Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/15
http://exame2.com.br/mobile/seu-dinheiro/noticias/conheca-o-nubank-car tao-mais-cobicado-do-momento
Nem tão novo assim, admito. Alguém ai usa?
|
sallqantay Veterano |
# nov/15
· votar
nope, mas estou usando o neteller (cartão pré pago internacional). É proficional
|
FELIZ NATAL Veterano |
# nov/15
· votar
compro tudo fiado ou com CPF de terceiros nunca estou novamente no mesmo lugar para ver a merda sendo esguichada do sanitário quando entupido
minvejem
|
Benva Veterano |
# nov/15
· votar
Solicitei um, consegui ser "aprovado". Gostei da interface do aplicativo: clara, sem frescuras e muito boa para gerenciar o que está caindo na fatura.
Sem anuidade (e sem programa de pontuação). Mas me deram um limite pré-aprovado bem maior comparado ao que tenho no cartão do banco.
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/15
· votar
One More Red Nightmare Tenho um. Se quiser mando convite (aumenta chance de aprovação).
Usei poucas vezes porque ganho mais pontos com meu cartão do Itaú. Mas é bem legal. Ele manda notificação pelo app no momento que você compra algo. E como ele é de um grupo de startups, tem uma chamada GuiaBolso que categoriza gastos de cartão e da conta. Isso faz com que ele saiba aonde você fez a compra e mostre o nome da empresa certinho.
O app é legal e bem organizado. Recomendo.
|
Snakepit Veterano |
# nov/15 · Editado por: Snakepit
· votar
Qualquer iniciativa pra pagar menos tarifas é valida.
Mas os bancos convencionais já possuem cartões sem anuidade e tarifas, basta negociar ANTES de fazer ele. Se voce tem a oportunidade de escolher o banco é só ir de porta em porta falando com os gerentes.
Esse aí tem a vantagem, segundo a matéria paga da Exame, de ter juros mais baixos. Mas enfim, ninguém faz cartão de crédito pensando em atrasar o pagamento. Isso é suicídio financeiro.
|
YARK ZARK Membro Novato |
# nov/15
· votar
santander free, adoro bancos vermelhos, bandeiras vermelhas, pena que o cartão é cinza, a ferrari é vermelha também, eu amo.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# nov/15
· votar
^
multi promissor
|
Fidel Castro Veterano |
# nov/15
· votar
controly tem uma proposta mais interessante e mais promissora, do ponto de vista de startup
|
YARK ZARK Membro Novato |
# nov/15 · Editado por: YARK ZARK
· votar
One More Red Nightmare
sugiro que não acredite em matérias da exame, eles já se perderam desde que começaram a fazer listas de '' 5 coisas que todo homem já fez'' ou '' 5 hobbies que as mulheres adoram'' ou '' 5 erro que todo homem comete quando pede a mulher em casamento mas acaba descobindo que ela não te quer mais e sua vida desmorona''
só minha opinião
os erros são culpa do café, ele me deixa agitado
|
Konrad Veterano |
# nov/15
· votar
One More Red Nightmare
Eu.
Traio minha própria empresa.
|
sallqantay Veterano |
# nov/15
· votar
dei uma lida e essa porra tá me cheirando a alguma picaretagem financeira
o Snakepit closeou o assunto
|
# nov/15
· votar
Konrad Tu trabalha em banco?
ra, o root ficaria decepcionado.
|
# nov/15
· votar
A questão é que nem todo mundo tem poder para barganhar tarifa zero. Acho difícil que esses estudantes cuja renda mensal é 1k consigam em um banco convencional o que conseguiram com esse cartão.
|
Konrad Veterano |
# nov/15
· votar
One More Red Nightmare
Ele já sabe.
Estou vinculado a um banco, mas não exerço função em atividade bancária típica.
|
Snakepit Veterano |
# nov/15 · Editado por: Snakepit
· votar
One More Red Nightmare A questão é que nem todo mundo tem poder para barganhar tarifa zero. Acho difícil que esses estudantes cuja renda mensal é 1k consigam em um banco convencional o que conseguiram com esse cartão.
Esses nem deveriam ter cartão de crédito.
Que perigo.
Cartão de debito + conta poupança e era isso até virar gente grande.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/15
· votar
^ Passou a régua!
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/15
· votar
os erros são culpa do café, ele me deixa agitado
Eu ein
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/15
· votar
Piada ruim, mas me acostumei tanto de alguns me chamando de café que quando vejo um post com a palavra, penso que estão se referindo a mim.
|
# nov/15
· votar
Snakepit Esses nem deveriam ter cartão de crédito.
Que perigo.
Concordo que é perigoso. Mas você não está considerando compras on-line. Cartão de crédito é necessário.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/15
· votar
cafe_com_leite Pra quem antes era reconhecido como peidinho isso é um tremendo progresso.
|
CindyFerrari Veterano |
# out/16
· votar
3k de limite
esse pessoal é louco
|
Wade Membro Novato |
# out/16
· votar
>cartão de crédito
lol
|
-Dan Veterano
|
# out/16
· votar
Tive a oportunidade de conhecer a tecnologia por tras do reconhecimento facial da abertura de conta deles. Bem loco.
|
DarkMakerX Veterano |
# out/16
· votar
-Dan Compartilha aí! Tenho muito interesse nessas coisas.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/16
· votar
Desde ontem vocês devem ter visto notícias circulando nas redes sociais falando do potencial impacto de uma redução drástica no prazo de pagamento aos lojistas. De fato, o assunto é sério: como hoje os clientes pagam as suas faturas em média 26 dias depois de fazer suas compras, essa mudança aumentaria significativamente a necessidade de capital dos emissores de cartão de crédito. Empresas como o Nubank, que não estão associadas a grandes bancos com bilhões em caixa, seriam muito prejudicadas. E mesmo que conseguíssemos acesso a esse volume de recursos, isso colocaria em risco o nosso modelo de negócio, que é baseado em sermos altamente eficientes para não termos que cobrar tarifas ou juros absurdos.
Apesar de entendermos a situação dos lojistas, especialmente no cenário recessivo do país, seria ingênuo imaginar que o custo desse capital não seria facilmente repassado para os próprios lojistas e consumidores através do aumento de outras tarifas e juros. Chega a ser irônico que uma medida com o objetivo de estimular a economia e beneficiar a sociedade possa ter o efeito oposto: o de colocar em risco a concorrência. Temos convicção de que a livre concorrência é a única fonte sustentável de mudanças para atacar as distorções desse mercado: mais competidores no mercado trazem mais alternativas de melhor qualidade e menor custo para consumidores e lojistas.
Por isso foi importante chamar atenção para o que poderia ser o fim do Nubank e de tantas outras fintechs que trazem mudanças tão necessárias para uma indústria tão problemática. Ontem foram publicados mais de 30 artigos em grandes veículos da imprensa e dezenas de milhares de posts nas redes sociais, o que nos fizeram trend mundialmente, mostrando que a continuidade do Nubank de fato preocupa os brasileiros, tão carentes de empresas que tratem seus clientes com respeito e dignidade.
Felizmente, o Banco Central mostrou hoje que não haverá nenhuma mudança abrupta ou unilateral nas regras de pagamento, e que trabalhará com os emissores, adquirentes, bandeiras e fintechs para definir como eventuais medidas podem ser implementadas de maneira sustentável, gradativa e sem prejudicar a competição, tão necessária nesse setor altamente concentrado.
Com essa demonstração de que os nossos reguladores, que têm um papel tão importante para o funcionamento do nosso setor, estão comprometidos com o melhor para a economia e o país, podemos afirmar: o Nubank continua, e veio pra ficar. Apesar de só podermos afirmar se será necessário algum ajuste no nosso modelo de negócios depois da definição de como as mudanças serão implementadas, estamos comprometidos a navegar as mudanças e trabalhar com o Banco Central para garantir que vocês e cada vez mais brasileiros possam se beneficiar de uma experiência 100% digital, eficiente e humana.
Com isso esclarecido, precisamos agradecer o imenso apoio espontâneo dos nossos clientes e fãs em todas as redes sociais, que durante os últimos dois dias nos inundaram com mensagens positivas de amor, força e perseverança. Receber tanto carinho nos encheu de orgulho de todo o trabalho que estamos fazendo aqui e renovou a nossa confiança de que juntos continuaremos revolucionando não só a indústria de serviços financeiros, mas também as relações de consumo no Brasil.
http://www.hardware.com.br/noticias/2016-12/fique-tranquilo-nubank-con tinuara-operando.html
|
alexandrecoppo Veterano |
# dez/16
· votar
brunohardrocker Li isso mais cedo, uso exclusivamente o cartão deles, é uma mão na roda.
|
makumbator Moderador
|
# dez/16
· votar
brunohardrocker
Mas desde quando vi essa notícia já havia a determinação de ser uma mudança gradual (caindo cada vez mais a diferença entre a data da compra e do pagamento ao lojista).
O foda é que hoje o cartão cobra caro do lojista, tem juros no rotativo que nem a máfia russa pratica e ainda demora um mês pra pagar ao lojista.
|
Snakepit Veterano |
# dez/16
· votar
Se o Temer conseguir fazer o que ta querendo vai ser um herói.
Ta querendo o impossível.
|
# mar/17
· votar
vocês já tiveram esse cartão clonado alguma vez?
Segunda vez que acontece com um conhecido meu.
|