Autor |
Mensagem |
Samá Samutte Membro Novato |
# nov/15
· votar
st.efferding com certeza há no mínimo 345 mulheres com a mesma história da Dr. Rosaria Butterfield.
prove
Obrigue-me.
Insufferable Bear
Sem zoeira, o que você me diz sobre este caso? Pr. Joide Miranda. Qual o seu ponto de vista sobre isso?
|
# nov/15
· votar
st.efferding com certeza há no mínimo 345 mulheres com a mesma história da Dr. Rosaria Butterfield.
prove
Testemunhos Ex-LGBT
|
# nov/15
· votar
Este caso me chama muito a atenção, um grande ativista gay nos EUA que se converteu: Michael Glatze.
|
Insufferable Bear Membro |
# nov/15
· votar
Samá Samutte Acho retardado. Sem zoeira.
|
# nov/15
· votar
Sobre esse "estudo sugere que todas as mulheres são gays ou bissexuais", queria saber qual a lisura disso. Quem me garante que não foi um estudo encomendado ou coordenado por ativistas LGBT ou feminazis?
Estudo escuso como valor de verdade.
|
# nov/15
· votar
Insufferable Bear Acho retardado. Sem zoeira.
Como assim? Explique melhor, por favor. Você acredita que ele ainda é homossexual e que apenas reprimiu esse sentimento?
|
Wade Membro Novato |
# nov/15
· votar
Pr. Joide Miranda. Qual o seu ponto de vista sobre isso?
"Oi, eu sou um padre gay." Boa história.
|
Fidel Castro Veterano |
# nov/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Meio imbecil e muito mau caráter dos padres.
Ela era feliz gay até alguém forçar ela a sentir-se envergonhada de quem ela é. Até ela se perder, esquecer de si mesma, exteriorizando a satisfação dela em estar próxima a algo metafísico. Ou seja, ela colocou pra fora da autonomia/jurisdição dela a felicidade dela.
Belo jeito de chegar nos 50 entupida de lexotan.
|
st.efferding Membro |
# nov/15
· votar
Concordo com o Excel
|
Fidel Castro Veterano |
# nov/15
· votar
Você acredita que ele ainda é homossexual e que apenas reprimiu esse sentimento?
As pessoas não deixam de ser quem elas são, elas só reprimem.
Se tornam infelizes, presas a si mesmos. O único conforto é externo, que é ser um bom cristão. Ou seja, ela não é feliz consigo mesma, mas se contenta em ser um bom cristão.
Sadomasoquismo emocional
|
pianoid Veterano |
# nov/15
· votar
Insufferable Bear "Eu era feliz até descobrir deus, daí senti vergonha." Boa história.
eu também sentiria vergonha em continuar acreditando em duendes invisíveis depois da infância
|
# nov/15
· votar
Fidel Castro Se tornam infelizes, presas a si mesmos. O único conforto é externo, que é ser um bom cristão. Ou seja, ela não é feliz consigo mesma, mas se contenta em ser um bom cristão.
Complicado julgar os sentimentos alheios; nunca saberemos até que ponto a pessoa está sendo sincera, se ela de fato mudou ou simplesmente se enclausurou nas grades da religiosidade; no entanto, eu, como cristão e sabendo quem eu já fui e quem sou hoje (me converti aos 17 anos; hoje estou com 25 e passei por mudanças surreais) , acredito sim que os ensinamentos cristãos possuem poder para transformar as pessoas.
|
Wade Membro Novato |
# nov/15
· votar
Complicado julgar os sentimentos alheios
Não parece tão complicado quando os cristãos abrem a boca pra dizer que a única e verdadeira felicidade está em Cristo e que a suposta felicidade alegada pelos não-crentes é falsa, uma ilusão.
|
st.efferding Membro |
# nov/15
· votar
no entanto, eu, como cristão e sabendo quem eu já fui e quem sou hoje (me converti aos 17 anos; hoje estou com 25 e passei por mudanças surreais) , acredito sim que os ensinamentos cristãos possuem poder para transformar as pessoas.
qual embasamento você utiliza para sustentar isso? que a sua experiência positiva e singular poderá ser positiva para as pessoas (não entendi o tamanho do grupo que você representou ao dizer "pessoas", se são 100 pessoas ou 7 bilhões de pessoas, ou qualquer outra quantidade entre estas)
|
# nov/15
· votar
Samá Samutte Sei lá o que se passa na cabeça desse cara. Acho o texto e o uso que é feito dele coisas retardadas.
|
sallqantay Veterano |
# nov/15
· votar
Samá Samutte
Arranje mais evidências e organize elas (aprenda estatística). Aí vc vai dar no saco dos prafrentex
|
sallqantay Veterano |
# nov/15
· votar
Fidel Castro
Então as pessoas nascem prontas e se reprimem? Que porra de metafísica de destino do caraio, hein?
10/10
|
# nov/15
· votar
st.efferding qual embasamento você utiliza para sustentar isso? que a sua experiência positiva e singular poderá ser positiva para as pessoas (não entendi o tamanho do grupo que você representou ao dizer "pessoas", se são 100 pessoas ou 7 bilhões de pessoas, ou qualquer outra quantidade entre estas)
Cara, o ceticismo de vocês beira o ridículo. Dá uma olhada no trabalho de ação social que a IURD faz, por exemplo (não, eu não sou da IURD; não, eu não concordo com as heresias do falso profeta Edir Macedo e o acho um mercenário, um mercador do Evangelho, porém não posso simplesmente tapar os olhos e negar a excelência do trabalho social deles).
Veja quantos viciados as igrejas recuperam; veja quantos casamentos que estavam destruídos por esposas/esposos adúlteros e que se transformaram em outras pessoas; conheça o trabalho de William Booth e David Wilkerson. Conheça o trabalho de David Brainerd, Charles Finney, Hudson Taylor, John Knox, homens que mudaram cidades, Estados e até países com a pregação do Evangelho. John Wesley e George Withfield transformaram a sociedade inglesa no séc. XVII, sociedade essa que era entregue às bebidas, jogatina, prostituição, corrupção, etc. Procure ler sobre a influência do metodismo na Inglaterra e você verá o impacto que esses dois homens causaram em todo o país. João Calvino, quando chegou à Genebra no séc. XV , se deparou com um povo rude. A história diz que as pessoas eram tão depravadas que chegavam ao ponto de defecarem em suas casas e jogar os excrementos pela janela; os civis, indignados pelos altos preços impostos pelos comerciantes, saqueavam as lojas da cidade, promovendo o caos. Praticamente toda a população era inculta, analfabeta. Por favor, procure se informar sobre a Genebra pós-Calvino.
|
Fidel Castro Veterano |
# nov/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Então as pessoas nascem prontas e se reprimem? Que porra de metafísica de destino do caraio, hein?
Acho que as pessoas se descobrem e podem se assustar com o que veem no espelho.
Aí fogem do próprio reflexo e se amparam em coisas como religião etc
Mas ela continua ali.
Assim, eu sei quem eu sou, e se eu fujo disso, eu nego quem eu sou, por mais que reconheça N vicios.
Por exemplo, eu já fui bem ~canalha~, realmente egocentrico e egoísta sentimentalmente, um hedonista escroto. Não deixei de ser pois me forcei contra em nome de ~Jesus~ e lido com a ausência disso pela presença da religião. Deixei de ser simplesmente por ter amadurecido, sozinho.
Aquela coisa, nós temos que outgrow nossos vícios, não jogar pra baixo do tapete e substituir o vazio pela religião. Temos que dar de cara no abismo e olhar pra ele, senão não superamos, só esquecemos/nos forçamos a esquecer.
Não é agnosticismo/ateísmo/ceticismo. Apenas força de caráter, tenho meu lado espiritual, mas ele não interfere no material nem em que eu sou. É apenas algo interior, do meu subconsciente que percebe que as coisas não são tão simples como nós humanos fazemos parecer, no grande escopo.
Religião é o leviatã hobbesiano do campo moral, que presume que somos burros demais para nos desenvolvermos sozinhos, o que é mentira.
|
# nov/15
· votar
Arranje mais evidências e organize elas (aprenda estatística). Aí vc vai dar no saco dos prafrentex
"Enquanto as mulheres ainda estavam no caminho, alguns dos soldados que estavam vigiando o túmulo voltaram para a cidade e contaram aos chefes dos sacerdotes tudo o que havia acontecido. Os chefes se reuniram com os líderes judeus e fizeram os seus planos. Então deram uma grande quantia de dinheiro aos soldados e ordenaram o seguinte: – Digam que os discípulos dele vieram de noite, quando vocês estavam dormindo, e roubaram o corpo. Se o Governador souber disso, nós vamos convencê-lo de que foi isso mesmo o que aconteceu, e vocês não terão nenhum problema. Os soldados pegaram o dinheiro e fizeram o que os chefes dos sacerdotes tinham mandado. E esse boato se espalhou entre os judeus até o dia de hoje." Mt 28.11-15
sallqantay, uso o exemplo acima para te dizer que mesmo uma evidência clara não surtiu efeito sobre os que estavam comprometidos com a incredulidade.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Estudo sugere que todas as mulheres são gays...
Perfeito. Meu lado feminino, por exemplo, é sapatão.
|
Fidel Castro Veterano |
# nov/15
· votar
Pedro_Borges
Se eu fosse mulher, eu ia fazer briga de aranha até ficar em carne viva
|
st.efferding Membro |
# nov/15
· votar
Samá Samutte
Cara, o ceticismo de vocês beira o ridículo.
Calma cara, não me confunda com os ateístas/não-teístas que te atacam gratuitamente aqui (às vezes não é gratuito, talvez apenas uma questão de ponto de vista e/ou poluição na execução do método racional lógico causado pelo humor do momento + preconceitos não esclarecidos). Meu intuito é obter fontes interessantes para leitura. Você proveu elas no seguimento do teu post (a parte que não quotei). Por isso, obrigado.
|
Fidel Castro Veterano |
# nov/15
· votar
Eu não sou contra religião, eu sou contra os Flanders da vida.
|
st.efferding Membro |
# nov/15
· votar
Por exemplo, eu já fui bem ~canalha~, realmente egocentrico e egoísta sentimentalmente, um hedonista escroto. Não deixei de ser pois me forcei contra em nome de ~Jesus~ e lido com a ausência disso pela presença da religião. Deixei de ser simplesmente por ter amadurecido, sozinho.
Aquela coisa, nós temos que outgrow nossos vícios, não jogar pra baixo do tapete e substituir o vazio pela religião. Temos que dar de cara no abismo e olhar pra ele, senão não superamos, só esquecemos/nos forçamos a esquecer.
Não é agnosticismo/ateísmo/ceticismo. Apenas força de caráter, tenho meu lado espiritual, mas ele não interfere no material nem em que eu sou. É apenas algo interior, do meu subconsciente que percebe que as coisas não são tão simples como nós humanos fazemos parecer, no grande escopo.
Religião é o leviatã hobbesiano do campo moral, que presume que somos burros demais para nos desenvolvermos sozinhos, o que é mentira.
This. \o/
|
sallqantay Veterano |
# nov/15 · Editado por: sallqantay
· votar
Fidel Castro
qualquer a priori ao ser eh metafísica. Você acusa outros dos seus próprios erros.
Vc só juntou um monte de merda new age e enfiou no liquidificador do lero lero pós modernos. Parabéns, já pode ser doutor pela sobonne (y)
Samá Samutte
evidência empírica atual, nao esse texto mal traduzido e mal editado há milhares de anos atrás
esse é o valor de verdade nesse campo de debate.
|
sallqantay Veterano |
# nov/15
· votar
Quanto mais os ateus mac donalds tentam avacalhar a religião, mais eles voltam para ela
|
# nov/15
· votar
st.efferding
OK, perdoe-me pelo equívoco.
sallqantay
Você não entendeu. Os religiosos que crucificaram Cristo eram tão céticos que mesmo com uma evidência tão clara e inquestionável - a ressurreição - não creram Nele. Posso postar N evidências empíricas atuais aqui, ninguém dará crédito. Vide os vários testemunhos que postei acima, aqui.
|
sallqantay Veterano |
# nov/15
· votar
Samá Samutte
Estude estatística e aprenda a organizar evidências, esses seus testemunhos nao valem nada, sao somente histórias de pessoas vivendo suas vidas. Isso é novela para mulezinha mal comida
|
# nov/15
· votar
coleção de anedotas não é evidência - teorema matematicamente comprovado
|