Autor |
Mensagem |
novonews Veterano |
# dez/15
· votar
Sim, funcionário federal. Aposento aos 48 de idade
|
GersonM Membro
|
# dez/15
· votar
Porra...ficar competindo pra ver quem tem o salário maior?
Minha mulher ganha mais do que eu e nem nunca pensei nisso. Quem bom que ganha bem, eu sigo tentando ganhar mais e é só.
|
Edward Blake Membro Novato |
# dez/15
· votar
Nunca pensei que esse fórum tivesse tanto tanga-frouxa que acha normal ganhar menos do que a esposa.
E quando a mulher começar a ter filhos? Quem é que vai largar o emprego para cuidar deles? O homem?
|
makumbator Moderador
|
# dez/15
· votar
Edward Blake Nunca pensei que esse fórum tivesse tanto tanga-frouxa que acha normal ganhar menos do que a esposa.
Queria ver se você se apaixonasse pela Oprah Winfrey como faria pra ganhar mais que ela! Hahaha!
E quando a mulher começar a ter filhos? Quem é que vai largar o emprego para cuidar deles? O homem?
Contrate umas mucamas pra cuidarem dos rebentos. Ou não tenham filhos. Pronto, já tem duas saídas para evitar que os machões troquem fraldas.
|
GersonM Membro
|
# dez/15 · Editado por: GersonM
· votar
Nunca pensei que esse fórum tivesse tanto tanga-frouxa que acha normal ganhar menos do que a esposa.
Grande merda ela ganhar mais, seu fresco.
|
Gui Veterano |
# dez/15
· votar
novonews detestar o trampo é um bom motivo pra procurar outros, não precisa desse negócio de ganhar menos que a muié.
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15
· votar
Grande merda ela ganhar mais, seu fresco.
Até eu acho que é melhor o homem ganhar bem.
Mulher amamenta, homem não. E eu serei um péssimo pai na fase até os 2 anos da minha prole, no sentido que não tenho jeito. Mulher instintivamente tem mais.
Portanto, seria melhor a mulher largar o emprego pelo menos enquanto a prole é um infante. Logo, é melhor que o homem ganhe bem pra segurar a bica. Pode até ser qu ela ganhe mais, mas ele precisa ganhar bem.
|
Samá Samutte Membro Novato |
# dez/15
· votar
ganhar bem
> 20k?
|
megiddo Membro |
# dez/15
· votar
Samá Samutte Isso aí é pra brincar, casamento é coisa séria.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/15
· votar
Fidel Castro Mulher amamenta, homem não. E eu serei um péssimo pai na fase até os 2 anos da minha prole, no sentido que não tenho jeito. Mulher instintivamente tem mais.
Poste isso numa page feminista e espere as reações.
|
# dez/15
· votar
megiddo
Ah é verdade, havia me esquecido desse detalhe.
|
# dez/15
· votar
Casamento é 50k / filho e imobilizado na casa dos mi.
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15
· votar
Mulher amamenta, homem não. E eu serei um péssimo pai na fase até os 2 anos da minha prole, no sentido que não tenho jeito. Mulher instintivamente tem mais.
Poste isso numa page feminista e espere as reações.
minha parceira é feminista e concorda
ela sabe que eu sou um gorila com bebês
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15
· votar
mas casamento é porra séria, só me caso quando tiver a opção entre comprar um Rolls Royce ou casar.
|
# dez/15
· votar
^ ^ ^ ^ ^
Floyd Mayweather FTW.
|
# dez/15
· votar
Fidel Castro minha parceira é feminista e concorda
Bom, ela namora. Então já é diferente.
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
minha parceira é feminista
a minha até tenta ser, mas eu acabo invalidando quase todos os argumentos dela
=/
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15
· votar
Bom, ela namora. Então já é diferente
que mané namoro o que
é só uma união de vizinhos (duas quadras) estável
já namorei vezes o suficiente na minha vida pra saber que isso é infantilidade, casamento é porra séria, o resto é brincadeira de criança
|
# dez/15
· votar
minha parceira é feminista
Minha esposa bateu o pé feio essa semana dizendo que quer começar a trabalhar e já me intimou na CNH. Perigo à vista?
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Samá Samutte
Floyd tem a opção de casar e comprar um rolls royce, só pra usar no casamento e depois cortar e dar um pedaço dele pra cada convidado como lembrança
e outro pra ir pro aeroporto pra lua de mel
e outro pra esperar ele onde quer que ele decida ir
e um quarto porquê sim
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/15
· votar
sallqantay minha parceira é feminista
a minha até tenta ser, mas eu acabo invalidando quase todos os argumentos dela
relacionamento é jogo de poder, você tem que deixar ela ganhar as vezes.
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
One More Red Nightmare tem que deixar ela ganhar as vezes
opa, a variável gênero tem uma certa capacidade explicativa sim (a ser tomada em conjunto com outras variáveis até chega a uma consistência explicativa mínima). Eu nao tenho o menor problema em admitir isso.
eu não dou colher de chá nem para mim, imagina para os outros. HU3
|
st.efferding Membro |
# dez/15
· votar
a minha parceira é machista e só não usa as calças em casa pois ainda não deadlifta tanto quanto eu
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
^ ^ strap-oned by the book
|
Wade Membro Novato |
# dez/15
· votar
O nível de RM nesse fórum tá pior que um Adrenaline da vida.
E nem me refiro ao criador do tópico.
|
st.efferding Membro |
# dez/15
· votar
Wade
Recalque Médio?
|
Wade Membro Novato |
# dez/15
· votar
st.efferding Fica no ar...
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/15
· votar
O problema da mulher ter que largar o emprego pra cuidar da casa se dá não porque ela ganha mais, mas porque você ganha pouco...
|
faith_girl Veterano |
# dez/15
· votar
novonews Desde de quando tá rolando esse sentimento? Sempre teve ou foi a partir de algumas atitudes (suas ou dela) ? De boa vc ganha bem cara e o q importa é como administra esse dinheiro
|
novonews Veterano |
# dez/15 · Editado por: novonews
· votar
Alguém deixaria um concurso público com salário no ano que vem de 3800 a 4000 líquido (sem contar benefícios de adicional férias, 13º a cada três anos o 14º onde os líquidos variam de 5 mil, 6 mil dependendo do mês e promoções ao longo dos anos e aposentar integral com 48) para ser autônomo na área de saúde ou outra para receber 4500 a 5000 líquido por mês sem 13º?
A questão é a satisfação profissional. O autônomo pode ganhar mais ir a 5500 e 6 mil...eu fico estagnado! E eu tenho sonhos de ser feliz com meu trabalho.
|