Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# out/16
· votar
Basicamente quem mais se recusa a ter são os mais financeiramente preparados, a geração bundinha, que recebeu bem estar dos pais. E quanto mais se eleva a renda, mais a favor do aborto, por exemplo.
A relação entre renda e filhos, deveria ser + = + e - = -, no tem entanto é + = - ou - = +.
|
sallqantay Veterano |
# out/16
· votar
brunohardrocker
geração bundinha
eles acham que a previdência deles pode ser paga por impressão de dinheiro
|
# out/16
· votar
sallqantay
Se há moinhos autodestrutivos, é porque há um grande moinho lógico.
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# out/16
· votar
brunohardrocker Caso o primeiro plano se concretize, seria um casamento sem frutos?
Depende do sentido que você dá à palavra "frutos"
Se for no sentido de bençãos, legado, felicidade... terá sim! O principal num casamentos é que ambos os cônjuges estejam em sintonia. Não falo no sentido de ambos pensarem exatamente igual em todos os tempos.
Mas no sentido de terem a mesma visão geral, os mesmos objetivos. Uma cumplicidade e também maturidade para tratar as diferenças, quando surgirem, numa oportunidade de melhora e não de brigas e discussões.
Quando se tem tudo isso, ter ou não filhos será uma consequência dessa sintonia, e quem sabe, com o tempo, pode até ser uma "diferença que surgiu e foi transformada em melhora"
|
# out/16
· votar
brunohardrocker os mais financeiramente preparados, podem não ter preparo mental para isso
ter filhos, acima de tudo é uma responsabilidade.
Não é um brinquedo que você compra, te deixa feliz por um tempo, e depois você pode deixar ele largado lá no canto.
filhos são sim uma benção, para pais bem preparados para tê-los
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# out/16
· votar
eu já falei, esse cara só pode estar de zoação
|
sallqantay Veterano |
# out/16 · Editado por: sallqantay
· votar
no sentido do sentido, qualquer palavra apresenta muitos sentidos, sendo mais importante o que eu estou sentindo sobre o sentido, obviamente
|
# out/16
· votar
acabaramosnicks eu acho que não está não
já vi ele trollando e discutindo sério muitas vezes
quando ele está trollando é bem escancarado
quem trolla sutilmente é o sallqantay, mas por esse ser o default dele, acabou se tornando previsível
|
st.efferding Membro |
# out/16
· votar
www.empregos.com.br
|
Jack Holland Veterano |
# out/16
· votar
eu já falei, esse cara só pode estar de zoação
No mínimo apertou um fino hoje com ctz
|
# out/16
· votar
Marco Andriotti Depende do sentido que você dá à palavra "frutos"
Há interpretação free style da Biblia nisso?
|
# out/16 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Marco Andriotti os mais financeiramente preparados, podem não ter preparo mental para isso
Ah, pelamor.
Mas não é de se duvidar. Se não aguentam ouvir a vózinha pedindo dos bisnetos sem dar chilique, imagina ter que olhar para os lados para atravessar a rua.
|
# out/16
· votar
brunohardrocker Ah, pelamor.
é por causa desse pensamento que tem muito filhinho de papai playboy que não sabe olhar para os lados para atravessar a rua.
porque os pais, apesar de bem financeiramente, não sabem criar seus filhos
|
# out/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar
brunohardrocker Há interpretação free style da Biblia nisso?
vc estava falando no contexto bíblico?
então é como disse, filhos são uma benção, para os pais que sabem criá-los, porque com certeza Deus não fica feliz em ver uma juventude perdida ao redor do mundo por causa de pais irresponsáveis
e esses filhos mal criados de hoje serão os pais mal preparados de amanhã um ciclo vicioso sem fim
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# out/16
· votar
Marco Andriotti e esses filhos mal criados de hoje serão os pais mal preparados de amanhã um ciclo vicioso sem fim
Quem se beneficia com isso? Eu boto a culpa no sistema.
flwvlw
|
JJJ Veterano
|
# mar/22
· votar
Onda há fumaça...
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JJJ
"Onda há fumaça..."
Nada a ver, mas me lembrei de um outro episódio da política nacional, não sei se você lembra:
O Collor, quando presidente, rolou uns boatos de que ele estava separando da Rosane. Aí o Zé Ruela apareceu, todo faceiro, sem aliança em todas as TVs do País.
No dia seguinte, perguntaram ao pai da Rosane o que ele achava da separação e ele disse, na TV:
- É mentira! Na minha família não têm mulher separada. Só solteiras, casadas e viúvas!
O Collor no mesmo dia apareceu com a aliança de novo....kkkk
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
Lelo Mig
Malandro era o Itamar Franco (melhor presidente brazuca). Esse na presidência estava livre, leve e solto! Lembram da mulher lá no camarote presidencial?
|
JJJ Veterano
|
# mar/22
· votar
makumbator
Aí, makumba, é tua chance de largar dessa vida depravada de orgias ursulinas e se tornar um verdadeiro homem de bem conservador... Eu sei que, lá no fundo, tu tem uma queda pela moça.
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
makumbator
O JJJ tá certo, cara! Aproveita para chegar junto, leva os treofeuzinhos para impressionar e parte pra dentro!
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JJJ Wanton
Mais fácil o makumba ir atrás do Temer, para garantir seu Sugar Daddy, do que seguir este conselho conservador de vocês.
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
Não resisto a uma mesóclise bem aplicada.
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
makumbator Não resisto a uma mesóclise bem aplicada.
Você gosta quando põe o pronome no meio, né?
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
Wanton
Claro! E nem me venha com negócio de pronome neutro. Tem que pender pra um dos lados. Nada de ficar no muro.
|
# mar/22
· votar
Época que o Konrad descia a lenha na esquerda e o BF zuava o Duvivier.
Maldito Bolsonaro.
|
# mar/22
· votar
Ave Temer!
|