Autor |
Mensagem |
Edward Blake Membro Novato |
# dez/15 · Editado por: Edward Blake
· votar
Insufferable Bear O problema da mulher ter que largar o emprego pra cuidar da casa se dá não porque ela ganha mais, mas porque você ganha pouco...
Se a mulher ganha mais do que o marido, o custo da gravidez será sempre maior do que na situação contrária.
Se Fulano ganha 10 mil, e a mulher dele, 5 mil, isso significa que, com uma gravidez, a família pode contar com uma renda total de 10 mil; se você inverter os números, a renda familiar será de apenas 5 mil.
A renda inicial da família é a mesma em ambos os casos, mas o prejuízo com a gravidez é maior quando é a mulher quem veste as calças.
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/15
· votar
Edward Blake Culpa do macho por não conseguir um emprego de 15 mil.
|
GersonM Membro
|
# dez/15 · Editado por: GersonM
· votar
Vocês estão contando que a mulher sairá do emprego pra cuidar de filho.
Só que ninguém faz mais isso não. Não dá.
|
Wade Membro Novato |
# dez/15
· votar
Alguém deixaria um concurso público com salário no ano que vem de 3800 a 4000 líquido (sem contar benefícios de adicional férias, 13º a cada três anos o 14º onde os líquidos variam de 5 mil, 6 mil dependendo do mês e promoções ao longo dos anos e aposentar integral com 48) para ser autônomo
Sim. Um louco.
|
pianoid Veterano |
# dez/15
· votar
le petit pipi complex
|
makumbator Moderador
|
# dez/15
· votar
novonews
Se você fosse solteiro boa parte dos seus problemas estariam resolvidos.
|
Samá Samutte Membro Novato |
# dez/15
· votar
Alguém deixaria um concurso público com salário no ano que vem de 3800 a 4000 líquido (sem contar benefícios de adicional férias, 13º a cada três anos o 14º onde os líquidos variam de 5 mil, 6 mil dependendo do mês e promoções ao longo dos anos e aposentar integral com 48) para ser autônomo
Sim. Um louco. [2].
|
Gui Veterano |
# dez/15
· votar
novonews eu deixaria. se é a área que REALMENTE curte, deixaria.
mas tudo tem seus empecilhos e dificuldades..
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/15
· votar
O autônomo pode ganhar mais ir a 5500 e 6 mil...eu fico estagnado!
Velho, vou te dar a letra, te apresentar pra realidade: Com ensino médio, você muito provavelmente não vai bater nos 2 mil reais trabalhando de autônomo, a menos que você tenha muita sorte, ou trabalhe 24 horas por dia, 7 dias por semana, e provavelmente vai demorar muito tempo pra começar a ganhar dinheiro. O mundo não é o serviço público federal. Pare de dizer besteira, procure um psicólogo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/15
· votar
A questão é a satisfação profissional. O autônomo pode ganhar mais ir a 5500 e 6 mil...eu fico estagnado! E eu tenho sonhos de ser feliz com meu trabalho.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
|
Wade Membro Novato |
# dez/15
· votar
É isso que a Globo faz com a população com essas novelas!!!!!!!!!!!!
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Não com a sua qualificação.
Mas eu por exemplo nem prestaria concurso. E nem sou tão qualificado/experiente/esperto assim
|
st.efferding Membro |
# dez/15
· votar
- pensa pequeno - pensa em dinheiro antes de valor - não se qualifica mais - boring dude, doesn't upset the world and the faggot bovini living in it (in a good way, mostly) - strap-on da muié 7x/week
0/10
|
André Perucci Veterano |
# dez/15
· votar
novonews Alguém deixaria um concurso público com salário no ano que vem de 3800 a 4000 líquido (sem contar benefícios de adicional férias, 13º a cada três anos o 14º onde os líquidos variam de 5 mil, 6 mil dependendo do mês e promoções ao longo dos anos e aposentar integral com 48) para ser autônomo na área de saúde ou outra para receber 4500 a 5000 líquido por mês sem 13º?
voce é doente vei
|
novonews Veterano |
# dez/15 · Editado por: novonews
· votar
Após o curso superior e mestrado eu posso chegar nos mesmos 4 e 4,5 que vou ganhar e chegar a uns 5 e 6 mil.
Já estou me qualificando e fazendo cursos de aperfeiçoamento e vou começar uma segunda graduação na faculdade.
|
Wade Membro Novato |
# dez/15
· votar
tenho trabalhado em média 25 horas semanais.
Hahahaha. Só pode estar de brincadeira. Deve ser troll.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# dez/15
· votar
Cara, sério mesmo, não consegui entender essa tua treta com teu salário. Topico inutil
|
GersonM Membro
|
# dez/15
· votar
Mas não sou feliz no emprego e ela já percebeu que me sinto inferiorizado.
Mulher adora cara que demonstra firmeza.
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
saia do trampo amanhã e vá viver seus sonhos, as mina pira nisso
vai curintia
|
Edward Blake Membro Novato |
# dez/15
· votar
sallqantay saia do trampo amanhã
Até tu? Essa crise tá foda mesmo...