Estudo sugere que todas as mulheres são gays ou bissexuais

Autor Mensagem
Samá Samutte
Membro Novato
# nov/15
· votar


st.efferding
com certeza há no mínimo 345 mulheres com a mesma história da Dr. Rosaria Butterfield.

prove


Obrigue-me.

Insufferable Bear

Sem zoeira, o que você me diz sobre este caso? Pr. Joide Miranda. Qual o seu ponto de vista sobre isso?

Samá Samutte
Membro Novato
# nov/15
· votar


st.efferding
com certeza há no mínimo 345 mulheres com a mesma história da Dr. Rosaria Butterfield.

prove


Testemunhos Ex-LGBT

Samá Samutte
Membro Novato
# nov/15
· votar


Este caso me chama muito a atenção, um grande ativista gay nos EUA que se converteu: Michael Glatze.

Insufferable Bear
Membro
# nov/15
· votar


Samá Samutte
Acho retardado. Sem zoeira.

Samá Samutte
Membro Novato
# nov/15
· votar


Sobre esse "estudo sugere que todas as mulheres são gays ou bissexuais", queria saber qual a lisura disso. Quem me garante que não foi um estudo encomendado ou coordenado por ativistas LGBT ou feminazis?

Estudo escuso como valor de verdade.

Samá Samutte
Membro Novato
# nov/15
· votar


Insufferable Bear
Acho retardado. Sem zoeira.

Como assim? Explique melhor, por favor. Você acredita que ele ainda é homossexual e que apenas reprimiu esse sentimento?

Wade
Membro Novato
# nov/15
· votar


Pr. Joide Miranda. Qual o seu ponto de vista sobre isso?

"Oi, eu sou um padre gay."
Boa história.

Fidel Castro
Veterano
# nov/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Meio imbecil e muito mau caráter dos padres.

Ela era feliz gay até alguém forçar ela a sentir-se envergonhada de quem ela é. Até ela se perder, esquecer de si mesma, exteriorizando a satisfação dela em estar próxima a algo metafísico. Ou seja, ela colocou pra fora da autonomia/jurisdição dela a felicidade dela.

Belo jeito de chegar nos 50 entupida de lexotan.

st.efferding
Membro
# nov/15
· votar


Concordo com o Excel

Fidel Castro
Veterano
# nov/15
· votar


Você acredita que ele ainda é homossexual e que apenas reprimiu esse sentimento?

As pessoas não deixam de ser quem elas são, elas só reprimem.

Se tornam infelizes, presas a si mesmos. O único conforto é externo, que é ser um bom cristão. Ou seja, ela não é feliz consigo mesma, mas se contenta em ser um bom cristão.

Sadomasoquismo emocional

pianoid
Veterano
# nov/15
· votar


Insufferable Bear
"Eu era feliz até descobrir deus, daí senti vergonha."
Boa história.


eu também sentiria vergonha em continuar acreditando em duendes invisíveis depois da infância

Samá Samutte
Membro Novato
# nov/15
· votar


Fidel Castro
Se tornam infelizes, presas a si mesmos. O único conforto é externo, que é ser um bom cristão. Ou seja, ela não é feliz consigo mesma, mas se contenta em ser um bom cristão.

Complicado julgar os sentimentos alheios; nunca saberemos até que ponto a pessoa está sendo sincera, se ela de fato mudou ou simplesmente se enclausurou nas grades da religiosidade; no entanto, eu, como cristão e sabendo quem eu já fui e quem sou hoje (me converti aos 17 anos; hoje estou com 25 e passei por mudanças surreais) , acredito sim que os ensinamentos cristãos possuem poder para transformar as pessoas.

Wade
Membro Novato
# nov/15
· votar


Complicado julgar os sentimentos alheios

Não parece tão complicado quando os cristãos abrem a boca pra dizer que a única e verdadeira felicidade está em Cristo e que a suposta felicidade alegada pelos não-crentes é falsa, uma ilusão.

st.efferding
Membro
# nov/15
· votar


no entanto, eu, como cristão e sabendo quem eu já fui e quem sou hoje (me converti aos 17 anos; hoje estou com 25 e passei por mudanças surreais) , acredito sim que os ensinamentos cristãos possuem poder para transformar as pessoas.

qual embasamento você utiliza para sustentar isso? que a sua experiência positiva e singular poderá ser positiva para as pessoas (não entendi o tamanho do grupo que você representou ao dizer "pessoas", se são 100 pessoas ou 7 bilhões de pessoas, ou qualquer outra quantidade entre estas)

Insufferable Bear
Membro
# nov/15
· votar


Samá Samutte
Sei lá o que se passa na cabeça desse cara.
Acho o texto e o uso que é feito dele coisas retardadas.

sallqantay
Veterano
# nov/15
· votar


Samá Samutte

Arranje mais evidências e organize elas (aprenda estatística). Aí vc vai dar no saco dos prafrentex

sallqantay
Veterano
# nov/15
· votar


Fidel Castro

Então as pessoas nascem prontas e se reprimem? Que porra de metafísica de destino do caraio, hein?

10/10

Samá Samutte
Membro Novato
# nov/15
· votar


st.efferding
qual embasamento você utiliza para sustentar isso? que a sua experiência positiva e singular poderá ser positiva para as pessoas (não entendi o tamanho do grupo que você representou ao dizer "pessoas", se são 100 pessoas ou 7 bilhões de pessoas, ou qualquer outra quantidade entre estas)

Cara, o ceticismo de vocês beira o ridículo. Dá uma olhada no trabalho de ação social que a IURD faz, por exemplo (não, eu não sou da IURD; não, eu não concordo com as heresias do falso profeta Edir Macedo e o acho um mercenário, um mercador do Evangelho, porém não posso simplesmente tapar os olhos e negar a excelência do trabalho social deles).

Veja quantos viciados as igrejas recuperam; veja quantos casamentos que estavam destruídos por esposas/esposos adúlteros e que se transformaram em outras pessoas; conheça o trabalho de William Booth e David Wilkerson. Conheça o trabalho de David Brainerd, Charles Finney, Hudson Taylor, John Knox, homens que mudaram cidades, Estados e até países com a pregação do Evangelho. John Wesley e George Withfield transformaram a sociedade inglesa no séc. XVII, sociedade essa que era entregue às bebidas, jogatina, prostituição, corrupção, etc. Procure ler sobre a influência do metodismo na Inglaterra e você verá o impacto que esses dois homens causaram em todo o país. João Calvino, quando chegou à Genebra no séc. XV , se deparou com um povo rude. A história diz que as pessoas eram tão depravadas que chegavam ao ponto de defecarem em suas casas e jogar os excrementos pela janela; os civis, indignados pelos altos preços impostos pelos comerciantes, saqueavam as lojas da cidade, promovendo o caos. Praticamente toda a população era inculta, analfabeta. Por favor, procure se informar sobre a Genebra pós-Calvino.

Fidel Castro
Veterano
# nov/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Então as pessoas nascem prontas e se reprimem? Que porra de metafísica de destino do caraio, hein?

Acho que as pessoas se descobrem e podem se assustar com o que veem no espelho.

Aí fogem do próprio reflexo e se amparam em coisas como religião etc

Mas ela continua ali.

Assim, eu sei quem eu sou, e se eu fujo disso, eu nego quem eu sou, por mais que reconheça N vicios.

Por exemplo, eu já fui bem ~canalha~, realmente egocentrico e egoísta sentimentalmente, um hedonista escroto. Não deixei de ser pois me forcei contra em nome de ~Jesus~ e lido com a ausência disso pela presença da religião. Deixei de ser simplesmente por ter amadurecido, sozinho.

Aquela coisa, nós temos que outgrow nossos vícios, não jogar pra baixo do tapete e substituir o vazio pela religião. Temos que dar de cara no abismo e olhar pra ele, senão não superamos, só esquecemos/nos forçamos a esquecer.

Não é agnosticismo/ateísmo/ceticismo. Apenas força de caráter, tenho meu lado espiritual, mas ele não interfere no material nem em que eu sou. É apenas algo interior, do meu subconsciente que percebe que as coisas não são tão simples como nós humanos fazemos parecer, no grande escopo.

Religião é o leviatã hobbesiano do campo moral, que presume que somos burros demais para nos desenvolvermos sozinhos, o que é mentira.

Samá Samutte
Membro Novato
# nov/15
· votar


Arranje mais evidências e organize elas (aprenda estatística). Aí vc vai dar no saco dos prafrentex

"Enquanto as mulheres ainda estavam no caminho, alguns dos soldados que estavam vigiando o túmulo voltaram para a cidade e contaram aos chefes dos sacerdotes tudo o que havia acontecido. Os chefes se reuniram com os líderes judeus e fizeram os seus planos. Então deram uma grande quantia de dinheiro aos soldados e ordenaram o seguinte: – Digam que os discípulos dele vieram de noite, quando vocês estavam dormindo, e roubaram o corpo. Se o Governador souber disso, nós vamos convencê-lo de que foi isso mesmo o que aconteceu, e vocês não terão nenhum problema. Os soldados pegaram o dinheiro e fizeram o que os chefes dos sacerdotes tinham mandado. E esse boato se espalhou entre os judeus até o dia de hoje." Mt 28.11-15

sallqantay, uso o exemplo acima para te dizer que mesmo uma evidência clara não surtiu efeito sobre os que estavam comprometidos com a incredulidade.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Estudo sugere que todas as mulheres são gays...

Perfeito. Meu lado feminino, por exemplo, é sapatão.

Fidel Castro
Veterano
# nov/15
· votar


Pedro_Borges

Se eu fosse mulher, eu ia fazer briga de aranha até ficar em carne viva

st.efferding
Membro
# nov/15
· votar


Samá Samutte

Cara, o ceticismo de vocês beira o ridículo.

Calma cara, não me confunda com os ateístas/não-teístas que te atacam gratuitamente aqui (às vezes não é gratuito, talvez apenas uma questão de ponto de vista e/ou poluição na execução do método racional lógico causado pelo humor do momento + preconceitos não esclarecidos). Meu intuito é obter fontes interessantes para leitura. Você proveu elas no seguimento do teu post (a parte que não quotei). Por isso, obrigado.

Fidel Castro
Veterano
# nov/15
· votar


Eu não sou contra religião, eu sou contra os Flanders da vida.

st.efferding
Membro
# nov/15
· votar


Por exemplo, eu já fui bem ~canalha~, realmente egocentrico e egoísta sentimentalmente, um hedonista escroto. Não deixei de ser pois me forcei contra em nome de ~Jesus~ e lido com a ausência disso pela presença da religião. Deixei de ser simplesmente por ter amadurecido, sozinho.

Aquela coisa, nós temos que outgrow nossos vícios, não jogar pra baixo do tapete e substituir o vazio pela religião. Temos que dar de cara no abismo e olhar pra ele, senão não superamos, só esquecemos/nos forçamos a esquecer.

Não é agnosticismo/ateísmo/ceticismo. Apenas força de caráter, tenho meu lado espiritual, mas ele não interfere no material nem em que eu sou. É apenas algo interior, do meu subconsciente que percebe que as coisas não são tão simples como nós humanos fazemos parecer, no grande escopo.

Religião é o leviatã hobbesiano do campo moral, que presume que somos burros demais para nos desenvolvermos sozinhos, o que é mentira.


This. \o/

sallqantay
Veterano
# nov/15 · Editado por: sallqantay
· votar


Fidel Castro

qualquer a priori ao ser eh metafísica. Você acusa outros dos seus próprios erros.

Vc só juntou um monte de merda new age e enfiou no liquidificador do lero lero pós modernos. Parabéns, já pode ser doutor pela sobonne (y)

Samá Samutte

evidência empírica atual, nao esse texto mal traduzido e mal editado há milhares de anos atrás

esse é o valor de verdade nesse campo de debate.

sallqantay
Veterano
# nov/15
· votar


Quanto mais os ateus mac donalds tentam avacalhar a religião, mais eles voltam para ela

Samá Samutte
Membro Novato
# nov/15
· votar


st.efferding

OK, perdoe-me pelo equívoco.

sallqantay

Você não entendeu. Os religiosos que crucificaram Cristo eram tão céticos que mesmo com uma evidência tão clara e inquestionável - a ressurreição - não creram Nele. Posso postar N evidências empíricas atuais aqui, ninguém dará crédito. Vide os vários testemunhos que postei acima, aqui.

sallqantay
Veterano
# nov/15
· votar


Samá Samutte

Estude estatística e aprenda a organizar evidências, esses seus testemunhos nao valem nada, sao somente histórias de pessoas vivendo suas vidas. Isso é novela para mulezinha mal comida

Insufferable Bear
Membro
# nov/15
· votar


coleção de anedotas não é evidência - teorema matematicamente comprovado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estudo sugere que todas as mulheres são gays ou bissexuais