gente velha então. u.u

mvrasseli
Veterano
# nov/12
· votar


O pensador fica muito ocupado pensando que passa pouco tempo falando.

Atom Heart Mother
Veterano
# nov/12
· votar


Kōan > vocês.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Os mais simplórios, bêbados, sujos e desajeitados criaram as coisas que os nerds engomadinhos passariam anos estudando.

SODAPOP
Veterano
# nov/12
· votar


Aaaaaaahhh caaaaala a boooca vai

Bizet
Veterano
# nov/12 · Editado por: Bizet
· votar


Eu tento fazer isso (só em algumas oportunidades ao vivo, internet é terra de ninguém), mas raramente tenho paciência se também existir o diálogo (no diálogo rola muita resistência da contraparte, é muita crendice indo embora, pelo menos no lado esquerdo do cérebro).

dibass
Veterano
# nov/12
· votar


SODAPOP
calaboca jã morreu quem manda na minha boca sou eu

send
Veterano
# nov/12
· votar


aHAuahhUAHUaAHu..

dibass
Veterano
# nov/12
· votar


send
ta rindo de que? Por acaso aqui é o tópicos de piadas?

dibass
Veterano
# nov/12
· votar


send
brincaderiiiinha <3

kkkk

XhampoO
Veterano
# nov/12
· votar


Porque todas, ou quase todas, as mentes abertas, pensantes, críticas e inteligentes vieram de mentes pequenas, ignorantes

Sabe, uma vez eu fui ajudar um mendigo, então passei na padaria, comprei um pão com manteiga e levei para o elemento. Se o cara fosse esperto ele teria comido, em vez disso ele quis morder minhas mãos... Não consigo imaginar um ser desses "evoluir" e pode apostar, não sou preconceituoso, mas uma pessoa daquelas não evolui, penso assim u.u

dibass
Veterano
# nov/12
· votar


XhampoO
Só penso que você é ingênuo em analisar "Mendigo -> um desses -> mente atrofiada -> incapacidade de evolução"

Um desses pode ter patologias físicas ou psicológicas que podem levar a fazer coisas que ferem ao nosso senso de moral. Não se deve generalizar.
Acho que você não está sendo preconceituoso e sim ingênuo.

XhampoO
Veterano
# nov/12
· votar


dibass

Tem alguma religião senhor? Eu ia dar outro exemplo, mas pode se irritar com isso hahaha

dibass
Veterano
# nov/12
· votar


XhampoO
fique à vontade, não costumo me irritar com a opinião dos outros. Só debatê-las hehe

send
Veterano
# nov/12
· votar


dibass
calaboca jã morreu quem manda na minha boca sou eu

ri disso... haahahahahahah..

mas aí.. sempre leio The Laughing Madcap como The Laughing Mentecapto

aUHAUhaUAUhah... foi mal aí cara, mas é o q eu leio!!!

staind
Veterano
# nov/12
· votar


send
Eu sempre leio MADFAP

FAP FAP FAP

send
Veterano
# nov/12
· votar


staind
UHAUuauHAHuahu

mas aí, o q vc pensa a respeito do tópico do cara?

dibass
Veterano
# nov/12
· votar


staind
send
e eu nunca sei qual é qual. Pra mim os dois é o mesmo. Denunciado os multi

muahahaha

dibass
Veterano
# nov/12
· votar


seres mentecaptos

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


mas aí.. sempre leio The Laughing Madcap como The Laughing Mentecapto

sempre leio Laughing Magikarp

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar


send
mas aí.. sempre leio The Laughing Madcap como The Laughing Mentecapto
Putz, eu ri alto disso, e quase me engasguei com o café, aqui. Tempasso que não acontecia isso vendo a internet, moça! o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Toda mente pensante inteligente provém de uma mente pequena e clichê