Autor |
Mensagem |
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/18
· votar
Juiz Federal Vcs criticam ele, pois é cristão. Só isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk na fila do inferno ele ta na minha frente, amigo e foda-se se ele é cristão ou não, o cara é um bosta, que ganhou fama falando o que a gurizada de 12 anos quer ouvir eu assisti essa merda e o doentão fica falando "esse é o poder da opressão" a cada 5 segundos, o Kiko inclusive comenta o fato dele só falar palavrão e querer resolver tudo na base da violência (e é bem discreto falando isso), mas novamente o nando moura responde falando "é o poder da opressão hur dur" resumindo, o cara é um completo retardado
|
LeandroP Moderador |
# jan/18
· votar
De cristão a fila do inferno está cheia.
|
sallqantay Veterano |
# jan/18
· votar
falando o que a gurizada de 12 anos quer ouvir
|
Juiz Federal Membro Novato |
# jan/18
· votar
Quem é vc para julgar alguém ao inferno?
|
LeandroP Moderador |
# jan/18 · Editado por: LeandroP
· votar
Juiz Federal
Eu sou moderador!
|
makumbator Moderador
|
# jan/18
· votar
LeandroP Eu sou moderador!
Owned
Leandro 1 X 0
|
# jan/18
· votar
Gostei
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/18
· votar
Se o Naldo Moura é cristão o Juiz Federal é juiz federal.
|
Insufferable Bear Membro |
# jan/18
· votar
brunohardrocker pelo mesmo motivo que você lê as notícias desse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/329974/
|
Amago Membro Novato |
# jan/18
· votar
The Man Who Sold The World Eu não tinha notado, vou assisti o video de novo rsrs
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/18
· votar
Insufferable Bear
Ninguém sabe, mas eu leio apenas as manchetes.
|
makumbator Moderador
|
# jan/18
· votar
brunohardrocker Ninguém sabe, mas eu leio apenas as manchetes.
Eu leio apenas o endereço dos links das manchetes. nem clico. Sou mau.
|
# jan/18
· votar
brunohardrocker por isso só quero um resumo, ué
|
makumbator Moderador
|
# jan/18 · Editado por: makumbator
· votar
Insufferable Bear por isso só quero um resumo, ué
Vou resumir pra você:
"opressor...opressor...Brasil-sil-sil....blublublublublublublublublubl ublub... opressor...opressor...blublublublublublubluMegadeth....Mustaine...blul blublublublublublu...opressor...Lula preso amanhã (hoje)"
|
Bizet Veterano |
# jan/18
· votar
"opressor...opressor...Brasil-sil-sil....blublublublublublublublublubl ublub... opressor...opressor...blublublublublublubluMegadeth....Mustaine...blul blublublublublublu...opressor...Lula preso amanhã (hoje)"
assisti uma parte porque a burrice alheia sempre foi fonte de entretenimento pra mim (por isso às vezes respondo o juiz federal) e posso dizer que é basicamente isso mesmo
mas foi legal ver o kiko desconfortável com algumas parada
|
Bizet Veterano |
# jan/18
· votar
(por isso às vezes respondo o juiz federal)
mas isso é porque ele chega àqueles níveis preocupantes que fazem o diretor do colégio recomendar pros pais botarem a criança em escola especializada, aí a parte surreal da coisa fica engraçadinha
mas tem gente burra aqui que eu nunca respondo, porque quando o nego é só uns 10-20 ponto de qi abaixo da média não fica nem engraçado
|
# jan/18
· votar
Mas pera aí, alguém aqui já viu o Bizet provando sua inteligência por aqui?
Sem provas, não acredito.
|
# jan/18
· votar
brunohardrocker já foi comprovado cientificamente que gente inteligente é comunista.
|
renatocaster Moderador
|
# jan/18
· votar
LeandroP
Eu sou moderador!
Hum, achei muito opressor e autoritário...posta mais!
|
Buja Veterano |
# jan/18
· votar
Eu sou moderador!
Seu comunista, feminazi, opressor e autoritário
|
makumbator Moderador
|
# jan/18
· votar
Insufferable Bear já foi comprovado cientificamente que gente inteligente é comunista.
Cientistas da URSS
|
# jan/18
· votar
mas isso é porque ele chega àqueles níveis preocupantes que fazem o diretor do colégio recomendar pros pais botarem a criança em escola especializada, aí a parte surreal da coisa fica engraçadinha
mas tem gente burra aqui que eu nunca respondo, porque quando o nego é só uns 10-20 ponto de qi abaixo da média não fica nem engraçado
Você não é o cara que fez apologia ao crime de genocídio páginas atrás? Você é um ser que merece meu desprezo.
|
# jan/18
· votar
LeandroP
Eu sou moderador!
Comunista usando do poder para oprimir quem pensa diferente, nada de novo no fronte. Hu3
|
Beto Guitar Player Veterano |
# jan/18
· votar
É um baita de um cara chato pra caralho...
Eu assistia os vídeos dele até que ele começou a falar de política e misturar música com política.
|
Beatlemaniac Veterano |
# jan/18
· votar
Depois de tomar aula básica de leitura lá do casal de comunistinha esse Nando Moura continua enchendo o saco?
|
LeandroP Moderador |
# fev/18
· votar
Estão zoando com a altura dele e ele tá putão da vida, ops, putinho. Já chamaram de Nando Pouca Sombra, Nano Moura, etc... Eu casco o bico kkkkkkkk
|
# fev/18
· votar
LeandroP Estão zoando com a altura
Isso faz muito tempo.
|
# fev/18
· votar
Seria muito digno se ele convidasse o usuario One More Red Nightmare para uma entrevista.
http://i.imgur.com/gvoViVT.jpg
|
LeandroP Moderador |
# fev/18
· votar
brunohardrocker
Parei de zoar quando eu descobri que ele é di menor kkkkkkk
|
Bizet Veterano |
# fev/18
· votar
e ele tá putão da vida, ops, putinho.