O lobby pedófilo bate a sua porta

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/15
· votar


Fidel Castro

Mesmo que a criança tenha consciência, mesmo que a criança deseje, o papel de não se prestar ao ato abusivo deve ser do adulto.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/15
· votar


se a mina quiser perde o feelin'
Maldito mundo dominado pela técnica. (não preciso nem dizer quem escreveria isso né)

Fidel Castro
Veterano
# ago/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Mesmo que a criança tenha consciência, mesmo que a criança deseje, o papel de não se prestar ao ato abusivo deve ser do adulto.

d'accord

e é bem loser na real, BEM loser mesmo, talvez a parada mais loser que tenha

CindyFerrari
Veterano
# ago/15
· votar


Mesmo que a criança tenha consciência, mesmo que a criança deseje, o papel de não se prestar ao ato abusivo deve ser do adulto.

até porque, como no exemplo que eu citei, ela foi tão estimulada a fazer aquilo que para ela era "normal".

quaresma2
Veterano
# ago/15 · Editado por: quaresma2
· votar


Bom... podem me chamar de retrogrado, mas a partir do momento em que se desconstrói o conceito de homem e mulher (macho e fêmea) e da família hétero tradicional (1 - vou me explicar) aberrações desse porte começam a surgir (me refiro a pedofilia).

Afinal, se ser homem ou mulher é apenas uma construção que sociedade fez, e não algo estabelecido pelo próprio Deus (ou pela natureza), podemos dizer que ser adulto ou criança também é apenas uma construção social, dando liberdade para praticarem qualquer ato nocivo contra os pequeninos.


É sério que positivaram essa merda? Os sem caráter e retardados continuam no fórum.

Um monte de malabarismo e um raciocínio torto para fomentar de maneira Olaviana a ideia estapafúrdia de que a partir do momento que dão o direito de gays se casarem, adotarem e ser uma família, obrigatoriamente vamos todos dar brecha pra um bando de doente mental disseminar a ideia de abusar de crianças, mas é lógico, se vale para os homossexuais, porque não para pedófilos?

Tudo porque desconstruímos o conceito de família de homem x mulher adulto, para adicionar homem x homem ou mulher x mulher adultos.

Igual a um pai que nunca deixou os filhos dirigirem seu carro, ai o filho mais velho completa 18 anos e ele deixa, logicamente ele tem que deixar o filho de 5 também.

landlord
Veterano
# ago/15
· votar


homem x mulher adulto

Nada disso, se o casamento arranjando der certo nada disso é errado.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/15
· votar


quaresma2
É sério que positivaram essa merda? Os sem caráter e retardados continuam no fórum.

Então, na sua concepção, alguém que apoia o casamento hétero é sem caráter? Explique-me mais sobre isso.

E se ficou ofendido, eu poderia ter citado qualquer outro exemplo no lugar das relações homoafetivas. Apenas dei um exemplo atual. To cagando pras práticas, estou falando dos princípios. Se os limites antigos começam a ser retirados, o homem vai se sentir no direito de tirar qualquer limite.

Seja honesto intelectualmente e leia meus posts de novo. Em momento algum eu fiz a ponte entre homossexualismo e pedofilia, pelo contrário.

st.efferding
Membro
# ago/15
· votar


Fidel Castro

Oi, Excel o/

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


Um monte de malabarismo e um raciocínio torto para fomentar de maneira Olaviana a ideia estapafúrdia de que a partir do momento que dão o direito de gays se casarem, adotarem e ser uma família, obrigatoriamente vamos todos dar brecha pra um bando de doente mental disseminar a ideia de abusar de crianças, mas é lógico, se vale para os homossexuais, porque não para pedófilos?

o termo técnico para esse argumento é precedente. Até em tribunais aceitam esse lixo retórico, veja só que decadência

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


sendo consensual, por mim tudo vale

quando nego assume esse tipo de pressuposto já dá pra ver que é um tanga frouxa

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar


sandroguiraldo
Então, na sua concepção, alguém que apoia o casamento hétero é sem caráter? Explique-me mais sobre isso.

UUU então eu sou contra, deve ser por isso que estou noivo.

Seja honesto intelectualmente e leia meus posts de novo. Em momento algum eu fiz a ponte entre homossexualismo e pedofilia, pelo contrário.

Não? A partir de qual momento se desconstruiu o modelo único familiar homem x mulher?

Se os limites antigos começam a ser retirados, o homem vai se sentir no direito de tirar qualquer limite.

Quem disse isso, "Arnaldo jabor"? Está em qual site de frases de menininhas?

E fique a vontade pra achar outros exemplos que na verdade não existem.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


landlord vs. quaresma2

categoria: attwhore progressistinha prafrentex

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar


sallqantay
attwhore
falou o cara que tem 5 posts no tópico.

landlord
Veterano
# ago/15
· votar


sallqantay

Únicos attwhores aqui são reaças postando sobre uma fantasia de lobby pedófilo...
Sendo o maior drama queen das galaxias.

Mas essa sua técnica de ficar repetindo: recalque, attwhore e etc,,, para transformar qualquer coisa em verdade já está ultrapassada.

brunohardrocker
Veterano
# ago/15
· votar


quaresma2
estou noivo

Virou romantico?

sandroguiraldo
Veterano
# ago/15
· votar


quaresma2
Está em qual site de frases de menininhas?

rsrrsrsrsr tive que rir, achei engraçado!

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar


sallcanto é do tipo bicha ácida, joga o veneninho e depois sai fora.

Ele quer ver o circo pegar fogo e só, nem tem posição sobres os assuntos.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


posição sobres os assuntos

não posso opinar sobre pedofilia pois nunca pratiquei

=/

brunohardrocker
Veterano
# ago/15
· votar


sallqantay

Pare de irritá-lo.

FELIZ NATAL
Veterano
# ago/15 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar


quaresma2
estou noivo


encontrou o homem da sua vida? parabéns

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar


FELIZ NATAL
É sim, to te emburacando todo dia.

Gourmet Erótico
Veterano
# ago/15
· votar


Mano esse Insufferable Bear consegue ser o cara mais imbecil que eu já vi aqui nesse fórum

como valor de verdade tem um post do One More Red Nightmare arregaçando ele e que fez todo o sentido, entao simplesmente ignorem esse debil mental, quer é o que farei a partir de hoje

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


Mano esse Insufferable Bear consegue ser o cara mais imbecil que eu já vi aqui nesse fórum

pois é, ele se esforça para isso, é maior tryhard, não é como os outros idiotas naturais do OT

CindyFerrari
Veterano
# ago/15
· votar


lol

Wade
Membro Novato
# ago/15 · Editado por: Wade
· votar


Então, na sua concepção, alguém que apoia o casamento hétero é sem caráter?

Brilhante conclusão.

Porque é estritamente impossível ser a favor do casamento homo sem ser contra o casamento hétero.

Parabéns.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


Porque é estritamente impossível ser a favor do casamento hétero sem ser contra o casamento homo. Não pode ser a favor dos dois simultaneamente.

dependendo do conjunto de pressupostos assumidos, essa frase pode ser verdadeira

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


sallqantay
Se depende de algo então não é estritamente, zé priquito.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


Wade

então vc acha possível fazer afirmações sem partir de pressupostos?

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


sallqantay
Não.

CindyFerrari
Veterano
# ago/15
· votar


Porque é estritamente impossível ser a favor do casamento hétero sem ser contra o casamento homo. Não pode ser a favor dos dois simultaneamente.

como foi que as coisas chegaram a esse nível?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O lobby pedófilo bate a sua porta