Estudo sugere que todas as mulheres são gays ou bissexuais

Autor Mensagem
Samá Samutte
Membro Novato
# nov/15
· votar


Tá uma febre nas manchetes dos sites pop brazucas do tipo "Segundo estudo, filhos de ateus são mais altruistas", "Segundo estudo, mulheres são bi ou homo", "segundo estudo todo mundo é filho do Catra" e etc.

É Uol, Folha, Terra, G1 e até a Exame ta entrando nessas. Tá faltando mico pra escovar na redação.


Agora chegou ao cúmulo do absurdo: Ursinho Pooh é fêmea!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# nov/15
· votar


Engraçado dizer que se atinge certos valores por esforço próprio, quando o Cristianismo moldou esses valores na sociedade pra começo de conversa.

Se hoje alguém pode se afirmar 'maturo' dentro da concepção atual, é porque alguns Cristãos inseriram esse tipo de visão e valores na sociedade. Do contrário provavelmente tudo estaria uma merda. Igual está ficando novamente.

Porque não se rendem logo a sabedoria milenar e inspirada por Deus que tem tornado a vida de vocês menos patéticas?

Tudo que é valor bom, que gera harmonia social e bem estar pessoal, já estava lá bem escritinho na biblia. Tudo que é ruim, que gera desordem social, mal funcionamento da engrenarem coletiva, potencial danos a nível pessoal, também estava escrito. Quando mais relaciona-se a realidade com os ensinamentos Cristãos, mais se impressiona com a precisão de um livro milenar.

Porque não se rendem logo a Verdade?

Agora chegou ao cúmulo do absurdo: Ursinho Pooh é fêmea!

A escritora que se lasque, é macho e pronto.

makumbator
Moderador
# nov/15
· votar


Wuju Wu Yi
Porque não se rendem logo a sabedoria milenar e inspirada por Deus que tem tornado a vida de vocês menos patéticas?

O Islã é o único caminho para a verdade divina (sem contar que é mais novo que o cristianismo, logo tem que ser melhor).

A escritora que se lasque, é macho e pronto.

Sempre achei aquele ursinho formoso demais pra ser macho. Eu estava certo.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# nov/15
· votar


makumbator

O Islã é o único caminho para a verdade divina (sem contar que é mais novo que o cristianismo, logo tem que ser melhor).

O Islã é muito tendencioso, e possui muita incosistencia em relação ao posicionamento sobre Cristo. Porém não possuo uma apologética imediata aqui pra te persuadir.

Sempre achei aquele ursinho formoso demais pra ser macho. Eu estava certo.

Na minha visão de guri de 5 anos ele era um urso meio abobado, porém ainda um urso.

Wade
Membro Novato
# nov/15
· votar


Monopólio de virtudes hahahaha. Cristãos...

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# nov/15
· votar


Tudo que é diferente do ditado pelo Cristianismo da errado. em pequenos ou grandes níveis.

as poucas coisas que dão certo, seja lá onde for, são as espelhadas na moral Cristã. O restante da errado também.

pode achar coincidência se quiser. eu não consigo.

makumbator
Moderador
# nov/15 · Editado por: makumbator
· votar


Wuju Wu Yi
pode achar coincidência se quiser. eu não consigo.

Claro que é coincidência. As únicas coisas certas no cristianismo são as coisas tratadas de maneira semelhante pelo islamismo. O resto é tudo errado.

Wade
Membro Novato
# nov/15
· votar


É um pior que o outro hahaha. Sinto um pouco de pena, confesso.

Wade
Membro Novato
# nov/15 · Editado por: Wade
· votar


Tipo, você vê o Samá Samutte e ele já ultrapassa com muita folga a linha da noção. Fica muito difícil imaginar algo ainda mais intelectualmente ingênuo (vou usar esse termo pra não ser banido).

Aí vem o Wuju Wu Yi e nos surpreende. Que dupla, cara. Que dupla!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# nov/15
· votar


makumbator

Não. O Cristianismo não é falho em ponto algum, se seguido ao pé da letra. Te desafio a achar um ponto falho do Cristianismo biblico literal.

O Islã por outro lado já tem varios pontos falhos. Entre eles o incentivo a violência, morte, intolerância radical, etc...

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# nov/15
· votar


Wade, tu só sabe atirar ad hominem. da nem graça de levar a sério. se tu arrumar alguns argumentos eu prometo que me esforço.

Wade
Membro Novato
# nov/15 · Editado por: Wade
· votar


Eu to discutindo com a porta do meu quarto aqui. Tá mais proveitoso o/

cafe_com_leite
Veterano
# nov/15
· votar


Essa pesquisa é viciada. Só uma mulher totalmente sem pudor dessas prafrentex pra aceitar ficar vendo gente pelada enquanto nego fica medindo suas bolas do zói.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# nov/15
· votar


cafe_com_leite

Essa pesquisa é viciada. Só uma mulher totalmente sem pudor dessas prafrentex pra aceitar ficar vendo gente pelada enquanto nego fica medindo suas bolas do zói.

Idéia interessante. Bem observado. Essa amostragem tem que ser analisada.

Fidel Castro
Veterano
# nov/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Sei lá, se for pegar o Império Romano, antes do cristianismo era o apogeu da humanidade, em conquistas, em avanço intelectual (fagocitado dos helenos, mas ok).

Depois, só decadência. E foram séculos de decadência, até o Iluminismo onde, se rompe com o cristianismo (muito embora, financiado intelectualmente por gente da igreja, afinal, a igreja tinha o monopólio do conhecimento clássico, foram necessários subvertores).

Não temos como falar que o cristianismo salvou o mundo ocidental, só que ele conquistou. Ainda acho que se a cultura helenística, por exemplo, tivesse imperado, o mundo seria um lugar do caralho.

E os valores cristãos são bem juvenas perto do Taoismo ou Budismo, que são bem mais antigos. Se o mundo fosse budista, caralho, estaríamos no nirvana coletivo em terra.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# nov/15
· votar


Fidel Castro

Tudo é bonito nos livros de filosofia, mas a sociedade romana, assim como a grega no passado, era porca. o bonito era comer até vomitar, pra comer novamente, pratica de pederastia como algo completamente normal, homossexualismo recreativo, mulher completamente secundária e objetificada, a ponto de ser quase desprezível.

se você for analisar, a sociedade romana continha varios aspectos anti-Cristãos, que de acordo com a biblia, são inspirados por falsos deuses, quando uma sociedade abandona a Deus.

Toda sociedade com falsos deuses tem algumas práticas bizarras. as únicas práticas não bizarras, são curiosamente semelhantes as práticas do judaismo-Cristianismo em algum nível.

Tu vai ver que a história tem alguns padrões. Quanto mais distante do judaismo-Cristianismo uma sociedade foi, mais bizarra e depravada ela era. e o inverso segue o mesmo princípio.

pergunto novamente, coincidência?

O Cristianismo trouxe ferramentais para formar uma sociedade plenamente funcional e harmoniosa. Visando chegar o mais próximo possível da virtude. Claro que tudo não foi perfeitamente aplicado, ou perfeitamente seguido, porém a diferença é clara.

FELIZ NATAL
Veterano
# nov/15 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar




FELIZ NATAL
Veterano
# nov/15
· votar


anacronismo, a gente se vê por aqui!

Fidel Castro
Veterano
# nov/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Tudo é bonito nos livros de filosofia, mas a sociedade romana, assim como a grega no passado, era porca. o bonito era comer até vomitar, pra comer novamente, pratica de pederastia como algo completamente normal, homossexualismo recreativo, mulher completamente secundária e objetificada, a ponto de ser quase desprezível.

se você for analisar, a sociedade romana continha varios aspectos anti-Cristãos, que de acordo com a biblia, são inspirados por falsos deuses, quando uma sociedade abandona a Deus.

Toda sociedade com falsos deuses tem algumas práticas bizarras. as únicas práticas não bizarras, são curiosamente semelhantes as práticas do judaismo-Cristianismo em algum nível.

Tu vai ver que a história tem alguns padrões. Quanto mais distante do judaismo-Cristianismo uma sociedade foi, mais bizarra e depravada ela era. e o inverso segue o mesmo princípio.


Aí é seu ponto de vista, pra você isso é bizarro e depravado.

Pra mim isso é viver pra caralho. E não, as mulheres não ficavam em segundo plano, mas não mesmo. A sociedade romana era um puta de um matriarcado, não na vida política de jure, embora indiretamente também tinham MUITO poder de facto.


Meu caro, estamos na terra pra viver, não para nos enclausurar. É fácil ser uma boa pessoa quando se tenta excluir qualquer 'tentação' a viver livre.

Wade
Membro Novato
# nov/15 · Editado por: Wade
· votar


Opinião pessoal retardada como valor de verdade. Cristãos... hahaha.

st.efferding
Membro
# nov/15
· votar


Porque não se rendem logo a sabedoria milenar e inspirada por Deus que tem tornado a vida de vocês menos patéticas?

Pô cara, eu adoro minha vida patética, me deixa. =(

st.efferding
Membro
# nov/15
· votar


É verdade que a ICAR tinha em sua agenda (entre outras pautas) a destruição do matriarcado advindo dos tempos pré históricos? Pergunta de ignorante no assunto mesmo, não tenho fontes sobre o assunto e minha referência foi somente de uma conversa com alguém

Fidel Castro
Veterano
# nov/15
· votar


st.efferding

possível, antes da ascenção da ICAR, as mulheres tinham papel MUITO mais prominente, desde o Egito, passando pelos helenos e gregos e os povos algo saxões que tinham pra cima, como os celtas.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# nov/15
· votar


Aí é seu ponto de vista, pra você isso é bizarro e depravado.


De acordo com princípios de saúde, física e psicológica. penso inclusive que poderia trocar a palavra bizarro por simplesmente danoso.

o conhecimento da psicológia e medicina tornam evidente o quão danoso são tais práticas a saúde. assim como, de acordo com os conhecimentos atualizados que temos, podemos inferir no quão complicado é uma sociedade baseada em tais valores depravados.

Pra mim isso é viver pra caralho. E não, as mulheres não ficavam em segundo plano, mas não mesmo. A sociedade romana era um puta de um matriarcado, não na vida política de jure, embora indiretamente também tinham MUITO poder de facto.

o poder de barganha da mulher, especialmente nestas antigas sociedades onde a mesma era secundária e objetificada, sempre teve natureza sexual. nestas sociedades onde a sexualidade e hedonismo eram exaltaldos, a saúde psicológica, pelos conhecimentos atuais, ficavam em segundo plano. era a sociedade do hedonismo e busca desfreada por prazer. que é para onde a sociedade está novamente se direcionando. e que como já foi citado, históricamente, preve o fim da civilização com tais 'sintomas'.

não há como haver ordem e manter o contentamento coletivo sem uma sistematização de atitudes, buscando uma regra geral, e a busca por virtudes comuns entre todos os integrantes de uma sociedade.

interessantemente, o Cristianismo possui um sistema de valores, ética e moral, plenamente de acordo com princípios de saúde física, psicológica, bom funcionamento e harmonia social, de acordo com os conhecimentos atualizados.

sallqantay
Veterano
# nov/15
· votar


undefinedst.efferding

Vc quer tomar a ICAR como um todo único com um projeto definido a priori? Essa pergunta cabe?

A transição matriarcado-patriarcado é bem mais complexa

john s mill
Membro
# nov/15
· votar


quais conhecimentos atualizados de saúde física e psicológica tem relação com quais sistemas de valores éticos e morais que são providos pelo cristianismo?

sallqantay
Veterano
# nov/15
· votar


john s mill

Saúde: ponderação no consumo de alimentos e álcool
Psicologia: anti narcisismo, ponderação emocional

Tá cheio de coisa na bíblia do gênero

Samá Samutte
Membro Novato
# nov/15
· votar


Na boa, os dois últimos posts do Wuju reduziram à nada o hedonismo do Excel.

st.efferding
Membro
# nov/15
· votar


sallqantay
Vc quer tomar a ICAR como um todo único com um projeto definido a priori? Essa pergunta cabe?


Claro que cabe, visto que sou ignorante no assunto.

A transição matriarcado-patriarcado é bem mais complexa


Pois é, é isso que desejo saber

brunohardrocker
Veterano
# nov/15
· votar


matriarcado

Quem deseja trocar uma dominação por outra?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estudo sugere que todas as mulheres são gays ou bissexuais