Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# ago/15
· votar
st.efferding
mas vc nunca esteve numa situação limite?
|
st.efferding Membro |
# ago/15
· votar
sallqantay
guerra não. outras, sim
|
sallqantay Veterano |
# ago/15
· votar
st.efferding
julgue por extensão então
|
sandroguiraldo Veterano |
# ago/15
· votar
Wade Ninguém aqui manteria informação sob tortura. Na primeira unha arrancada falaria até a equação do universo.
Eu, se fosse prisioneiro e torturado entregaria tudo. O pior de tudo é saber que mesmo se você cooperar, no final vão te matar do mesmo jeito.
Heroísmo só existe em filmes, salvo raríssimos casos na vida real, aliás, recomendo o filme INVENCÍVEL, tipo, que ser humano conseguiria passar por aquilo? Se o cara aguentou tudo aquilo de verdade, esse pode ser chamado de herói.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/15
· votar
Ah, se o mundo funcionasse conforme as resoluções da ONU...
|
Black Smoke Membro Novato |
# ago/15
· votar
nao deveria existir guerra in the first place
|
# ago/15
· votar
não deveria existir a aids, o câncer, and yet they do.
|
# ago/15
· votar
One More Red Nightmare e eu nao discordo, mas enquanto a aids e o cancer são doenças (e portanto nao causadas diretamente pelo homem) a guerra é causada diretamente pelo homem
e nao me venham com armas biológicas que sabem que nao foi isso o que eu quis dizer
|
nevasca Membro Novato |
# ago/15
· votar
não deveria existir a aids, o câncer, and yet they do. nao deveria existir guerra in the first place
Mas como existe, cabe a nós lutarmos e sobrevivermos a cada peste que aparecer, pesquisaremos, estudaremos, faremos experimentos e a cada dia iremos nos superar, mostrar e provar porque estamos no topo da cadeia alimentar. Atualmente nossas maiores inimigas são os microrganismos, mas iremos conseguir, manter a linha finam que separa do quanto precisamos desses seres e do quanto eles podem nos prejudicar.
/inspiração
|
sallqantay Veterano |
# ago/15
· votar
One More Red Nightmare
legisla aí então, nego
|
# ago/15
· votar
sallqantay Laissez torturer
|
# ago/15
· votar
Black Smoke E NAO ME VENHA COM NAO ME VENHA
|
# ago/15
· votar
One More Red Nightmare loop
|
landlord Veterano |
# ago/15
· votar
Tipo, é certo pq existe... maior incoerência do mundo
|
sallqantay Veterano |
# ago/15
· votar
One More Red Nightmare
Pffff. Vai baixar decreto sem justificativa, tá achando que é moisés?
|
# ago/15
· votar
sallqantay não to decretando nada, to falando em deixar as pessoas se acertarem. Existe diplomacia e politesse, se nada resolve é só ir pra INDAIATUBA. Simples.
|
General Patton Membro Novato |
# ago/15
· votar
Existem três frases do Patton que possuem todos os princípios de guerra e responde a qualquer pergunta sobre.
"The object of war is not to die for your country but to make the other bastard die for his"
"I am a soldier, I fight where I am told, and I win where I fight"
"May God have mercy upon my enemies, because I won't"
|
Insufferable Bear Membro |
# ago/15
· votar
A guerra é uma daquelas coisas surreais tipo aquela bactéria que come carne humana e hamburger de 1kg, vale tudo porque nada faz sentido.
|
sallqantay Veterano |
# ago/15
· votar
Insufferable Bear A guerra é uma daquelas coisas surreais tipo aquela bactéria que come carne humana e hamburger de 1kg, vale tudo porque nada faz sentido.
matemágica incluso
|
sandroguiraldo Veterano |
# ago/15 · Editado por: sandroguiraldo
· votar
vale tudo porque nada faz sentido.
Exato!!!
|