Autor |
Mensagem |
daimon blackfire Membro Novato |
# mai/16
· votar
tenho mais o que fazer do que ficar usando binóculos
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/16
· votar
A minha vizinha do lado me chamou a atenção foi o fato de que, assim que ela chega em casa, vai sempre ao banheiro dá, portanto, para ouvir quando ela dá a descarga Obviamente, se um dois corre para o banheiro quando entra na casa, é porque não houve sexo (se tivesse havido, ele/ela teria usado o banheiro do motel
tu acha que ela soltaria um barrão lá no motel na frente do cidadão
|
Edward Blake Membro Novato |
# mai/16 · Editado por: Edward Blake
· votar
sub-plot: quantos vizinhos você acredita serem zé droguinhas baseados em comportamentos erráticos observados diariamente?
Tem um cara aqui com cabelo à la Neymar que, à primeira vista, me parecia ser zé droguinha. Como, entretanto, ele era um magrelo com braços relativamente bem definidos (i.e., pouca massa, mas "rasgada"), não creio que seja o caso; dificilmente um drogado teria resistência para aguentar comer pouco e malhar com regularidade.
Mas tem um outro que foi o contrário. A primeira impressão foi boa (é empreendedor dono de uma loja de música), mas a segunda foi de zé droguinha: o cara gosta de fazer -- em pleno dia de semana, até altas horas -- serestas regadas a violão, MPB e vadïas.
Considerando que a seresta que ouvi durou até 1 da manhã, que nela havia pelo menos três homens (um tocando o violão de ritmo, outro, o violão solo, e outro, a percussão) e duas mulheres (com vozes relativamente agradáveis, mas sem demonstrar treinamento musical), que nenhuma mulher fica na casa de um homem até altas horas apenas para cantarolar músicas de Jorge Benjor, e que nenhum homem fica nesse tipo de evento até altas horas apenas para segurar vela para outros homens, muito provavelmente deve ter rolado alguma suruba depois. E, se o dono da casa é músico e não consegue esperar nem até o fim de semana para fazer uma suruba em casa, muito provavelmente também deve gostar de dar um tapa na macaca.
|
sallqantay Veterano |
# mai/16
· votar
Edward Blake drogado teria resistência para aguentar comer pouco e malhar com regularidade
tu tem que (tentar) andar com os montanhistas/ciclistas/ruguybeiros zé droguinha. Os cara tomam tudo e ainda dão um coro no esporte
|
sandroguiraldo Veterano |
# mai/16
· votar
sallqantay é verdade!
|
Wade Membro Novato |
# mai/16
· votar
sallqantay Qual o seu parecer sobre a ciclovia que o mar engoliu?
|
sallqantay Veterano |
# mai/16
· votar
Wade
camarão que dorme a onda leva
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/16
· votar
E agora, quais as novas?
É só a xicara de café mesmo?
|
st.efferding Membro |
# mai/16
· votar
andar com os montanhistas/ciclistas/ruguybeiros zé droguinha. Os cara tomam tudo e ainda dão um coro no esporte
tomam tudo -> anabol e EPO
|
sallqantay Veterano |
# mai/16
· votar
st.efferding
era mais psicodélicos e cachaça mesmo, nada para a performance (eventualmente efedrina)
|
st.efferding Membro |
# mai/16
· votar
nada para a performance
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/16
· votar
É só a xicara de café mesmo?
Josefo tá morando na vila do Chaves.
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/16
· votar
Sexo no carro. Daí quando volta para casa usa o banheiro para limpar e fazer necessidades.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
To indo pegar a vizinha do Edward Blake e mostrar como se faz.
http://bp3.blogger.com/_IK6RCryEdYY/SC9qxawxkuI/AAAAAAAAAK8/NE4KFMxgbV g/s400/moto_penis_portugal_porreiro.jpg
|
# set/16
· votar
ATUALIZAÇÃO
A mulher admitiu, com suas próprias palavras, aquilo que eu já sabia só de ouvir o barulho da descarga: "É, fulana, estou chegando à conclusão de que não gosto dele... não posso continuar com alguém por pena".
|
engenheira quimica Membro Novato |
# set/16
· votar
Edward Blake, noveleiro...
|
sallqantay Veterano |
# set/16
· votar
se envolvem com homens por quem não sentem atração sexual
joga na friendzone e VAI CURINTIA
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# set/16
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkk nao sei o que é pior
o cara não só fica ouvindo conversas alheias
como tb usa a sua própria multi engenheira quimica pra dar um up no tópico
|
-Dan Veterano
|
# set/16
· votar
ATUALIZAÇÃO
A mulher admitiu, com suas próprias palavras, aquilo que eu já sabia só de ouvir o barulho da descarga: "É, fulana, estou chegando à conclusão de que não gosto dele... não posso continuar com alguém p
Imaginei-o largando tudo ao ouvir a conversa, cuspindo o café e vindo digitar isso aqui como se não houvesse amanhã! De pijamas.
Josefo para colunista do Ego!
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# set/16
· votar
Cara, eles podem ser apenas velhos amigos. Nem sempre que vc sai com alguem vc sai para transar com essa pessoa em específico. Se a mulher tem uma certa idade, talvez ela não sinta mais tanta falta de sexo, tem o lance da menopausa e talz.
|
# set/16
· votar
acabaramosnicks Se a mulher tem uma certa idade, talvez ela não sinta mais tanta falta de sexo, tem o lance da menopausa e talz.
Claro que sim. E a Madonna e a Susana Vieira só pegam garotões para satisfazerem o instinto materno, não é?
-Dan De pijamas.
Só durmo pelado.
|
sallqantay Veterano |
# set/16
· votar
^ ^ scrut ficou de pipi duro
|
# set/16
· votar
Simone Roberta
Multi de quem?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/16
· votar
Edward Blake Simone Roberta
Multi de quem?
Seu multi mesmo! Acha que tu engana alguém aqui?
|
sandroguiraldo Veterano |
# set/16
· votar
Viciado em Guarana Agora são 3 então...
Josefo Engenheira Simone
|
sallqantay Veterano |
# set/16
· votar
tem que meter o loco
|
st.efferding Membro |
# set/16
· votar
confesso, também sou multi do Josefo
|
sallqantay Veterano |
# set/16
· votar
st.efferding
você é a novinha que ele encoxa no busão
|
# set/16 · Editado por: Edward Blake
· votar
Viciado em Guarana
Não é meu. Juro pela vida de Dilma Rousseff.
Isso está parecendo obra do sallqantay.
sallqantay
Parei de andar de busão (e estou pensando em excluir o Facebook também).
|
Ismah Veterano |
# set/16
· votar
Seguindo a linha do tópico... O que leva um cara com mais de 40, que ainda mora com a mãe, e ela compra suas roupas, o leva para o cabeleireiro, etc, a se envolver com uma mulher de 50 e poucos anos (aka, minha tia).
|