Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# ago/15
o que você escolheria?
você precisa de um celular novo, mas tem a opção de transformar o mesmo valor do celular num vale compras pra gastar como quiser.
comprimido vermelho ou azul?
|
sallqantay Veterano |
# ago/15 · Editado por: sallqantay
· votar
gastar como quiser
tipo equipos de montanhismo/ciclismo/música? Ou tem restrição?
|
Xeper Veterano |
# ago/15
· votar
você precisa de um celular novo
Ninguem realmente precisa de celular novo... então vale compras na cabeça
|
Taj Mahal Traveller Membro Novato |
# ago/15
· votar
tipo coleção de cuecas nunca usadas da década de 30??
|
FELIZ NATAL Veterano |
# ago/15
· votar
CindyFerrari
Se conselho fosse bom, não seria dado, seria vendido.
Mas lá vai o meu ( o mesmo que dei ao sallqantay, qnd ele quis botar ordem em sua matilha ): "não deixe que outros tomem decisões que cabem somente a você tomar" - http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/322276/#9074745
Em suma, vale compras na kbç.
Boa sorte e pls volte para compartilhar conosco a merda que vc adquiriu empenhando este vale.
=)
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/15
· votar
vale compras o/
|
FELIZ NATAL Veterano |
# ago/15
· votar
esquece as bobagens que disseram acima e pega o celular e manda nudes no fotolog
jtcpnm
|
st.efferding Membro |
# ago/15
· votar
porque eu preciso de um celular novo?
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/15
· votar
st.efferding Xeper
seu celular está lento e as atualizações dos aplicativos estão lotando a memória dele, já quase não tem espaço para essas mesmas atualizações.. você precisa de um celular com um processador melhor, que lhe permita se comunicar decentemente com seus clientes, porque você é autônomo... sem falar que é um saco ter que reinicia-lo toda vez que ele trava/não completa ligações/não se conecta ao 3g.
sallqantay Ou tem restrição?
a única restrição é o orçamento, o dinheiro é seu, inclusive para não gastar :)
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/15
· votar
Taj Mahal Traveller tipo coleção de cuecas nunca usadas da década de 30?? tipo isso o/
FELIZ NATAL brunohardrocker vale compras valeu o/
FELIZ NATAL pls volte para compartilhar conosco a merda que vc adquiriu empenhando este vale. haha se eu optar pelo vale compras, voltarei aqui pra perguntar o que devo comprar hsuhsushush mas blz, voltarei sim o/
esquece as bobagens que disseram acima e pega o celular e manda nudes no fotolog
jtcpnm
lol -sqn
|
makumbator Moderador
|
# ago/15
· votar
CindyFerrari seu celular está lento e as atualizações dos aplicativos estão lotando a memória dele, já quase não tem espaço para essas mesmas atualizações.. você precisa de um celular com um processador melhor, que lhe permita se comunicar decentemente com seus clientes, porque você é autônomo... sem falar que é um saco ter que reinicia-lo toda vez que ele trava/não completa ligações/não se conecta ao 3g.
Então pega o celular! Até pouco tempo atrás eu estava com um assim também (um samsung velho e fraco), e também sou autônomo.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/15
· votar
st.efferding porque eu preciso de um celular novo?
pra usar o snap com a galere dos nudes em full hd o/
|
sallqantay Veterano |
# ago/15
· votar
CindyFerrari
O meu tá com a tela rachada com uma tarja preta, mas rodando.
dá um reset nele? Formata o HD, sei la
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/15
· votar
sei la, eu preciso de uns equipos pra treino, e ja tenho um celular pica.
|
nevasca Membro Novato |
# ago/15
· votar
Celular novo.
|
Wade Membro Novato |
# ago/15
· votar
seu celular está lento e as atualizações dos aplicativos estão lotando a memória dele, já quase não tem espaço para essas mesmas atualizações.. você precisa de um celular com um processador melhor, que lhe permita se comunicar decentemente com seus clientes, porque você é autônomo... sem falar que é um saco ter que reinicia-lo toda vez que ele trava/não completa ligações/não se conecta ao 3g.
Justificando pra própria consciência.
|
nevasca Membro Novato |
# ago/15
· votar
Sei muito bem o que é isso, e nem trabalho com público, deve ser horrível trabalhar dependente de um celular assim.
|
nevasca Membro Novato |
# ago/15
· votar
Não precisa ser nada caro, tem o ZENPHONE da asus, uns 700 reais, o celular é bem legal, tem o L PRIME da LG, razoável também, não precisa ser um S6 edge da vida.
|
Wade Membro Novato |
# ago/15
· votar
↑ Isso.
|
Xeper Veterano |
# ago/15
· votar
você precisa de um celular com um processador melhor, que lhe permita se comunicar decentemente com seus clientes, porque você é autônomo
Autonomos se comunicam mandando videos 4k um para o outro? Pelo menos são nudes? Pq só assim pra justificar uso de tamanho processamento para um ato tão simples. O resto são first world problems facilmente resolvidos com uma gugada. Mas como a Sindy ja está pelo caminho do celular, desencane do vale compra e pegue logo um iPhone 6 (esse é o mais novo e com a tela mais grande?) com capinha de ouro e caixas de som 5.1 bluetooth (nem sei saporra existe) para ostentar sem limites no busão
|
nevasca Membro Novato |
# ago/15
· votar
iPhone 6 (esse é o mais novo e com a tela mais grande?) iPhone 6 Plus
|
nevasca Membro Novato |
# ago/15
· votar
Xeper Não esqueça dos relógios smarth da Apple.
|
Konrad Veterano |
# ago/15
· votar
Ninguém realmente precisa de celular novo... então vale compras na cabeça
(2)
|
nevasca Membro Novato |
# ago/15
· votar
POR FAVOR, não compre LUMIA, obrigado.
|
nevasca Membro Novato |
# ago/15
· votar
Olha o s6 que eu estava falando.
E os reviews dos celulares que indiquei.
Zenphone
L PRIME
|
Xeper Veterano |
# ago/15
· votar
iPhone 6 Plus
Maldito steve jobis, mal posso ver seus movimentos!
nevasca
Tu tem o zenfone?
|
sallqantay Veterano |
# ago/15
· votar
xepa chovendo reklk para cima da cindi
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/15
· votar
Estou a meses sem celular, ninguém precisa de um novo.
|
qew Veterano |
# ago/15
· votar
comprimido vermelho ou azul?
Compra tudo de comprimido azul, satisfação garantida com os tiozões.
|
nevasca Membro Novato |
# ago/15
· votar
qew Pramil é mais barato kkkk
Xeper Meu pai que tem, qualquer dúvida eu posso tirar, falei mal do Lumia pois tenho um, e é uma merda ;-; Preciso de outro, e penso no L PRIME pela TV, mas os dois que citei são legais, fazem suas funções de maneira satisfatória, esse zenphone tem 2 gb de ram :D
|