Movimento O Sul é o Meu País realiza plebiscito histórico sobre a secessão.

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jan/16
· votar


a estrutura tributária no brazil é tão bizarra que dá até para justificar qualquer coisa com base nela

rickyudi
Veterano
# jan/16
· votar


Viva o Sul!

Snakepit
Veterano
# jan/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Menos soberba e mais trabalho...

Do que adianta separar se é pra ter um Sartori ou Tarso Genro como presidente.

RS é uma piada, Estado que esta parado no tempo há 20 anos.

Porto Alegre é uma grande lixeira a céu aberto, incapaz de limpar as ruas e fazer metro, esta defitivamente condenada ao caos por causa do transporte publico. Floripa é um coco, literalmente, se entrar na agua da caganeira (ironico, não?).

Bizet
Veterano
# jan/16
· votar


po, se o tarso genro é ruim imagine a sogra haha

Snakepit
Veterano
# jan/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Bizet
Governar torrando os depositos judiciais até a minha vó consegue.

Pessimo governador e pessimo ministro da justica.

Porem, "bom" advogado, o cara tem mais dinheiro que todos membros do ot juntos, incluindo o Sam.

Edward Blake
Membro Novato
# jan/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


Snakepit
RS é uma piada, Estado que esta parado no tempo há 20 anos.

Muito pior é o resto do Brasil, que está parado no tempo mesmo sugando 80% da arrecadação do RS.

st.efferding
Membro
# jan/16
· votar


Muito pior é o RS, que está sendo sugado em 80% de sua arrecadação e fica de mimimi c/ chimarrão na internet, ao invés de fechar as fronteiras e meter bala nesses nordestinos fedorentos (aka qualquer brasileiro acima do Paraná) que estão aparecendo por aqui.

sallqantay
Veterano
# jan/16
· votar


st.efferding

tudo tanga (fio dental) frouxa, decerto

st.efferding
Membro
# jan/16
· votar


sallqantay

sim, tudo pelotense

st.efferding
Membro
# jan/16
· votar


Menos o Josefo, que apesar de depilar o peito, está indo se entranhar nas trincheiras do sistema para dominar o PUA político e donaldtrumpzear o Brazil em 2030

Snakepit
Veterano
# jan/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Edward Blake
A gente que ficou pra trás. SC, MG e PR passaram o RS em praticamente tudo.

RS é uma esboço do que foi nos anos 70.

SP que tmb sofre com o roubo de Brasilia não esta na mesma situacao.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/16
· votar


Tem que separar o RS do Brasil, e deixar a deriva no Oceano.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/16
· votar


Quando você olha a quantidade de empresas estatais que o RS tem, o inchaço da máquina pública, as centenas de municípios com 20 habitantes, sendo 7 vereadores, um prefeito, um vice e o resto CC da prefeitura, não precisa ir atrás de mais nada pra entender a falência do Estado.

Snakepit
Veterano
# jan/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Black Fire
Não adianta jogar dinheiro no Palacio Piratini. Tudo evapora.

Se dinheiro fosse o problema já teria sido resolvido. Quantos governadores já assumiram e aumentaram de cara o ICMS dizendo que estaria resolvido o problema?

Sartori foi mais um.

E não adianta nada. Em questao de meses já falta dinheiro novamente.

Jack Holland
Veterano
# jan/16
· votar


Não aguenta um rasante de quero quero e quer separar o sul do Brasil.

hahuahuahua... mentalizei na hora uma vera verão de poncho e bombacha se protegendo com um leque florido.

Mas sobre o separatismo, a hipótese é interessante mas não tem como acontecer. A união indissolúvel dos Estados é cláusula pétrea, pra rolar só rasgando a constituição e fazendo outra.

Samá Samutte
Membro Novato
# jan/16
· votar


Não aguenta um rasante de quero quero

Acredite quem quiser, eu acabei de sofrer um desses (e eu outro tio que vinha vindo em minha direção; ele teve que usar a garrafa d'água para evitar o impacto com o quero quero).

Edward Blake
Membro Novato
# jan/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


Black Fire
Snakepit

Então, como alternativa à possibilidade de roubo local, vocês propõem o roubo federal certo e escancarado de 80% da arrecadação (que, considerando a carga tributária nacional de 36% e os 65% referentes a tributos federais, equivale, na média per capita, a 18% da renda do contribuinte gaúcho)?

Isso é algo análogo a alguém cometer suicídio por ter medo de morrer.

Vocês torcem pelo Brasil na Copa do Mundo?

brunohardrocker
Veterano
# fev/16
· votar


Sobre mudanças no nosso mapa ao longo do tempo:

https://media.giphy.com/media/hVSBfPwKBINTW/giphy.gif

makumbator
Moderador
# fev/16 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker
Sobre mudanças no nosso mapa ao longo do tempo:

1572 foi quando o Sarney assumiu a primeira vez o estado do Maranhão. Bons tempos!

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/16
· votar


Esses tempos fui visitar um amigo em POA e ele tá nessa onda aí. Me levou pra um dos encontros do "O Sul é o Meu País". O membro do clubinho de nível intelectual mais elevado era semi-analfabeto. Os outros eram completamente retardados.

Mas valeu a experiência de ver um monte de chapéu fincado de sobrenome Schmidt e Hofman reunidos, parecia até colheita.

Edward Blake
Membro Novato
# fev/16
· votar


d.u.n.h.a.
O membro do clubinho de nível intelectual mais elevado era semi-analfabeto. Os outros eram completamente retardados.

Quanto mais orkutizada uma ideia, mais fácil sua difusão, e maior o seu poder de transformação social.

brunohardrocker
Veterano
# fev/16
· votar


Estado do Iguaçu, que tr00.

Getulio deve ter criado este estado porque ali é o carreiro de passagem da gauchada para o Mato Grosso. Pra separar dos Curitibanos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Movimento O Sul é o Meu País realiza plebiscito histórico sobre a secessão.