mulher ganha pouco mais mas sou concursado me sinto inferiorizado

Autor Mensagem
Edward Blake
Membro Novato
# dez/15 · Editado por: Edward Blake
· votar


Insufferable Bear
O problema da mulher ter que largar o emprego pra cuidar da casa se dá não porque ela ganha mais, mas porque você ganha pouco...

Se a mulher ganha mais do que o marido, o custo da gravidez será sempre maior do que na situação contrária.

Se Fulano ganha 10 mil, e a mulher dele, 5 mil, isso significa que, com uma gravidez, a família pode contar com uma renda total de 10 mil; se você inverter os números, a renda familiar será de apenas 5 mil.

A renda inicial da família é a mesma em ambos os casos, mas o prejuízo com a gravidez é maior quando é a mulher quem veste as calças.

Insufferable Bear
Membro
# dez/15
· votar


Edward Blake
Culpa do macho por não conseguir um emprego de 15 mil.

GersonM
Membro
# dez/15 · Editado por: GersonM
· votar


Vocês estão contando que a mulher sairá do emprego pra cuidar de filho.

Só que ninguém faz mais isso não. Não dá.

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


Alguém deixaria um concurso público com salário no ano que vem de 3800 a 4000 líquido (sem contar benefícios de adicional férias, 13º a cada três anos o 14º onde os líquidos variam de 5 mil, 6 mil dependendo do mês e promoções ao longo dos anos e aposentar integral com 48) para ser autônomo

Sim. Um louco.

pianoid
Veterano
# dez/15
· votar


le petit pipi complex

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


novonews

Se você fosse solteiro boa parte dos seus problemas estariam resolvidos.

Samá Samutte
Membro Novato
# dez/15
· votar


Alguém deixaria um concurso público com salário no ano que vem de 3800 a 4000 líquido (sem contar benefícios de adicional férias, 13º a cada três anos o 14º onde os líquidos variam de 5 mil, 6 mil dependendo do mês e promoções ao longo dos anos e aposentar integral com 48) para ser autônomo


Sim. Um louco. [2].

Gui
Veterano
# dez/15
· votar


novonews
eu deixaria. se é a área que REALMENTE curte, deixaria.

mas tudo tem seus empecilhos e dificuldades..

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/15
· votar


O autônomo pode ganhar mais ir a 5500 e 6 mil...eu fico estagnado!

Velho, vou te dar a letra, te apresentar pra realidade: Com ensino médio, você muito provavelmente não vai bater nos 2 mil reais trabalhando de autônomo, a menos que você tenha muita sorte, ou trabalhe 24 horas por dia, 7 dias por semana, e provavelmente vai demorar muito tempo pra começar a ganhar dinheiro. O mundo não é o serviço público federal. Pare de dizer besteira, procure um psicólogo.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/15
· votar


A questão é a satisfação profissional. O autônomo pode ganhar mais ir a 5500 e 6 mil...eu fico estagnado! E eu tenho sonhos de ser feliz com meu trabalho.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


É isso que a Globo faz com a população com essas novelas!!!!!!!!!!!!

Fidel Castro
Veterano
# dez/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Alguém deixaria um concurso público com salário no ano que vem de 3800 a 4000 líquido (sem contar benefícios de adicional férias, 13º a cada três anos o 14º onde os líquidos variam de 5 mil, 6 mil dependendo do mês e promoções ao longo dos anos e aposentar integral com 48) para ser autônomo

Não com a sua qualificação.

Mas eu por exemplo nem prestaria concurso. E nem sou tão qualificado/experiente/esperto assim

st.efferding
Membro
# dez/15
· votar


- pensa pequeno
- pensa em dinheiro antes de valor
- não se qualifica mais
- boring dude, doesn't upset the world and the faggot bovini living in it (in a good way, mostly)
- strap-on da muié 7x/week

0/10

André Perucci
Veterano
# dez/15
· votar


novonews
Alguém deixaria um concurso público com salário no ano que vem de 3800 a 4000 líquido (sem contar benefícios de adicional férias, 13º a cada três anos o 14º onde os líquidos variam de 5 mil, 6 mil dependendo do mês e promoções ao longo dos anos e aposentar integral com 48) para ser autônomo na área de saúde ou outra para receber 4500 a 5000 líquido por mês sem 13º?

voce é doente vei

novonews
Veterano
# dez/15 · Editado por: novonews
· votar


Após o curso superior e mestrado eu posso chegar nos mesmos 4 e 4,5 que vou ganhar e chegar a uns 5 e 6 mil.

Já estou me qualificando e fazendo cursos de aperfeiçoamento e vou começar uma segunda graduação na faculdade.

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


tenho trabalhado em média 25 horas semanais.

Hahahaha. Só pode estar de brincadeira. Deve ser troll.

daimon blackfire
Membro Novato
# dez/15
· votar


Cara, sério mesmo, não consegui entender essa tua treta com teu salário. Topico inutil

GersonM
Membro
# dez/15
· votar


Mas não sou feliz no emprego e ela já percebeu que me sinto inferiorizado.

Mulher adora cara que demonstra firmeza.

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


saia do trampo amanhã e vá viver seus sonhos, as mina pira nisso

vai curintia

Edward Blake
Membro Novato
# dez/15
· votar


sallqantay
saia do trampo amanhã

Até tu? Essa crise tá foda mesmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mulher ganha pouco mais mas sou concursado me sinto inferiorizado