O japonês da federal foi preso.

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jun/16
· votar


megiddo

Não sei. Deveria ser.

Wade
Membro Novato
# jun/16
· votar


makumbator
Certamente.

Joseph Conrad
Membro Novato
# jun/16
· votar


Jack Holland
Pq esse comentário soa como insinuação de que alguém aqui estaria defendendo esses caras?

Porque o raciocínio não é o forte do LeandroP.

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


Depois fiquei sabendo que o ônibus transportava um saco com maconha em meio a um volume de meias. O saco não tinha dono, e no entanto seguiu viagem até São Paulo.



makumbator
Moderador
# jun/16
· votar


LeandroP
O saco não tinha dono

Não tinha dono é o cacete! Hhahahah!

LeandroP
Moderador
# jun/16
· votar


Joseph Conrad

Não entendi.

makumbator

Né?!

Rednef2
Veterano
# jun/16
· votar


Merda! Achei que a corrupção tinha acabado com a queda de Dilma.

Jack Holland
Veterano
# jun/16 · Editado por: Jack Holland
· votar


LeandroP
Eu fui pro Paraguai certa vez. Comprei algumas coisas dentro do limite que me isenta de tributação. Passei na alfândega e declarei o quis (eu quis declarar tudo que comprei) e a pessoa encarregada de receber a declaração (delegada?) nem sequer passou o olho na minha bagagem. Eu fiquei curioso e a questionei, na hipótese de eu estar levando mais do que havia declarado. Ela me disse apenas que eu correria o risco de ser abordado na estrada e justificar as minhas compras. Se tivesse algo a mais do que eu havia declarado, seria tomado de mim, sob o rico inclusive de perder toda a mercadoria.

Esses agentes da alfândega fazem pente fino por uma amostragem bem rasa.
Como quase todo policial, quando se faz isso todo dia por anos os caras pegam a manha de ver quem é bandido e quem é apenas um cidadão comum fazendo compras só de reparar na cara/voz/respiração/postura do sujeito.
Provavelmente ele deve ter sentido que vc era um bom cidadão e não viu nada que justificasse perder tempo com uma revista mais minuciosa.

megiddo
Membro
# jun/16
· votar


Rednef2
Merda! Achei que a corrupção tinha acabado com a queda de Dilma.

hahahaha, é irônico porque muita gente pensava assim mesmo, né! :DDDDD

makumbator
Moderador
# jun/16
· votar


Rednef2
Merda! Achei que a corrupção tinha acabado com a queda de Dilma.

Tecnicamente ela ainda não caiu. Tropeçou e está indo ao solo lentamente desde a votação na câmara. Resumindo, ainda podemos virar a Suíça muito em breve. Basta deixar a gravidade atuar!

sallqantay
Veterano
# jun/16
· votar


Merda! Achei que a corrupção tinha acabado com a queda de Dilma.

MAV tem até no OT

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


os caras pegam a manha de ver quem é bandido e quem é apenas um cidadão comum fazendo compras só de reparar na cara/voz/respiração/postura do sujeito.

E nem precisa pegar nos cotovelos?
Mto bom esse PUA da poliça!

Jack Holland
Veterano
# jun/16
· votar


Xeper
Mto bom esse PUA da poliça

Exato, com a diferença que os poliça estão no field aplicando rotinas e openers o tempo inteiro enquanto a turma do pua 95% fica só na leitura

sandroguiraldo
Veterano
# jun/16
· votar


Xeper
Jack Holland
Hoje eu toquei um cliente no cotovelo, ele fechou um pedido de 5 milhões com a empresa que represento, acredite em mim, funciona.

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


Jack Holland
Provavelmente ele deve ter sentido que vc era um bom cidadão e não viu nada que justificasse perder tempo com uma revista mais minuciosa.

O LeandroP parece Jesus :]

Beatlemaniac
Veterano
# jun/16
· votar


Fronteira e alfândega no Brasil em geral é uma piada. Já fui também no Paraguai por terra, e Chile por ar, e foi a mesma coisa na volta, passei com minhas malas tranquilo, se estivesse transportando armas ou drogas teria passado suave.

Um dos poucos lugares onde o Estado brasileiro funciona é quando você volta dos EUA (principalmente Miami). Aí sim, se você está sozinho e tem entre 20 e 50 anos, a chance de ser parado é enorme. Fora isso, passar tranqueira pelas fronteiras do país é relativamente bem fácil.

Rednef2
Veterano
# jun/16
· votar


makumbator
Tecnicamente ela ainda não caiu. Tropeçou e está indo ao solo lentamente desde a votação na câmara. Resumindo, ainda podemos virar a Suíça muito em breve. Basta deixar a gravidade atuar!


Obaaaaaaa!!!!!!!

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


Tropeçou e está indo ao solo lentamente desde a votação na câmara.

Dilma caindo:


LeandroP
Moderador
# jun/16
· votar


brunohardrocker
O LeandroP parece Jesus

Ele que se parece comigo :]

sallqantay
Veterano
# jun/16
· votar


Xeper

oldskool detected

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O japonês da federal foi preso.