Sobre "tabus" e qual sua opinião sobre uma mulher transsexual que decide engravidar

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/09


    Antes de tudo quero deixar claro que não tenho preconceito sexual com ninguém.

    Mas hoje, lendo essa reportagem no Terra fiquei pensando, até onde vai a dita "quebra de tabus"?
    O que mais vejo por aí é gente falando que tudo é "tabu criado pela sociedade" e que a gente deve sempre procurar quebrá-los.
    Como tenho uma visão mais conservadora sobre muitas coisas, não consigo concordar com muitas propostas revolucionárias.

    Vejo esse caso e penso, poxa, "ela" decidiu assumir sua suposta identidade masculina, isso já era considerado um "tabu" na sociedade. Agora "ele" decide engravidar para ser pai, procura a mídia e alega que isso é mais um "tabu" a ser quebrado.
    Mas até onde isso vai?
    Chegará um momento em que não existirá mais os ditos "tabus"?

    Na sua opinião, os costumes da sociedade devem sempre mudar? Ou você também acha isso tudo meio que paradoxal?

    luancapoeira
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Imagina quanto essas crianças vão ser zuadas?????
    Pqp... qué vira home vira, mas engravidar já é demais, não é?

    CheshireCat
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Um transexual espanhol, que nasceu mulher e decidiu ser homem, está agora grávido de gêmeos.

    Decida se quer ser homem ou mulher, pombas. ¬¬

    Machine Gun Man
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    O Schwarzenegger já tinha feito isso, não?

    Enfim, eu só sou a favor do "cada um com seus problemas", desde que não interfira na vida de mais ninguém.

    Clauber guns
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Por mim foda-se
    Quer engravidar engravide ué

    mas apareceu na mídia pra ter seus minutinhos de fama...
    Se quisse só o filho ñ precisava se expor

    Daqui a pouco reclama que não tem mais privacidade

    dressed to kill
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eu acho que a mulher é gay e pronto

    Fahrenheit
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Que sejam felizes.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Chegará um momento em que não existirá mais os ditos "tabus"?

    Vai chegar um momento q num vai mais existir diferença entre homem e mulher, todos seremos hermafroditas.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Lucas Borlini

    Cada vez mais eu me convenço que está certa a teoria de um cientista que afirma que num futuro não muito distante, os órgãos sexuais humanos estarão atrofiados e a reprodução humana só será possível em laboratório.

    Machine Gun Man
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    brunohardrocker

    Se depender desses cientistas nerds...

    [olha quem fala]

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tópico com o padrão Super Pop de qualidade.

    Vick Vaporub
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    The Blue Special Guitar

    UHAHUAHUAHUUA

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tópico com o padrão Super Pop de qualidade.

    Depois dessa me deu vontade de fechar... =[

    Manabu
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tabus se quebram e se formam através dos anos, sempre vai ter um tabu a ser quebrado...

    e também sou adepto do cada faz da sua vida o que quiser...

    Lucas Borlini
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    brunohardrocker
    Cada vez mais eu me convenço que está certa a teoria de um cientista que afirma que num futuro não muito distante, os órgãos sexuais humanos estarão atrofiados e a reprodução humana só será possível em laboratório.

    A cara, acho q não chega a isso tão cedo.

    Se isso vier a acontecer vai demorar milhares de anos, acho q as previsões de cientistas são pouco confiaveis pois, sei la, pode acontecer uma grande guerra q vai ferrar com a humanidade uma hora ou outra (e isso é bem provavel q aconteça).

    Lembra do filme "Rei Leão" onde o pai do simba diz pra ele q a vida é um ciclo q se repete????

    Coisas vão e voltam, ja tivemos aquecimentos globais e eras do gelo q irão reacontecer e a necessidade de se reproduzir a moda antiga volta por causa dessas coisas.

    Talvez voltemos a idade media... talvez idade da pedra... sei la...

    Se nada disso aocntecer ai sim, seremos como o povo daquele filme do Silvester Stallone "Demolidor" onde ele é decongelado no futuro e ve q la a galera faz sexo por uns capacete de realidade virtual, se reproduz por inseminação artificial e limpa a bunda com concha.

    Blackus
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Isso não é tabu, é bizarrice...

    Blackus
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Blackus
    · votar


    Cada vez mais eu me convenço que está certa a teoria de um cientista que afirma que num futuro não muito distante, os órgãos sexuais humanos estarão atrofiados e a reprodução humana só será possível em laboratório.
    Isso é Lamarckismo, não existe na prática a lei do uso e desuso...

    lula_molusco
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    brunohardrocker
    Cada vez mais eu me convenço que está certa a teoria de um cientista que afirma que num futuro não muito distante, os órgãos sexuais humanos estarão atrofiados e a reprodução humana só será possível em laboratório.


    Se a lei de uso/desuso fosse verdade aposto que mais da metade do fórum não teria mais cérebro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre "tabus" e qual sua opinião sobre uma mulher transsexual que decide engravidar