O japonês da federal foi preso.

Autor Mensagem
Wade
Membro Novato
# jun/16


Dissertem sobre o senso de heroísmo do brasileiro.

Quem quiser fonte jogue no Google.

sallqantay
Veterano
# jun/16
· votar


quem prende o japonês que prende o japonês?

brunohardrocker
Veterano
# jun/16 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Imagem.jpg

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


O HEROI DO BASIU!
CULPA DOS PTRALHAS!

LeandroP
Moderador
# jun/16
· votar


Enquanto isso o Cunha, o Sarney, o Renan e o Jucá...

LeandroP
Moderador
# jun/16
· votar


Por outro lado, se o japonês pimpolho cometeu algum crime (colaborava com o contrabando), não estranho a sua prisão. E no OT as pessoas não têm bandido de estimação, certo?!

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


Análise sobre a prisão do japonês da Federal:

Ishii não foi preso por envolvimento na Lava Jato. Ele foi "citado" no depoimento do Delcídio como possível fonte das informações confidenciais que a imprensa teria recebido. Depois disso aparentemente o processo do sr. Ishii "andou" no judiciário, e ele foi condenado a 4 anos de cana por "facilitação do contrabando", o que teria ocorrido mais de 14 anos atrás. Seu crime não tem NADA A VER com a Lava Jato - mas sua condenação tem tudo a ver. Facilitação do contrabando é fazer vista grossa pra entrada de mercadoria pela fronteira. [Detalhe que este crime poderia nem inexistir se vivêssemos em uma economia mais livre, menos protecionista]. O que aprendemos com essa lição? Aprendemos que o judiciário no Brasil é um campo de atuação de forças políticas, e a leniência ou celeridade dos processos refletem as vontades políticas de grupos de pressão. As leis no Brasil são feitas de forma que quase tudo é ilegal de alguma forma - até dar uns tapas da bunda de seu filho infernal - mas quase tudo é ignorado em função da impossibilidade de se aplicar a lei e punir os atos comuns do cidadão comum. Entretanto, quando há vontade política, você pode rodar por causa de um papel de bala jogado na rua.

por Cassiano Tirapani

LeandroP
Moderador
# jun/16
· votar


brunohardrocker
Facilitação do contrabando é fazer vista grossa pra entrada de mercadoria pela fronteira.

E a justiça vinha fazendo isso no caso dele. Agora, por conveniência, ele foi preso. Enquanto isso o Cunha, o Sarney, o Renan e o Jucá...


Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


O que aprendemos com essa lição?

Que brasileiro vê um retarda de farda e tem certeza que é heroi e que vai transformar sozinho um pais de retardados na nova Suécia.

st.efferding
Membro
# jun/16
· votar


retarda de farda

NAUM FALA ASSIM DO BOLSOMITO

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


st.efferding

retarda de farda

NAUM FALA ASSIM DO BOLSOMITO


AFFS ZEQUI, BOLSOMITO NAO USA FARDINHA NAO. USA O TERNO DOUTRINADOR DE ESQUERDALHAS, FEMINAZIS E VIADUS

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


‘Japonês da Federal’ é condenado pelo STJ por ajudar os pobres a comprar mais barato

http://www.ilisp.org/noticias/japones-da-federal-e-condenado-pelo-stj- por-ajudar-os-pobres-comprar-mais-barato/

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


http://www.ilisp.org/noticias/japones-da-federal-e-condenado-pelo-stj- por-ajudar-os-pobres-comprar-mais-barato/

Uai, essa jogada de culpar o estado/sistema/apotaqueoparil pelo erro dos outros não era coisa de comunista direitodosmanos ptralha safado?
Comoaçin os coxa dependem da bondade do Japa para comprar seus iphones e semordanca?

Jack Holland
Veterano
# jun/16
· votar


LeandroP
Enquanto isso o Cunha, o Sarney, o Renan e o Jucá...

Pq esse comentário soa como insinuação de que alguém aqui estaria defendendo esses caras?

LeandroP
Moderador
# jun/16 · Editado por: LeandroP
· votar


brunohardrocker
https://www.youtube.com/watch?v=L9A6L3GzVd4

LeandroP
Moderador
# jun/16
· votar


Jack Holland

Impressão sua.

Jack Holland
Veterano
# jun/16
· votar


LeandroP

=)

Jack Holland
Veterano
# jun/16 · Editado por: Jack Holland
· votar


brunohardrocker
http://www.ilisp.org/noticias/japones-da-federal-e-condenado-pelo-stj - por-ajudar-os-pobres-comprar-mais-barato/


Do ponto de vista jurídico, o artigo desse cara é digno de pena. Viagem total. Dou um desconto porque ele é da área de computação.


EDIT: tiro o desconto que dei, pois quase vomitei agora que vi o comentário dele comparando facilitação de descaminho com libertação de escravos. Não se trata nem de formação acadêmica. Uma afirmação destas só pode sair de um completo boçal. Pior que ele só o outro maluco mais embaixo comparando cumprir as leis com entregar judeus pra SS na 2ª guerra. Pérolas que só os anarcocapitalistas proporcionam

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


http://www.ilisp.org/noticias/japones-da-federal-e-condenado-pelo-stj - por-ajudar-os-pobres-comprar-mais-barato/

vi o comentário dele comparando descaminho com libertação de escravos.

Compara tbm com o ato de salvar judeus do Holocausto na Alemanha.
Essa é, inclusive, a parte 10/10 do artigo junto com o bug conjunto que da na galere ao pintar o Japa de Robin Hood.

makumbator
Moderador
# jun/16
· votar


Jack Holland
Pior que ele só o outro maluco mais embaixo comparando cumprir as leis com entregar judeus pra SS na 2ª guerra

É a confirmação daquela máxima de que toda discussão na internet em algum momento vai chegar nos nazistas, mesmo que o assunto não tenha a menor relação com o tema.

sallqantay
Veterano
# jun/16
· votar


eu respeito os parça do Instituto Liberal, eles venderam chopp gourmet sem imposto dia desses

12/litro

sallqantay
Veterano
# jun/16
· votar


Jack Holland
Do ponto de vista jurídico, o artigo desse cara é digno de pena. Viagem total.

Do ponto de vista jurídico, dá para enquadrar em apologia ao crime.

Do ponto de vista jurídico, não há liberdade de expressão no bananão

makumbator
Moderador
# jun/16
· votar


sallqantay
Do ponto de vista jurídico, dá para enquadrar em apologia ao crime.

E se um juiz ou policial comentar na página e o cara retrucar ainda rola um desacato.

brunohardrocker
Veterano
# jun/16 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Jack Holland

Se tirar as taxas de importação, o artigo passa a ser bacana do ponto de vista jurídico. Ou melhor, desnecessário.

Ele ainda ponderou sobre as leis vigentes. O que não descarta o cara ser legalista. No entanto, é um ponto de vista que convida a mudar leis.

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


Do ponto de vista jurídico, não há liberdade de expressão no bananão

Isso que dá escolher como ditadora comuna a Dilma.
Se fosse o Eduardo Jorge nada disso estaria acontecendo...

LeandroP
Moderador
# jun/16
· votar


Eu fui pro Paraguai certa vez. Comprei algumas coisas dentro do limite que me isenta de tributação. Passei na alfândega e declarei o quis (eu quis declarar tudo que comprei) e a pessoa encarregada de receber a declaração (delegada?) nem sequer passou o olho na minha bagagem. Eu fiquei curioso e a questionei, na hipótese de eu estar levando mais do que havia declarado. Ela me disse apenas que eu correria o risco de ser abordado na estrada e justificar as minhas compras. Se tivesse algo a mais do que eu havia declarado, seria tomado de mim, sob o rico inclusive de perder toda a mercadoria.

Ou seja, eu estava à própria sorte. Poderia estar transportando armas, munições, drogas, ou um contrabando qualquer. Se ninguém me abordasse, tudo bem! E se me abordassem, correria este risco caso estivesse com alguma coisa irregular.

De fato o ônibus que eu voltava foi parado no local onde eles chamam de "barracão", o motorista seguiu no corredor de ônibus pedindo uma contribuição de R$ 5,00 (na época) aos passageiros pra aliviar todo o pessoal do ônibus. Não colaborei porque eu tinha NF de tudo que havia comprado, além de uma cópia do que eu declarei. Depois fiquei sabendo que o ônibus transportava um saco com maconha em meio a um volume de meias. O saco não tinha dono, e no entanto seguiu viagem até São Paulo.

É fácil trazer qualquer merda do Paraguai. E falta de sorte (ou talvez de arrego) quando alguém é pego. É como fazer compras na Rua 25 de Março, em SP.

Wade
Membro Novato
# jun/16
· votar


Estive no Paraguai esse ano e quis trazer um item que, pela lei, seria mau visto e poderia até ser barrado. Decidi não arriscar com medo da vistoria na volta e não comprei.

Na volta o ônibus passou reto, sem porra de vistoria nenhuma. Tão tranquilo como um coletivo qualquer dentro de uma cidade.

Na próxima eu compro.

makumbator
Moderador
# jun/16
· votar


Wade
Na próxima eu compro.

Na próxima seu ônibus vai ser parado pela fiscalização.

megiddo
Membro
# jun/16
· votar


LeandroP
E era da boa? :P

Joseph Conrad
Membro Novato
# jun/16
· votar


Lógica petralha:

O japonês da federal foi preso. Cancelem o Impeachment. Prova indelével de que Dilma não cometeu crime e de que todo o processo não passa de uma farsa para tirar do poder uma governante honesta.

Está provado a perseguição ao PT.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O japonês da federal foi preso.