Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# ago/15
· votar
E de latão de Polar
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/15
· votar
mas é incrível como em alguns casos as pessoas distorcem a realidade de uma maneira absurda.
uns anos atrás, um caso de abuso ficou muito famoso aqui: um pedreiro abusou de uma menina de 9 anos durante a reforma da casa dela, a mãe desconfiada colocou uma câmera e gravou tudo.. na cena, a mãe sai de casa e o homem agarra a menina como se fosse uma mulher adulta, ela o abraça pelo pescoço e joga as pernas em volta dele.. depois ele pede pra ela ver se a mãe já está voltando, ela vai até a porta depois e volta, aí eles se beijam novamente.
o vídeo foi parar em todos os jornais daqui e a imensa maioria dos comentários eram sobre a menina "gostar" daquilo tudo.
chocante.
|
quaresma2 Veterano |
# ago/15
· votar
Já colocaram a culpa no homossexualismo, ou os sem caráter e retardados do fórum já foram embora?
|
Insufferable Bear Membro |
# ago/15
· votar
os sem caráter e retardados do fórum já foram embora? não
|
FELIZ NATAL Veterano |
# ago/15
· votar
uns anos atrás, um caso de abuso ficou muito famoso aqui: um pedreiro abusou de uma menina de 9 anos durante a reforma da casa dela, a mãe desconfiada colocou uma câmera e gravou tudo.. na cena, a mãe sai de casa e o homem agarra a menina como se fosse uma mulher adulta, ela o abraça pelo pescoço e joga as pernas em volta dele.. depois ele pede pra ela ver se a mãe já está voltando, ela vai até a porta depois e volta, aí eles se beijam novamente. bacana o causo fiquei excitado
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/15
· votar
Ele não colocou a culpa em homossexual, Gui, quem está sendo retardado é você.
|
# ago/15
· votar
One More Red Nightmare eu não disse que ele colocou, eu disse que ele é retardado, seu retardado
|
st.efferding Membro |
# ago/15
· votar
o gui é guei mesmo? 4real
|
FELIZ NATAL Veterano |
# ago/15
· votar
CindyFerrari
pra complementar
esta mamae também, deixa filhota de 9a. sozinha com pedreiro?? Tava escrita nas estrelas que ele ía passar o sarrafo nela, não precisa nem de camera pra saber
|
# ago/15
· votar
Insufferable Bear A pergunta contida no post donde veio seu quote condicionava o retardo com culpar homossexuais. Mesmo quotando só a metade (e distorcendo a mensagem) o post do sujeito não tem nenhum absurdo.
De qualquer forma você errou. Retardado.
|
# ago/15
· votar
o post do sujeito não tem nenhum absurdo. se você acha isso você é mó retardadão também, srsly
st.efferding por que? quer pegar no meu bumbum haha bicha
|
# ago/15
· votar
Insufferable Bear Aponte o absurdo ou cale-se e admita que é um viadinho.
|
# ago/15
· votar
cale-se e admita que é um viadinho. não dá pra fazer os dois ao mesmo tempo, seu retardado
mas eu faria isso, não se pode dar o peixe para os esfomeados, tem que passar a vara haha
|
General Patton Membro Novato |
# ago/15
· votar
o vídeo foi parar em todos os jornais daqui e a imensa maioria dos comentários eram sobre a menina "gostar" daquilo tudo.
Vocês financiam essa merda toda . No bons tempos, onde a honra e moral estabeleciam, esse marginal seria capado no centro da cidade e a menininha safada seria mandada para a roça viver com os avós.
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# ago/15
· votar
nada me surpreende mais. discutir nem vale mais a pena. o absurdo é demais.
|
sandroguiraldo Veterano |
# ago/15
· votar
Insufferable Bear
Cara, na boa, não vou transar com você, então desencana. Sinto muito pelo JDM ter saído do FCC, mas não eu não vou substituí-lo nas suas fantasias, NÃO MESMO!!!
Aliás, distorcer o que escrevi para parecer o engraçadaum / bacanaum / super trolladorzaum do fórum não é legal. É de uma mediocridade que beira o ridículo.
|
# ago/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
sandroguiraldo toma um joinha, não te quero mal mas você é retardadão e eu realmente prefiro o JdM no lugar desses novos conservadores que entraram
|
makumbator Moderador
|
# ago/15
· votar
sandroguiraldo Insufferable Bear
Cara, na boa, não vou transar com você, então desencana. Sinto muito pelo JDM ter saído do FCC, mas não eu não vou substituí-lo nas suas fantasias, NÃO MESMO!!!
Só um pequeno comentário: Não é o objeto da fantasia que decide se será ou não alvo dos desejos de alguém. Mesmo que você não queira ele pode tê-lo como objeto de fantasias. E você não pode fazer nada para impedir. Rará!
|
# ago/15
· votar
makumbator falou como um verdadeiro stalker, bate aqui o/
|
landlord Veterano |
# ago/15
· votar
No bons tempos, onde a honra e moral estabeleciam
Que tempo é esse? Aquele em que era normal um homem casar com uma menina de 14 anos?
Aí, sim! No sagrado matrimonio nada é pedofilia.
|
makumbator Moderador
|
# ago/15
· votar
Insufferable Bear falou como um verdadeiro stalker, bate aqui o/
Yeah!
|
# ago/15
· votar
Mesmo que você não queira ele pode tê-lo como objeto de fantasias. E você não pode fazer nada para impedir
Me senti desejado agora... vou postar isso lá no tópico sobre cabacisses mulheristicas...
|
makumbator Moderador
|
# ago/15
· votar
sandroguiraldo Me senti desejado agora... vou postar isso lá no tópico sobre cabacisses mulheristicas...
Não é bem uma questão mulherística, mas quem não tem cão caça com gato, não é mesmo?
|
# ago/15
· votar
makumbator
Pára ô... como me chamaram de conservador em outro tópico, não posso coadunar com isso!!!
|
# ago/15
· votar
sandroguiraldo
99% aqui é conservador.
|
makumbator Moderador
|
# ago/15
· votar
brunohardrocker 99% aqui é conservador.
Pedófilos conservadores e de família, é claro.
|
# ago/15
· votar
makumbator de família
Que delicia, cara!
|
Fidel Castro Veterano |
# ago/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar
treta isso
sendo consensual, por mim tudo vale
mas aí entra em categorizarmos crianças como seres desprovidos de self-conscience para ter noção do que faz, o que é certo até certo ponto. e depende MUITO do contexto do ser.
no final, cada caso é um caso e aí jogam uma lei geral lá em cima, só pra errar por mais, não por menos.
só acho estranho se relacionar com alguém com muito menos vivência, sinal supremo de loserness
|
General Patton Membro Novato |
# ago/15
· votar
|
FELIZ NATAL Veterano |
# ago/15
· votar
sendo consensual, por mim tudo vale
nop
deepthroat n' slap só vale se não for consensual, se a mina quiser perde o feelin'
|