Sobre quase não assistir mais TV aberta

Autor Mensagem
sandroguiraldo
Veterano
# mai/16


Há cerca de 1 ano e meio, mudei de casa com minha esposa. Por falta de tempo (e de vontade) não instalei antena em casa (na casa anterior, como a dona do imóvel tinha uma empresa de antenas, já havia disponível na casa e pagava diretamente a ela).

Resultado: quase 1 ano e meio sem assistir TV em casa, exceto por DVDs. E assisto um pouco quando vou na casa de alguém e a TV está ligada.

Sinto falta dos telejornais. E só.

Alguém numa situação parecida?

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16
· votar


sandroguiraldo

Não perdeu nada e ainda ficou livre de ver a Dilma, mas agora vai valer a pena, pois terá na telinha o mordomo da Pensilvânia com sua dlç.

Jube
Veterano
# mai/16
· votar


sandroguiraldo
Só assisto o jornal cedo.

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


Só acho que não é um grande mérito dessa geração se gabar por abandonar a TV, sendo que a zumbizagem está nos smartphones.

Jube
Veterano
# mai/16
· votar


brunohardrocker
Só acho que não é um grande mérito dessa geração se gabar por abandonar a TV, sendo que a zumbizagem está nos smartphones.

Trocou 6 por 12 porque você olha e o cabloco ta no celular enquanto trabalha, em casa, quando sai com os amigos, em horários de lazer, enquanto dirige.

Wade
Membro Novato
# mai/16
· votar


Não vejo TV aberta (nem fechada) em casa desde que saí da casa dos meus pais em 2009.

Só quando to na casa de alguém e a TV tá ligada. Mesmo assim, presto atenção só em jornais.

Não muda muita coisa porque sou escravo do notebook (smartphone uso pouco).

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar


Só assisto Simpsons, algumas coisas da Globo News e futebol.

sandroguiraldo
Veterano
# mai/16
· votar


Só acho que não é um grande mérito dessa geração se gabar por abandonar a TV, sendo que a zumbizagem está nos smartphones.

E nem tenho a pretensão de que tenha algum mérito nisso.
Embora tenha bem mais tempo para ler, por exemplo, o que é bom.

Uso muito o celular, mais pela profissão do que por gosto mesmo.

Snakepit
Veterano
# mai/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Assisto apenas canais de esporte e Netflix.

Discovery e um pouco de canais de noticia as vezes.

TV aberta já era.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar


E MasterChef, também.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mai/16
· votar


Não tenho TV em casa faz uns 5 anos.

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Sou noveleiro, min julguem
Liberdade Liberdade considero ela ótima

Benva
Veterano
# mai/16
· votar


Eu assisto uma porrada de programas da TV, só não uso especificamente uma TV para isso.

LeandroP
Moderador
# mai/16
· votar


Um bom exemplo de tv aberta

http://www.tvaberta.com.br/um-bom-exemplo.html

André Perucci
Veterano
# mai/16
· votar


futebol ao vivo na tela da globo

vai corinthians

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


futebol ao vivo na tela da globo

Esporte eu desencanei de tv aberta... só vejo nos streamings piratão que considero otimos.
To fazendo isso até para acostumar pq F1 na tela da globo com Galvão Bueno falando merda e o Reginaldo Leme tentando concertar está com os dias contados.

sandroguiraldo
Veterano
# mai/16
· votar


Xeper
F1 na tela da globo com Galvão Bueno falando merda

Mas isso é uma atração a parte Xepa!

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


sandroguiraldo

F1 na tela da globo com Galvão Bueno falando merda

Mas isso é uma atração a parte Xepa!


To ligado, e deixa a transmissão da Globo anos luz a frente da sky sports. Mas pena que está com os dias contados
=(

American Jizuz
Membro Novato
# mai/16
· votar


Aqui em casa atualmente só dá pra assistir Globo e Record
TV Digital só veio pra ferrar minha TV.

rcorts
Veterano
# mai/16
· votar


Nem TV aberta e nem fechada mais. No smartphone e notebook leio os jornais online. E o tempo livre que sobra é da Netflix.

Agora que terminei de assistir a sexta temporada de The Walking Dead estou assistindo Narcos. Da hora essa série. Mais alguém aí assistindo?

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


https://www.amazon.com.br/Fire-TV-Stick-Basic-Edition/dp/B01ETRGEIG/re f=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1548502342&sr=8-1&keywords=fire+tv

Comprei esse negócio. Alguém já? Fui otário?

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/19
· votar


Black Fire
Fui otário?
Foi.

A menos que você seja burguês safado com tvzona e queira assistir netflix na tv de qualquer jeito.

sandroguiraldo
Veterano
# jan/19
· votar


Black Fire
Acho que não, eu compraria.
Mas minha TV é uma 29" de tubo ainda, que vai demorar pra ser aposentada, visto que 1- funciona perfeitamente e 2- não vou pagar mais de mil táokeis numa TV de tela plana.

Pleonasmo
Membro Novato
# jan/19
· votar


Não tenho televisão em casa. Mas é por falta de tempo de sentar e assistir mesmo.

lamas92
Membro Novato
# jan/19
· votar


Adoro TV. Tenho nos quartos, sala, cozinha, carro... A NET praticamente caiu no desuso... Só minha mulher, de noite, assiste aqueles programas de reforma de casa (e vive me enchendo a cabeça pra mais uma obra).

TV aberta eu mais ouço do que vejo (fica ligada enquanto cozinho ou tomo o café da manhã)...
Jornal Nacional e Fantástico, velhas manias do brasileiro, nunca mais... Só notícia depressiva.

Assisto muito as séries no NetFlix e muita coisa pelo YouTube. Isso sim, bomba!

Em tempo: os notebooks, netbooks e afins praticamente ressecaram as baterias de tanto caírem no desuso...

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/19
· votar


Black Fire
acho que não cara, esse e o chromecast são legais, esses aparelhos aumentam a vida util da tua televisão, afinal logo logo a qualidade do que é feito pra tv a cabo vai começar a cair, pelo menos aqui eu já migrei pras "smart" tvs, eu tinha uma LG 42 polegadas smart, porém vou leva-la pro trabalho e comprei uma maior, essa é mais nova, tem processador quad core e tudo mais, mas tem uma miséria de armazenamento, espero que ela dê conta dos aplicativos, esse foi o unico defeito que encontrei
o futuro da televisão é o VOD, então não tem muito pra onde correr

Buja
Veterano
# jan/19
· votar


lamas92
Só minha mulher, de noite, assiste aqueles programas de reforma de casa (e vive me enchendo a cabeça pra mais uma obra)

Igual aqui. Irmãos a obra, Decora casa, Admiravel Movel Novo. O papo aqui é...vamos na leroy comprar cimento e serrote e fazer diy juntinhos, o casal do amor....¬¬

Nunca fui de ver tv. Aberta entao, jamais. Mas consigo admitir que futebol "as vezes" é melhor na globo. É a unica coisa que assisto, de vez em quando.
De vez em nunca assisto netflix. E uma vez a cada milenio vejo largados e pelados.
De resto a tv pega poeira.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/19
· votar


Muito bom o aparelho, a TV funciona exatamente como se fosse smart e a imagem é ótima.

brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar


Assistam TV aberta, parem de acompanhar portais online.

Pleonasmo
Membro Novato
# fev/19
· votar


Buja
Igual aqui. Irmãos a obra, Decora casa, Admiravel Movel Novo. O papo aqui é...vamos na leroy comprar cimento e serrote e fazer diy juntinhos, o casal do amor....¬¬

Aqui é a mesma coisa, home & health e gnt. O papo é vamos na leroy comprar telhas para trocar o telhado de amianto, reforma em conceito aberto, uma ilha bem grande na cozinha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre quase não assistir mais TV aberta