sobre sua irmã estar namorando um inútil

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# mai/15


O que fazer? Ficar quieto e intervir somente em casos extremos? Deitar ele na porrada? Nada?

dissertem sobre ser um redneck conservador tentando proteger sua família

qew
Veterano
# mai/15
· votar


Uma colega minha da época de colégio engravidou..

..ela era bonita na época, bem ajeitada mesmo. Ainda é, na verdade.

O pai da criança? Bem, diz que fez a "faculdade das ruas", se intitula rapper e não tem dinheiro pra comprar um litro de leite (e nem faz por onde ganhar)

Imagina se fosse tua irmã.

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


qew

bom, nesse caso em nem teria abrido o tópico, já taria na casa dele colocando o FDP na parede

o meu caso é mais light, o que pede discernimento

john s mill
Membro
# mai/15
· votar


você pode no máximo aconselhar ela.

qualquer atitude mais invasiva é só violência gratuita pra fazer a sua vontade e interferir na vida alheia, dependendo como os envolvidos se sentirem é cabível processo e dependendo do caso, pode ser criminal.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/15
· votar


Ela também é produto da USP?

FELIZ NATAL
Veterano
# mai/15
· votar


“Um homem que não se dedica à família jamais será um homem de verdade.” - Don Corleone em o filme Poderoso Chefão

Dear sallqantay não deixe que outros tomem decisões que cabem somente a você tomar.

Em primeiro momento argumente em dialeto com este inutile com a mesma dialética e fluência que estamos acostumado a vê-lo por aquí dissertando a torto e a direito sobre qqr assunto, se os efeitos esperados da boa vizinhança não surtirem resultados a curto prazo creio que devas pôr o krav maga em acção retirando a sua armada de Saint Saiya dos Zodiac Knights dada pela sua tia.

Go Sall!!

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


john s mill
aconselhar ela

então, isso não rola com ela, eu nao posso fazer isso (a não ser bem aos poucos, coisa que me deixa meio desesperado)

vida alheia

minha família, minhas regras

Black Fire

pior. PUC /o\

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


FELIZ NATAL
Em primeiro momento argumente em dialeto

já dei uma ordem para ele e o inútil nao cumpriu. Não tem mais papo

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/15
· votar


sallqantay
Já era, deve achar que está fazendo um trabalho social ao namorar vagabundo. Sugiro que arrume outra irmã.

FELIZ NATAL
Veterano
# mai/15
· votar


Note a humilhação que Jacó sentiu ao lembrar-se ainda na sua velhice, do opróbrio recaído sobre ele ao lembrar-se das atitude impensadas de Simeão e Leví que mataram todos os homens da cidade de Siquém depois da irmã deles ficar de sacanagem com um pezzonovante daquelas bandas. (Gn 49,7)
/Joseph de Maistre

john s mill
Membro
# mai/15
· votar


minha família, minhas regras

de fato.

só aconselhei porque já vi esse filme antes, chegar batendo no cara só vai trazer mais desunião e afastamento na sua família e pode terminar em mandado de prisão.

Beatlemaniac
Veterano
# mai/15
· votar


sallqantay
Que essa cena guie seu coração, meu caro!
https://www.youtube.com/watch?v=-doKUDCXGTU

FELIZ NATAL
Veterano
# mai/15
· votar


sallqantay
já dei uma ordem para ele e o inútil nao cumpriu

ele é teu pau-mandado, subordinado? Qual o seu nível de relação com ele?

Skider
Veterano
# mai/15
· votar


Minha irmã fez 15 anos no mês passado. Ainda bem que daqui a 20 dias eu caso e vou morar longe.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


sallqantay
Destrói o relacionamento dos dois, ué!

O cinema e a televisão ensinam isso aos montes.
Se eu não me engano Malhação é um tremendo cursinho, acredito que o BF pode te explicar melhor.

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


Black Fire

PQP, o cara é concurseiro encostado, não lava a porra de um prato aqui em casa, quer tudo na boca dele. O máximo que fez aqui em casa foi pipoca. VSF

john s mill
chegar batendo

tava falando em sentido figurado. Primeiro considero usar violência verbal

FELIZ NATAL
Qual o seu nível de relação com ele?

sou irmão da mina dele, isso me dá autoridade. RESPECT MY AUTORITAH

Viciado em Guarana

dá vontade, mas indispor com minha irmã é meio foda. Vou tentar a arte de ficar dando indiretas like a novela das 08

Insufferable Bear
Membro
# mai/15
· votar


O máximo que fez aqui em casa foi pipoca.
uau, pior que hitler

FELIZ NATAL
Veterano
# mai/15
· votar


quer tudo na boca dele

Oxi! Peça licença à sua digníssima irmã e ponha tudo até engasgar.

alexandrecoppo
Veterano
# mai/15
· votar


Oxi! Peça licença à sua digníssima irmã e ponha tudo até engasgar.
Só cuidado pra ele não gostar e você arrumar uma briga com sua irmã por causa disso.

Samá Samutte
Membro Novato
# mai/15
· votar


Eu nunca senti ciúmes de minha irmã, aliás, nenhum tipo de sentimento de proteção, cuidado, etc., creio que isso é pelo motivo de não termos sido criados juntos (filhos de mães de diferentes).

Hoje ela está casada e meu cunhado é muito gente boa; se não fosse, acho que nem ligaria também.

Xeper
Veterano
# mai/15
· votar


PUC
concurseiro encostado
deve achar que está fazendo um trabalho social ao namorar vagabundo. Sugiro que arrume outra irmã.

Não tem mto a adicionar, só que o sall pode comprar camisinhas e passar pra irmã pra evitar uma surpresa mais desagradavel.

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


Samá Samutte

eu nem sinto ciúme, ela já namorou o meu melhor amigo, e eu fiquei de boa. Agora, nego folgado me dá nos nervos

EuFemismo
Membro Novato
# mai/15
· votar


sallqantay
Passa a sua irmã pra mim.

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


EuFemismo

pior que ela deveria ter casado com o meu melhor amigo, que hoje tá vivendo em NYC ganhando em doletas

Headstock invertido
Veterano
# mai/15 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Mas quanta baboseira.

Se sua irmã já é maior de idade, se sustenta (ou é sustentada por outra pessoa que não seja você) e não está sendo forçada a estar nesse relacionamento, você não tem porra nenhuma a ver com isso e qualquer interferência é criancisse e imaturidade.

Um detalhe que cabe aqui é o que parece estar acontecendo: vocês todos (você, sua irmã e o sujeito) moram na mesma casa. É isso?

No caso, o sujeito deve ser tratado como um roommate, não como o namorado da sua irmã. Como tal, ele deve ajudar a manter a casa, bem como a boa convivência. Neste caso, cabe a intervenção (amigável ou litigiosa). Mas o motivo desta intervenção não pode ser "voce come minha irmã e eu não gosto de você". Mas sim "se quer morar aqui, contribua". Da mesma forma que seria com um cara que não come sua irmã.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


sallqantay
É aquele cara que tava engordando a tua irmã que nem se faz com gado, que você mencionou a uns tempos por aqui?

Primeiro considero usar violência verbal
E não usou ainda?!
Que tipo de homem é você?!

pior que ela deveria ter casado com o meu melhor amigo, que hoje tá vivendo em NYC ganhando em doletas
Mas então, tem certeza que você não está apenas se remoendo de ciúmes pela separação do teu brother?

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


Headstock invertido

ele mora aqui nos FDS (estou morando na casa da mami agora). A autoridade é minha mãe, que trata o vagabundo como um filho

como disse antes, já dei ordens expressas para ele (que partiram da minha mami), e ele desobedeceu. Minha mami também não gostou

"voce come minha irmã e eu não gosto de você"

é exatamente esse o motivo, você acha que laço de sangue não importa? Voce é um moleque que nao sabe de nada. O de meistre tá errado, o correto é

família, tradição e propriedade (nessa ordem)

FELIZ NATAL
Veterano
# mai/15
· votar


(estou morando na casa da mami agora)

BF acena negativamente com a cabeça esboçando um tsc tsc tsc lá de Passo Fundo

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


(estou morando na casa da mami agora)

hauahauhauhauahuahauhauah!
Tão tudo em família então!
É com esse mesmo que tua irmã casa, se vai ver só!

qew
Veterano
# mai/15
· votar


já dei ordens expressas para ele (que partiram da minha mami), e ele desobedeceu. Minha mami também não gostou

"Maluco, tu é retardado? Não ouviu o que eu mandei vc fazer?"

O resto é consequencia. No curto prazo tudo se resolve.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a sobre sua irmã estar namorando um inútil