Star Wars - Rogue One

Autor Mensagem
alexandrecoppo
Veterano
# dez/16
· votar


Quero assistir semana que vem quando estiver mais calmo o cinema.

Wade
Membro Novato
# dez/16
· votar


Les Strato
No geral, o que você achou da Disney assumindo a serie Star Wars ?

Excelente.

A franquia tava morta e enterrada nas mãos decrépitas do senhor Lucas. Ele foi bom pra criar a porra toda, mas começou a cagar a própria obra há muitos anos quando tentou dar sequência às coisas. Além de ser um péssimo diretor e roteirista. Até como produtor (que era onde se destacava), já tava ficando deprimente.

Aí vem uma empresa gigante, compra a franquia e nos promete um filme por ano ad infinitum? E ainda descarta a porra do antigo EU* pra começar um novo? Como caralhos eu vou achar isso ruim?

O EP VII é o meu ep favorito de todos. Acima do III e do V. Rogue One foi inacreditavelmente bom. A série Rebels tá épica e honrando o legado de Clone Wars. Até agora só elogios pro Mickey e cia.

* Não que eu não goste do antigo EU. Mas tinha MUITO lixo pra poucas coisas realmente boas, como The Old Republic, Thrawn e a Nova Ordem Jedi. Mas olha só, justamente os arcos que eu gostava estão sendo trazidos pouco a pouco pra dentro do canon :D Então...

Les Strato
Veterano
# dez/16 · Editado por: Les Strato
· votar


Wade

Pois é, também achei muito boa essa sequencia que os caras vem dando (quero ver se ainda vão fazer cenas de luta com sabre de luz melhores que no EP III).

Quanto as séries, lembro que quando era mais novo, assistia muito a Clone Wars que passava no Cartoon Network (que me fez partir pros filmes após uns anos) e achava excelente, ainda to pra ver essa Rebels.

No mais, tô pra ver como vai ser esse EP VIII, pois vi que o VII incorporou algumas coisas que lembram muito os primeiros filmes de cada trilogia, como a morte de algum herói fodão pro Vilão da Série (Qui-Gon Jinn, Obi Wan, Han Solo), a semelhança entre a Deathstar e a Starkiller bem como a forma com que foram destruidas, além de uns outros pontos (o que de forma alguma fez com que o filme fosse ''menos melhor'').
Por isso não descarto a possibilidade da Rey perder um braço no capitulo VIII, haha

PS: Já tem data pro lançamento ?

Wade
Membro Novato
# dez/16
· votar


Les Strato
Tava marcado pro meio de 2017, mas foi adiado pro final do ano.

ju.nito
Veterano
# dez/16
· votar


Velho que filme bom do caralho!!! Melhor filme do ano pra mim, melhor que dr. estranho e animais fantastico, tudo no filme é epico, eu fui com uma amiga que nunca tinha visto nada de SW e ela adorou, a cena final do Vader pra mim ja é umas das melhores do cinema, os rebeldes quando viu ele ficam desesperados parecendo que tao diante de algum demônio ou espirito, da pra sentir o desespero dos caras, e ainda a força de vontade e sacrificio de entregar o plano pra Leia. E o CGI feito do Tarkin tava tao real que pqp!! eu achei que era o ator mermo, nem sabia que ele tinha morrido. Enfim, filmaço!!

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/16
· votar


Acabei de assistir.
Véi... é exatamente o que eu esperava, que é o que o Despertar da Força deveria ter sido.
A abordagem da história foi completamente inédita pra um filme da franquia e não teve enrolação.
As explosões e o uso de CGI estão impecáveis. Star Wars continua sendo referência para efeitos especiais, agora no uso deles aliado a bom gosto.
E o final agridoce... excelente

A cena do açougue que o Vader fez no final, porra... foram os segundos mais memoráveis do filme!
É bom demais ver um dos melhores vilões do cinema agora com recursos pra mostrar de fato porque é tão fodão e temido.

É sério, eu estou convencido. Se não fosse o fato de ter fazer tudo com CGI por causa do atores, a Disney teria que fazer um remasterizado da trilogia principal.

Mano da força! Como eu gostaria de assistir novamente os episódios IV, V e VI com efeitos especiais modernos e uma coreografia decente nas lutas!

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Mas se a Disney fizesse um reboot da segunda trilogia (eps I, II e III), pode ser tudo com ator novo, mas removendo aquela tranqueira do Jar Jar eu iria peidar de alegria.

alanis morre7
Membro Novato
# dez/16
· votar


Dei uma olhada no trailer e desanimei.

Rednef2
Veterano
# dez/16
· votar


O filme é excelente. Mas senti falta de explorarem o exílio de Obi Wan, e até de Yoda.

Wade
Membro Novato
# dez/16
· votar


Rednef2
Mas o exílio deles pouco tem a ver com o cerne do filme, que é o roubo dos planos. Não faria muito sentido.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


eu assisti e também achei muuito massa

agora é esperar pelo assassin's creed o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Star Wars - Rogue One