Sobre mulheres que se envolvem com homens por quem não sentem atração sexual.

Autor Mensagem
Edward Blake
Membro Novato
# abr/16 · Editado por: Edward Blake


Deparei-me aqui com um fenômeno curioso.

Faz dois meses que me mudei. A minha vizinha do lado é uma coroa divorciada na casa dos 40 que, nas sextas e sábados, sai com um sujeito da mesma faixa etária (que ela apresenta no prédio como seu namorado), fica fora de casa por algumas horas e volta com ele; o cara fica por uns 15 minutos e vai embora para casa.

Até aí, nada demais. O que me chamou a atenção foi o fato de que, assim que ela chega em casa, vai sempre ao banheiro (sei disso porque minha cozinha fica do lado do banheiro dela, e dá, portanto, para ouvir quando ela dá a descarga). Obviamente, se um dois corre para o banheiro quando entra na casa, é porque não houve sexo (se tivesse havido, ele/ela teria usado o banheiro do motel); e, se o cara vai para casa logo depois de deixá-la em casa, é porque também não haverá.

Ou seja, faz dois meses que vejo um homem saindo toda semana em dia de farra e gastando dinheiro (de gasolina e comida) com uma mulher sem pegar nem gripe dela.

Como bom estudioso da natureza humana, fiquei intrigado com essa situação pitoresca, que aparentemente entrava em choque com meus postulados antropológicos; a fim de solucionar o enigma, resolvi, então, mandar minha mulher ficar amiga da coroa para conseguir mais informações.

Passados alguns dias, ela me passou o relatório e confirmou minhas impressões iniciais. A coroa confessou: "Faz um ano que estou com ele. Nunca conheci um homem tão puro, tão inocente, tão ingênuo... muito diferente do meu ex-marido".

Dissertem.

makumbator
Moderador
# abr/16
· votar


Edward Blake
sai com um sujeito da mesma faixa etária (que ela apresenta no prédio como seu namorado), fica fora de casa por algumas horas e volta com ele; o cara fica por uns 15 minutos e vai embora para casa.


Tá sabendo tudo da vida da vizinha hein? Mandou até a sua senhora investigar o caso...hahahah!

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/16
· votar


Alguem contrate esse pobre advogado e tire-o do ócio

André Perucci
Veterano
# abr/16
· votar


Edward Blake
Obviamente, se um dois corre para o banheiro quando entra na casa, é porque não houve sexo (se tivesse havido, ele/ela teria usado o banheiro do motel); e, se o cara vai para casa logo depois de deixá-la em casa, é porque também não haverá.

tudo bem que a sua intuição foi confirmada, mas desde quando isso é lei?

brunohardrocker
Veterano
# abr/16
· votar


itt: bisbilhoteira de portão

brunohardrocker
Veterano
# abr/16
· votar


Dá pra escrever uma nova história de Dr Jekyll and Mr Hyde, da perspectiva do adv Dr Utterson.

makumbator
Moderador
# abr/16 · Editado por: makumbator
· votar


One More Red Nightmare
Alguem contrate esse pobre advogado e tire-o do ócio

Isso não é ócio, mas sim uma importante investigação sociológica sobre a vizinhança. Quem diria que o Edward Blake iria se transformar em um stalker de coroa? Imagina quando ele se aposentar e tiver mais tempo livre? Haha! Sugiro grampear a casa da vizinha e instalar um rastreador no carro dela, só pra levantar mais dados.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# abr/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Ela pode ter vergonha de cagar no motel e prefere cagar em casa. Além disso você se precipita em deduzir que ela não gosta dele.

Partindo do pressuposto que ela não goste sexualmente, ele pode ser um senhor brocha carente que gosta dela enquanto pessoa e gosta de ter conversas ou algo do tipo. As possibilidades são várias.

Passados alguns dias, ela me passou o relatório e confirmou minhas impressões iniciais. A coroa confessou: "Faz um ano que estou com ele. Nunca conheci um homem tão puro, tão inocente, tão ingênuo... muito diferente do meu ex-marido".

Outra confusão que você está fazendo. O ex-marido poderia ser um malicioso fraco tonto que paga de bonzão e não impressiona ninguém, enquanto o coroa pode ser tudo que ela falou ai mas transmitir uma aura de confiança, força e inteligência.

São varias e varias possibilidades. Melhor você, observador em primeira pessoa, concluir algo.

Konrad
Veterano
# abr/16
· votar


fim de solucionar esse enigma, resolvi, então, mandar minha mulher ficar amiga da coroa para conseguir mais informações.

Haha. Relint uxórico.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/16
· votar


Homem fofoqueiro é foda, viu!

st.efferding
Membro
# abr/16
· votar


Não é fofoca, é estudo comportamental.

sallqantay
Veterano
# abr/16
· votar


como é o comportamento dela no busão?

sallqantay
Veterano
# abr/16
· votar


Não é fofoca, é estudo comportamental.

desculpa de antropólogo para fumar bagulho e fazer sexo com índios no meio do mato

sandroguiraldo
Veterano
# abr/16
· votar


Ela é uma boa vizinha, considero ela ótima.

Jube
Veterano
# abr/16
· votar


Até aí, nada demais. O que me chamou a atenção foi o fato de que, assim que ela chega em casa, vai sempre ao banheiro (sei disso porque minha cozinha fica do lado do banheiro dela, e dá, portanto, para ouvir quando ela dá a descarga). Obviamente, se um dois corre para o banheiro quando entra na casa, é porque não houve sexo (se tivesse havido, ele/ela teria usado o banheiro do motel); e, se o cara vai para casa logo depois de deixá-la em casa, é porque também não haverá.

Eu uso o banheiro do motel para fazer pipi antes de sair e quando chego em casa, uns 40 mins depois, uso denovo.

st.efferding
Membro
# abr/16
· votar


fazer sexo com índios

os nego pira nas ppk lisa de nascença

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/16
· votar


Mestre da fofoca.

-Dan
Veterano
# abr/16
· votar


Edward Blake
Faz dois meses que me mudei. A minha vizinha do lado é uma coroa divorciada na casa dos 40 que, nas sextas e sábados, sai com um sujeito da mesma faixa etária (que ela apresenta no prédio como seu namorado), fica fora de casa por algumas horas e volta com ele; o cara fica por uns 15 minutos e vai embora para casa.

Carai, eu moro há anos num AP de 17 andares e mal mal conheço meus vizinhos da frente. Ou eu sou muito antissocial ou vc tem cameras monitorando a vida alheia.

-Dan
Veterano
# abr/16
· votar


Sobre o pótico, a ótica do observador sempre pode enviesar a parada, ou seja, whatever.

soruji
Veterano
# abr/16
· votar


(sei disso porque minha cozinha fica do lado do banheiro dela, e dá, portanto, para ouvir quando ela dá a descarga).

Imagina você lá na mesa almoçando, e o barulho da cachoeira lhe fazendo lembrar que o barro deu tchau.

sandroguiraldo
Veterano
# abr/16
· votar


soruji

Esse é o mal de quem mora em kitnet... o banheiro tem cheiro de tempero e a cozinha tem cheiro de merda...

Jack Holland
Veterano
# abr/16
· votar


Obviamente, se um dois corre para o banheiro quando entra na casa, é porque não houve sexo (se tivesse havido, ele/ela teria usado o banheiro do motel)


Conclusão falha. Totalmente plausível usar o banheiro novamente ao chegar em casa. Ainda mais se houve consumo de bebida alcóolica. Fora a possível vergonha de cagar no motel que já falaram.

sallqantay
Veterano
# abr/16
· votar


motel

essa coroa é tr00 hardcore e é possuída vigorosamente no meio do mato, motel é coisa de frango

st.efferding
Membro
# abr/16
· votar


sub-plot: quantos vizinhos você acredita serem zé droguinhas baseados em comportamentos erráticos observados diariamente?

Wade
Membro Novato
# abr/16
· votar


vizinhos
observados diariamente

Mal to conseguindo cuidar do meu gato, que mora comigo.

brunohardrocker
Veterano
# abr/16
· votar


http://2.bp.blogspot.com/-jMKatWPaBgI/UlcyUGT6n1I/AAAAAAAAAGs/zSw8z268 XZE/s1600/images.jpg

Edward Blake
Membro Novato
# abr/16
· votar


Advocacia agora é bico para mim.

Estou atualmente no ramo da espionagem (onde fazer fofoca da vizinhança é como um aquecimento).

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/16
· votar


Carajo, que cabaço.

st.efferding
Membro
# abr/16
· votar


Better call Josefo

Flipe J.
Membro Novato
# mai/16
· votar


Todo mundo apedrejando o cara... mas duvido quem nunca descolou um par de binóculos com infravermelho para observar o pessoal da rua e dos outros prédios.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre mulheres que se envolvem com homens por quem não sentem atração sexual.