Autor |
Mensagem |
El_Cabong Veterano |
# mar/16
Que ótimas ferramentas, estas da DWT! E com preço muito bom! DWT é uma fábrica de ferramentas fundada da suíça. http://dwt-pt.com/en/t/Company - Eu tenho uma furadeira DWT (leve e pequena) sem impacto, de 400 Watts (BM-400 VS) que eu uso para pequenos furos de precisão: em madeira, em alumínio, em plástico,... E também uso ela como parafusadeira, pois é reversível e com velocidade variável. - E tenho uma furadeira DWT (porrada) com impacto, de 1050 Watts (SBM-1050 T) que fura concreto com a maior facilidade! E também uso ela como lixadeira circular. Pra quem estiver procurando ferramentas de qualidade, e não quiser pagar os olhos da cara, fica a dica!
|
makumbator Moderador
|
# mar/16
· votar
Black & decker não aprova esse tópico
|
El_Cabong Veterano |
# mar/16
· votar
Eu tenho também uma Black & Decker (de fato com uma potência menor - 500w) mas que não fura concreto de jeito nenhum.
|
sallqantay Veterano |
# mar/16
· votar
El_Cabong
essa daqui é boa? (estou querendo um furadeira/parafusadeira com fio para marcenaria, furar umas paredes, coisa e tal -- nada muito pesado não)
http://www.lojadomecanico.com.br/produto.asp?cod=18790&cat=21&subcat=2 21
pelo que estou vendo, todas as parafusadeiras são sem fio, mas a DWT não. Confere?
|
El_Cabong Veterano |
# mar/16 · Editado por: El_Cabong
· votar
sallqantay Pô Legal!! Eu não sabia que tinha parafusadeira com fio. Eu não gosto muito de ferramentas com bateria (sei lá mas bateria é um troço que pode estragar rápido) por isso eu comprei esta furadeira sem impacto reversível e variável (abaixo) para usar também como parafusadeira, e ela quebra o galho legal (mas sem ajuste de torque)! http://www.lojadomecanico.com.br/produto/3028/21/221/302/furadeira-sem -impacto-400w----dwt-bm400vs
Mas que legal que agora tem a parafusadeira mesmo!!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/16
· votar
Aqui no trampo, usamos furadeiras Hilti, eu considero elas ótimas.
|
sallqantay Veterano |
# mar/16
· votar
El_Cabong
também acho bateria uma merda, mais uma coisa para dar problema. Por 150 achei um ótimo negócio, não tem mais para ninguém
Black Fire
tá fora do meu orçamento
|
makumbator Moderador
|
# mar/16
· votar
El_Cabong sallqantay
O chato de parafusadeira sem fio pra quem usa pouco é que quando você precisa a bateria está sempre descarregada...tenho uma aqui que nunca utilizo por conta disso. Uso muito pouco, aí quando preciso está sempre sem carga e parafuso na mão mesmo.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# mar/16
· votar
minha mulher manja disso, sinceramente não tenho opinião formada sobre assunto vous air do topico
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/16
· votar
Black Fire eu considero elas ótimas
Eu entendi a referência!
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/16
· votar
Eu juro que havia postado neste tópico ontem e sumiu meu post. E não era censurável. Moderação ver se houve algum bug por aí.
|
Xeper Veterano |
# mar/16
· votar
Tenho um ferro de solda (uiem) da Hikari, é proficionau
|
El_Cabong Veterano |
# abr/16
· votar
Ontem eu furei uma laje de concreto com a minha furadeira DWT (SBM-1050 T) de 1050 Watts com uma broca de concreto nº 6. Muito bom! Muito fácil! Parecia que eu estava furando gesso!
|
Wade Membro Novato |
# abr/16
· votar
Uiean, que tópico másculo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/16
· votar
Ontem eu furei uma laje de concreto com a minha furadeira DWT (SBM-1050 T) de 1050 Watts com uma broca de concreto nº 6.
Tem que ver essa laje aí.
|
sallqantay Veterano |
# abr/16
· votar
Black Fire
acho que a laje não leu 34 livros sobre furadeiras
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/16
· votar
Trabalhando e relaxando.