Sobre a Fosfoetanolamina Sintética

Autor Mensagem
Bizet
Veterano
# dez/15
· votar


O tempo passa, passa, e o elcabongo continua o mesmo, to falando que essa parada é limitada geneticamente, isso aí já tá no plateau há anos. Até essa mania asquerosa de botar espaço antes de exclamação ainda se mantém.

Aliás, descobri que o cirão tem esse mesmo costume nojento, o sonho morreu, gente assim não tem caráter não.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/15
· votar


Acho a conversa imaginada um pouco ridícula.

- Me de este remédio.

- Não posso, está em faze de testes, pode fazer mal a sua saúde.

- Mas vou morrer.

- Mesmo assim. Sua saúde em primeiro lugar.

Acho que esse é um momento onde pode-se tranquilamente adiantar algumas fazes de testes. Se querem ser cobaias por livre conta e risco, não vejo qual a implicação ética da coisa.

me deem algum bom motivo pra eu não considerar isso fanatismo pela metodologia científica e seguimento cego de protocólos?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/15
· votar


fases*

Casper
Veterano
# dez/15
· votar


Parecer da revista Nature, já que o problema é credibilidade:

http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=49915

E olhem a bancada onde é feita a cápsula:

Laboratório em São Carlos

Não tem como defender isso. Até salsicha
é feita em um ambiente mais controlado.

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


ética e ciência é pior que ética e política (pois poucos sabem de que porra os cientistas estão falando)

/o\

El_Cabong
Veterano
# mar/16
· votar


"Pílula do câncer" deve ser legalizada pelo governo federal como suplemento alimentar.
Fonte: Jornal Zero Hora

A cura do câncer é um fato, comprovado por vários testemunhos de melhora e cura de várias pessoas, ao longo de 20 anos.
Contra fatos não há argumentos!
Que ótima noticia esta, de que a Fosfoetanolamina Sintética será produzida e vendida como suplemento alimentar.
Se cada pilula for vendida à R$ 0,20 (R$ 0,10 de custo de produção + R$ 0,10 de lucro do laboratório), a cura do câncer passará a custar R$ 144 (cento e quarenta e quatro reais)
8 meses de tratamento, tomando 3 pílulas por dia, é igual à 720 pílulas.
A humanidade agradeçe!
Obs.: Só eu acho que o Dr. Gilberto Chierice deveria supervisionar pessoalmente a pureza, a qualidade, e o processo de produção deste suplemento alimentar.

Isto tudo para o desespero da "indústria da morte" que ganha milhões, que não é eficiente, e que daqui pra frente terá a sua "clientela" significativamente diminuída.
EXTERMINAR UM CÂNCER ALOJADO DENTRO DO CORPO HUMANO COM QUIMIOTERAPIA É O MESMO QUE EXTERMINAR UNS MOSQUITOS ALOJADOS DENTRO DE UMA CASA COM UMA BOMBA DE TNT.
- Mata os mosquitos?
- Mata! Mas faz um grande estrago na casa!

Jack Holland
Veterano
# mar/16
· votar


El_Cabong



El_Cabong
Veterano
# mar/16
· votar


Jack Holland
Já tinha visto este vídeo em outubro/2015.
Fraquinho !!

Snakepit
Veterano
# fev/17
· votar


Desde 2015 essa treta e agora... virou suplemento alimentar.

https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/estado/2017/02/13/f osfoetanolamina-sera-vendida-como-suplemento-alimentar.htm

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


Alguma coisa tinha que virar, né.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a Fosfoetanolamina Sintética