Autor |
Mensagem |
Rednef2 Veterano |
# jul/15
· votar
_Excelion Minha opinião meu chapa. Assim que penso.
Isso te incomoda?
|
john s mill Membro |
# jul/15
· votar
Tudo que vocês escreveram ta errado porque eu fiz gastronomia e o argumento de vocês tem cheiro ruim, somente o que tem cheiro bom tem valor de verdade
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
caralho, o mano consegue cheirar bytes. Admirável
|
john s mill Membro |
# jul/15 · Editado por: john s mill
· votar
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
e------------------------------------------------------ B-------------- pipi>popó ------------------------- G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
|
john s mill Membro |
# jul/15
· votar
caralho, o mano consegue cheirar bytes. Admirável
masterchef Maradona
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/15
· votar
já sabe beijar de lingua?
só te resta sonhar
PERAI
É serio que você está citando Tribalistas, Gui? Vergonha em cima de você, homem.
|
Rednef2 Veterano |
# jul/15 · Editado por: Rednef2
· votar
john s mill Cara, teu argumento da piramide foi patético. Além de que tu não tentou refutar meu argumento. Citar "moral" como algo a dar felicidade é tiro no pé.
Vá ler a Genealogia da Moral de Nietzsche. Se não quiser comprar, tem pdf aqui: http://canaldoensino.com.br/blog/16-livros-de-nietzsche-para-download- gratis
Para ser sólido o argumento, deveria existir uma moral transcendente absoluta. Ela existe? Se sim, qual é? A judaica? A islamica? Ou de alguma outra sociedade qualquer?
Portanto, argumento refutado. Tente denovo.
---- Nego aqui ta fraco de debates. O paladino dos 34 livros, só usa ad hominem. O mestre formado em uniesquina mais perdido que cego em tiroteio....
Vou parar de postar nesse tópico, já ta virando covardia de minha parte. Refutei o argumento de todos. E a galera fica só no ad hominem.
Vergonha alheia total!
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/15
· votar
hahahahahahahha! Mas o cara é mala demais!
Excelente tópico! 10/10
|
Gansinho Veterano |
# jul/15
· votar
Meu Deus...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/15
· votar
Rednef2 Cara, você é incapaz de articular dois conceitos, além disso, só consegue raciocinar com base em chavões, nada que você fala parece vir de uma mente normal, com alguma conexão com a realidade. É por isso que não entende o que é a moral que a pirâmide se refere. Você realmente acha que alguém está interessado em debater com você? Vá debater com o seu psiquiatra.
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
One More Red Nightmare É serio que você está citando Tribalistas, Gui? Vergonha em cima de você, homem.
ouve noise só para pagar de cult. Negócio dele é ivete e anitta
|
# jul/15
· votar
Uis home não pode tê necessidade de comida, porque us judeu come uma coisa e o zarabe outra coisa.
|
john s mill Membro |
# jul/15
· votar
Ah, desisto
Espero que seja troll
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
porra, vou virar pós-moderno de novo, pelo menos eu dava uma agitada melhor no recinto
/o/
|
# jul/15
· votar
Eu fico imaginando esse maluco numa sala de aula, toda hora levantando a mão pra contestar o professor, fortemente embasado na sua visão superior de mundo. Só rindo, cara.
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
^ ^ http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/310430/
|
john s mill Membro |
# jul/15
· votar
Não tem como discutir com cara que leva filosofia e lógica a partir do seu empirismo como verdade absoluta, para perda de tempo.
O cara assume coisas que tão na cabeça dele sem fornecer nenhum tipo se evidência e ainda baseia toda discussão ao redor disso, depois acha que ganhou alguma coisa, mesmo que ele seja a única pessoa no mundo que ache isso.
A estatística não carece de discurso filosófico, a evidência e matemática a partir de um índice de confiabilidade desejado.
Tão auto evidente quanto pensar que se você lançar uma moeda algumas milhares de vezes, vai cair 50% de cada lado com desvios mínimos.
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
john s mill A estatística não carece de discurso filosófico, a evidência e matemática a partir de um índice de confiabilidade desejado.
o nome disso é positivismo lógico (um discurso filosófico)
Tão auto evidente quanto pensar que se você lançar uma moeda algumas milhares de vezes, vai cair 50% de cada lado com desvios mínimos.
é nesses desvios que o diabo assopra suas feitiçarias
|
john s mill Membro |
# jul/15
· votar
sallqantay
Mas se aumentar o número de repetições, esse número e limite em 0. E o mãos fácil e que pode comprovar isso bem simples programando aleatoriedade, pode até ser no excel ou jogar a moeda todas essas vezes desde que não esteja viciada
Eu disse a aplicação da filosofia como método, ela tem o positivismo por trás, mas dadas variáveis corretas a única coisa que fica em discussão e a análise de dados
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
john s mill
em limite é conceito matemático, coisa de físico que fuma maconha e faz experimento mental.
dadas variáveis corretas
o problema é sempre esse
|
Insufferable Bear Membro |
# jul/15
· votar
One More Red Nightmare sallqantay Eu dançava muito os tribalista na minha época que era idiota adolescente.
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
Insufferable Bear
nhóim!
>.<
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jul/15
· votar
Minha contribuição ao potico
|
Konrad Veterano |
# jul/15 · Editado por: Konrad
· votar
Vou ensaiar uma breve análise nos aspectos lógico-formais-argumentativos da discussão que tem sido o motor deste tópico, de forma a evidenciar flagrantes falhas e erros argumentativos.
Cito o trecho, e na sequência teço comentários, baseados nas técnicas e estratagemas primeiramente desmascarados de maneira formal por Aristóteles, porém já conhecidos e catalogadas desde muito.
a- Das respostas viciadas
Deve-se defini, o que é moralidade? Sim. Digo isso, se essa pirâmide vale para todas as pessoas do mundo, há então uma moral que é a correta, absoluta, que vem de algum ser divino, para dizer o minimo.
b - Dos argumentos:
a - o usuário john s mill aponta o erro da proposta de que as emoções humanas são totalmente construidas socialmente. Para tal, apresenta a pirâmide de Maslow como proposta, que invalida, em grande parte, o texto do usuário Rednef2. O usuário john s mill utiliza a técnica de contra argumentação conhecida como instanca in contrarium.
b- O usuário Rednef2 replica não atacando bases palpáveis do contra-argumento ou do novo conceito recém introduzido, mas estranhamente arrola o conceito autoral de moral, e prossegue para a conclusão de que se a moral (não está claro o que entende ele por moral, talvez um conceito próprio?) não for "única", o argumento de mill é inválido
c - Falhas detectadas:
i - Ampliação indevida - erro de argumentação em que a parte confrontada com argumentos que invalidam sua proposição, amplia arbitrariamente o conceito inicial, para além da resposta apresentada pelo adversário, que o derrubaria.
Exemplo: A - Todo irlandês gosta de beber B - Sou irlandês e não bebo A - Referia-me aos irlandeses do norte
Alternativa pós-moderna (muito utilizada em discussões na internet por estudantes de Humanas):
A - Todo irlandês gosta de beber B - Sou irlandês e não bebo A - Seu conceito de irlandês foi socialmente construído, saiba que (argumento de autoridade), acredita que mesmo alguns habitantes de Dover possam se achar irlandeses.
ii - petitio principii -
iii - Anulação do paradoxo - Ao trazer à discussão o conceito que, a princípio, não fazia parte dela, Rednef2 assume como verdade uma premissa problemática - a não moral única - que não fazia parte da discussão. Além disso, joga o ônus da prova para o adversário, que não precisou do conceito para apresentar seu ponto.
Exemplo: A - Todo irlandês gosta de beber B - Sou irlandês e não bebo A - Ah...... você talvez beba e não diga a ninguém. Por favor faça algum teste clínico e mo apresente. B - Foi você que afirmou que todo irlandês bebe..... A - Vocês estão vendo? (dirige-se triunfante à turba ignara). Ele tem medo do teste.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/15
· votar
Fui confundido com um irlandês na bolivia e não entendi porque.
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
Konrad seguindo os passos de Bog
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/15
· votar
Konrad
Parabéns pela postagem. Espero que o exercicio cerebral lhe proporcione retornos neurais positivos pelo entretenimento, não pela alimentação de alguma esperança vã e ilusória pela iluminação de todos.
Uma frese que gosto e que rola nas missas diz assim: "Não olheis os nossos pecados, mas a fé que anima vossa igreja." É motivador.
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
acho que o excesso de teorização gera distorções de realidade e que sua percepção comportamental alheia tem sérios vícios de estereótipo
|
Insufferable Bear Membro |
# jul/15
· votar
acho que o excesso de teorização gera distorções de realidade e que sua percepção comportamental alheia tem sérios vícios de estereótipo eu gostei desse meme, anotei em txt.importante
|