Da escolha entre um celular novo e um vale compras no mesmo valor

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# ago/15
· votar


nevasca

Meu pai que tem

Legal, como andam as atualizações do android? Eu acho esse zenphone bem fodão, mas vi que o sistema dele é bem customizado como os Samsung e Sony o que me deixa meio cabreiro. Tive uma experiencia bem ruim com isso com um tablet da samsung (as customizações deixam um sistema uma carroça cheia de merda e quando atualiza demora umas 3 encarnações) e por isso não consigo confiar nesses sistemas cheios de fru fru que esses japas da china/coreia fazem...

CindyFerrari
Veterano
# ago/15
· votar


makumbator
Então pega o celular! Até pouco tempo atrás eu estava com um assim também (um samsung velho e fraco), e também sou autônomo.

pois é, é horrível.. às vezes vc quer ligar pra sua mãe e o telefone não deixa :(

sallqantay
dá um reset nele? Formata o HD, sei la

o problema é que as atualizações de todos os aplicativos já estão deixando o telefone quase sem memória pra nada, tem aqueles que eu nunca uso e que poderia excluir, mas não dá..

One More Red Nightmare
sei la, eu preciso de uns equipos pra treino, e ja tenho um celular pica.

foi mal, meu pai não é ryko :p

Wade
Justificando pra própria consciência.

então né ¯\_(ツ)_/¯

nevasca
Celular novo.

(y)

Sei muito bem o que é isso, e nem trabalho com público, deve ser horrível trabalhar dependente de um celular assim.

pois é.. o meu tem quase dois anos.. tá pedindo arrego.

Não precisa ser nada caro, tem o ZENPHONE da asus, uns 700 reais, o celular é bem legal, tem o L PRIME da LG, razoável também, não precisa ser um S6 edge da vida.

não quero celular caro não.. seria em torno de 500 ~ 600 reais

POR FAVOR, não compre LUMIA, obrigado.

de nada, anotado em importante.txt

Xeper
desencane do vale compra e pegue logo um iPhone 6 (esse é o mais novo e com a tela mais grande?) com capinha de ouro e caixas de som 5.1 bluetooth (nem sei saporra existe) para ostentar sem limites no busão

ostento por 2 minutos e o "dono" leva hahaha

Casper
Veterano
# ago/15
· votar


Celular é o grilhão do cramunhão.



nevasca
Membro Novato
# ago/15
· votar




nevasca
Membro Novato
# ago/15
· votar




cafe_com_leite
Veterano
# ago/15
· votar


CindyFerrari
seu celular está lento e as atualizações dos aplicativos estão lotando a memória dele, já quase não tem espaço para essas mesmas atualizações.. você precisa de um celular com um processador melhor, que lhe permita se comunicar decentemente com seus clientes, porque você é autônomo... sem falar que é um saco ter que reinicia-lo toda vez que ele trava/não completa ligações/não se conecta ao 3g.



Compra o celular. O cel vai te ajudar a comprar suas paradas sem precisar de vale.

st.efferding
Membro
# ago/15
· votar


Mete bala (compra o cel), Cindy. Não dependa da opinião/validação desses tanga frouxas do fórum para fazer as coisas que você quer

CindyFerrari
Veterano
# ago/15
· votar


cafe_com_leite
st.efferding
:*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Da escolha entre um celular novo e um vale compras no mesmo valor