Sobre perder a paciência com redes sociais e outras ferramentas internéticas

Autor Mensagem
Drowned Man
Veterano
# jul/13


Twitter já não tinha. Perfil do Google+ largado faz tempo. Desativei meu facebook agora, não aguentei tamanha quantidade de attwhoreismo em apenas uma dose.

Não entendo porque as pessoas tem que se mostrar felizes, bonitas, e bem sucedidas o tempo todo, parece ser crime não estar feliz/não se sentir bem.

Cansei.

Dissertem, se quiserem.

CindyFerrari
Veterano
# jul/13 · Editado por: CindyFerrari
· votar


Twitter já não tinha. Perfil do Google+ largado faz tempo. Desativei meu facebook agora
V1D4 L0OK4

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


Eu fui selecionando as postagens de pessoas que eu queria ver na minha linha do tempo.

Até que ficou bacana. Difícil ver frescura aparecendo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/13
· votar


Algumas pessoas que eu conheço já me assombram com as merdas que falam nas poucas vezes que nos vemos, imagine se eu visse as (prováveis) merdas diárias que devem postar no facebook. Pior ainda, deve ser com aquelas fotos toscas que postam até por aqui.

CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar


Die Kunst der Fuge
vc tem feicibuqui?

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


Die Kunst der Fuge_MG
Algumas pessoas que eu conheço já me assombram com as merdas que falam nas poucas vezes que nos vemos, imagine se eu visse as (prováveis) merdas diárias que devem postar no facebook. Pior ainda, deve ser com aquelas fotos toscas que postam até por aqui.


Post polêmico de um cara ousado.

CindyFerrari

hihi

brunohardrocker
Eu fui selecionando as postagens de pessoas que eu queria ver na minha linha do tempo.

Até que ficou bacana. Difícil ver frescura aparecendo.



Eu costumava fazer isso, mas aí pessoas dos círculos mais próximos de amizade começaram a fazer umas putarias dessas que falei: OLHA COMO SOU FELIZ, OLHA COMO SOU BEM SUCEDIDO(A), OLHA, OLHA, OLHA.

Aí pessoalmente o sujeito vem e fala que a vida é uma droga. Sei lá, acho que não sei fazer auto-propaganda desse jeito, muita hipocrisia.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/13
· votar


CindyFerrari

Não \o/

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


CindyFerrari
Die Kunst der Fuge
vc tem feicibuqui?



Ele me disse que não tem. Ia chamá-lo para um evento de jantar romântico no Rio. Acho que ele me deu um fora.

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


Drowned Man

Quando o sujeito é próximo assim, o negócio é chegar na voadora logo e mandar parar de frescura o/

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


brunohardrocker
Quando o sujeito é próximo assim, o negócio é chegar na voadora logo e mandar parar de frescura o/


Bom, se eu falar o que eu acho de verdade disso pras pessoas perderei as amizades. Melhor perder com uma voadora. Mais épico. o/

CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Não \o/
Drowned Man
Ele me disse que não tem. Ia chamá-lo para um evento de jantar romântico no Rio. Acho que ele me deu um fora.

O Root partiu o S2 do Brownie Man
D:

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


CindyFerrari
O Root partiu o S2 do Brownie Man
D:


Agora você não vai quebrar o meu, né??
hihihihihi

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Com o Orkut vc ia atrás de "feeds" de quem vc queria ver, no Facebook já vem todos os feeds de uma vez... no Orkut tinham as comunidades (fórums).

Mas foi todo mundo pro Facebook, aí nem dava pra ficar mais por lá... aliás, preciso ver como posso limpar a visualização por lá... rs

-Dan
Veterano
# jul/13
· votar


Drowned Man
Não entendo porque as pessoas tem que se mostrar felizes, bonitas, e bem sucedidas o tempo todo, parece ser crime não estar feliz/não se sentir bem.

Se essa 'felicidade" alheia te incomoda tanto, ligue a luzinha vermelha, pois alguma coisa deve estar errado contigo.

As unicas coisas que me incomodam são as que tocam no meu calo.

MenteSuja
Membro
# jul/13
· votar


Drowned Man
Também desativei meu Facebook, umas duas vezes. Mas percebi que eu sou bem mais produtivo sem ele, por exemplo, eu estudo muito mais sem ele, me concentro melhor nas tarefas. Me incomodava com as postagens dos outros, mas isso é o de menos.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Eu fui selecionando as postagens de pessoas que eu queria ver na minha linha do tempo.

Até que ficou bacana. Difícil ver frescura aparecendo.
2

Will Bejar
aliás, preciso ver como posso limpar a visualização por lá... rs

Clique na setinha no lado da postagem;
Clique em "I don't want to see this";
Clique em "Hide all posts from Fulaninho que só posta merda"

E tome muito cuidado quando você for curtir alguma página né, porque quem curte qualquer porcaria vê qualquer porcaria.

No Twitter é só dar "unfollow" e seguir somente o que prestar para você.

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


-Dan
Se essa 'felicidade" alheia te incomoda tanto, ligue a luzinha vermelha, pois alguma coisa deve estar errado contigo.

As unicas coisas que me incomodam são as que tocam no meu calo.


Resume-se nisso abaixo
v
v
v
v
v
OLHA COMO SOU FELIZ, OLHA COMO SOU BEM SUCEDIDO(A), OLHA, OLHA, OLHA.

Aí pessoalmente o sujeito vem e fala que a vida é uma droga. Sei lá, acho que não sei fazer auto-propaganda desse jeito, muita hipocrisia.


Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Viciado em Guarana
Clique na setinha no lado da postagem;
Clique em "I don't want to see this";
Clique em "Hide all posts from Fulaninho que só posta merda"

Ah, isso eu sei... bloqueei os joguinhos chatos e um corintiano mala... huehueuuehuehue... Queria fazer um filtro melhor, mas não sei se rola.

E tome muito cuidado quando você for curtir alguma página né, porque quem curte qualquer porcaria vê qualquer porcaria.
Vc curte uma página aí já era... vc vê ela sempre que eles atualizam... heuiehueueuu

Bizet
Veterano
# jul/13
· votar


Facebook é legalzinho por algumas páginas, igual o facebook prestava só pelas comunidades. Mas pelo lado social é bem chatinho.

Die Kunst der Fuge
Olha os recádios :(

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/av0LyQZ_460sa.gif

Lìív
Veterano
# jul/13
· votar


Desativei meu facebook agora
:(

Jack Kerouac...
Veterano
# jul/13
· votar


quando completei 420 amigos comecei a excluir imbecis pra poder adicionar pessoas novas, mas acabei excluindo mais do que adiciono e hoje tenho uma média de -1 pessoa por dia. não apago todos de uma vez pra deixar uns cento e poucos que interessam porque não quero parecer antisocial.

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


420 amigos

Pop pra caralho.

Jack Kerouac...
Veterano
# jul/13
· votar


brunohardrocker

nem sei como consegui chegar até aí apagando gente desde que criei.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/13
· votar


Bizet
Olha os recádios :(

Eu já vi, só tô enrolando pra ler.

Jack Kerouac...
porque não quero parecer antisocial.

HMN

Bizet
Veterano
# jul/13
· votar


quando completei 420 amigos

Muito fanfarrão você.

Sheev
Veterano
# jul/13
· votar


Não tenho paciência para redes sociais, fica tudo largado. Tenho preguiça até de desativar.

CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar


Sabe uma coisa que tá me irritando no facebook: fotos nos comentários.. coisinha chata..

testinogrosso
Veterano
# jul/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Não entendo porque as pessoas tem que se mostrar felizes, bonitas, e bem sucedidas o tempo todo, parece ser crime não estar feliz/não se sentir bem.


Status, "todo mundo" gosta de postar foto bonita para ser elogiada (no caso delas), marcar menininhas nas publicações pra mostrar que não conversa só com macho, auto-propaganda

Electric Eye
Veterano
# jul/13
· votar


Só tenho facebook pra conversar com o pessoal mesmo, é a única coisa de utilidade que tem lá. De resto é só bobagem. Nem Angry Birds eu tô jogando mais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre perder a paciência com redes sociais e outras ferramentas internéticas