Clube dos Frustrados do OT - Chore aqui.

Autor Mensagem
Rednef2
Veterano
# jul/15
· votar

_Excelion
Minha opinião meu chapa.
Assim que penso.

Isso te incomoda?
john s mill
Veterano
# jul/15
· votar

Tudo que vocês escreveram ta errado porque eu fiz gastronomia e o argumento de vocês tem cheiro ruim, somente o que tem cheiro bom tem valor de verdade
sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar

caralho, o mano consegue cheirar bytes. Admirável
john s mill
Veterano
# jul/15 · Editado por: john s mill
· votar

e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------
sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar

e------------------------------------------------------
B-------------- pipi>popó -------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------
john s mill
Veterano
# jul/15
· votar

caralho, o mano consegue cheirar bytes. Admirável

masterchef Maradona
One More Red Nightmare
Veterano
# jul/15
· votar

já sabe beijar de lingua?

só te resta sonhar

PERAI

É serio que você está citando Tribalistas, Gui? Vergonha em cima de você, homem.
Rednef2
Veterano
# jul/15 · Editado por: Rednef2
· votar

john s mill
Cara, teu argumento da piramide foi patético. Além de que tu não tentou refutar meu argumento.
Citar "moral" como algo a dar felicidade é tiro no pé.

Vá ler a Genealogia da Moral de Nietzsche.
Se não quiser comprar, tem pdf aqui: http://canaldoensino.com.br/blog/16-livros-de-nietzsche-para-download- gratis

Para ser sólido o argumento, deveria existir uma moral transcendente absoluta. Ela existe?
Se sim, qual é? A judaica? A islamica? Ou de alguma outra sociedade qualquer?

Portanto, argumento refutado. Tente denovo.

----
Nego aqui ta fraco de debates. O paladino dos 34 livros, só usa ad hominem. O mestre formado em uniesquina mais perdido que cego em tiroteio....

Vou parar de postar nesse tópico, já ta virando covardia de minha parte. Refutei o argumento de todos.
E a galera fica só no ad hominem.

Vergonha alheia total!
RafaelValeira
Veterano
# jul/15
· votar

hahahahahahahha! Mas o cara é mala demais!

Excelente tópico!
10/10
Gansinho
Veterano
# jul/15
· votar

Meu Deus...
Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar

Rednef2
Cara, você é incapaz de articular dois conceitos, além disso, só consegue raciocinar com base em chavões, nada que você fala parece vir de uma mente normal, com alguma conexão com a realidade. É por isso que não entende o que é a moral que a pirâmide se refere. Você realmente acha que alguém está interessado em debater com você? Vá debater com o seu psiquiatra.
sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar

One More Red Nightmare
É serio que você está citando Tribalistas, Gui? Vergonha em cima de você, homem.

ouve noise só para pagar de cult. Negócio dele é ivete e anitta
Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar

Uis home não pode tê necessidade de comida, porque us judeu come uma coisa e o zarabe outra coisa.
john s mill
Veterano
# jul/15
· votar

Ah, desisto

Espero que seja troll
sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar

porra, vou virar pós-moderno de novo, pelo menos eu dava uma agitada melhor no recinto

/o/
Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar

Eu fico imaginando esse maluco numa sala de aula, toda hora levantando a mão pra contestar o professor, fortemente embasado na sua visão superior de mundo. Só rindo, cara.
sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar

^
^
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/310430/
john s mill
Veterano
# jul/15
· votar

Não tem como discutir com cara que leva filosofia e lógica a partir do seu empirismo como verdade absoluta, para perda de tempo.

O cara assume coisas que tão na cabeça dele sem fornecer nenhum tipo se evidência e ainda baseia toda discussão ao redor disso, depois acha que ganhou alguma coisa, mesmo que ele seja a única pessoa no mundo que ache isso.

A estatística não carece de discurso filosófico, a evidência e matemática a partir de um índice de confiabilidade desejado.

Tão auto evidente quanto pensar que se você lançar uma moeda algumas milhares de vezes, vai cair 50% de cada lado com desvios mínimos.
sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar

john s mill
A estatística não carece de discurso filosófico, a evidência e matemática a partir de um índice de confiabilidade desejado.

o nome disso é positivismo lógico (um discurso filosófico)

Tão auto evidente quanto pensar que se você lançar uma moeda algumas milhares de vezes, vai cair 50% de cada lado com desvios mínimos.

é nesses desvios que o diabo assopra suas feitiçarias
john s mill
Veterano
# jul/15
· votar

sallqantay

Mas se aumentar o número de repetições, esse número e limite em 0. E o mãos fácil e que pode comprovar isso bem simples programando aleatoriedade, pode até ser no excel ou jogar a moeda todas essas vezes desde que não esteja viciada

Eu disse a aplicação da filosofia como método, ela tem o positivismo por trás, mas dadas variáveis corretas a única coisa que fica em discussão e a análise de dados
sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar

john s mill

em limite é conceito matemático, coisa de físico que fuma maconha e faz experimento mental.

dadas variáveis corretas

o problema é sempre esse
Insufferable Bear
Veterano
# jul/15
· votar

One More Red Nightmare
sallqantay
Eu dançava muito os tribalista na minha época que era idiota adolescente.
sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar

Insufferable Bear

nhóim!

>.<
FELIZ NATAL
Veterano
# jul/15
· votar

Minha contribuição ao potico

Konrad
Veterano
# jul/15 · Editado por: Konrad
· votar

Vou ensaiar uma breve análise nos aspectos lógico-formais-argumentativos da discussão que tem sido o motor deste tópico, de forma a evidenciar flagrantes falhas e erros argumentativos.

Cito o trecho, e na sequência teço comentários, baseados nas técnicas e estratagemas primeiramente desmascarados de maneira formal por Aristóteles, porém já conhecidos e catalogadas desde muito.

a- Das respostas viciadas

Deve-se defini, o que é moralidade?
Sim. Digo isso, se essa pirâmide vale para todas as pessoas do mundo, há então uma moral que é a correta, absoluta, que vem de algum ser divino, para dizer o minimo.

b - Dos argumentos:

a - o usuário john s mill aponta o erro da proposta de que as emoções humanas são totalmente construidas socialmente. Para tal, apresenta a pirâmide de Maslow como proposta, que invalida, em grande parte, o texto do usuário Rednef2. O usuário john s mill utiliza a técnica de contra argumentação conhecida como instanca in contrarium.

b- O usuário Rednef2 replica não atacando bases palpáveis do contra-argumento ou do novo conceito recém introduzido, mas estranhamente arrola o conceito autoral de moral, e prossegue para a conclusão de que se a moral (não está claro o que entende ele por moral, talvez um conceito próprio?) não for "única", o argumento de mill é inválido

c - Falhas detectadas:

i - Ampliação indevida - erro de argumentação em que a parte confrontada com argumentos que invalidam sua proposição, amplia arbitrariamente o conceito inicial, para além da resposta apresentada pelo adversário, que o derrubaria.

Exemplo:
A - Todo irlandês gosta de beber
B - Sou irlandês e não bebo
A - Referia-me aos irlandeses do norte

Alternativa pós-moderna (muito utilizada em discussões na internet por estudantes de Humanas):

A - Seu conceito de irlandês foi socialmente construído, saiba que (argumento de autoridade), acredita que mesmo alguns habitantes de Dover possam se achar irlandeses.

ii - petitio principii -

iii - Anulação do paradoxo - Ao trazer à discussão o conceito que, a princípio, não fazia parte dela, Rednef2 assume como verdade uma premissa problemática - a não moral única - que não fazia parte da discussão. Além disso, joga o ônus da prova para o adversário, que não precisou do conceito para apresentar seu ponto.

Exemplo:
A - Ah...... você talvez beba e não diga a ninguém. Por favor faça algum teste clínico e mo apresente.
B - Foi você que afirmou que todo irlandês bebe.....
A - Vocês estão vendo? (dirige-se triunfante à turba ignara). Ele tem medo do teste.
brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar

Fui confundido com um irlandês na bolivia e não entendi porque.
sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar

Konrad seguindo os passos de Bog
brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar

Konrad

Parabéns pela postagem. Espero que o exercicio cerebral lhe proporcione retornos neurais positivos pelo entretenimento, não pela alimentação de alguma esperança vã e ilusória pela iluminação de todos.

Uma frese que gosto e que rola nas missas diz assim: "Não olheis os nossos pecados, mas a fé que anima vossa igreja."
É motivador.
sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar

acho que o excesso de teorização gera distorções de realidade e que sua percepção comportamental alheia tem sérios vícios de estereótipo
Insufferable Bear
Veterano
# jul/15
· votar

acho que o excesso de teorização gera distorções de realidade e que sua percepção comportamental alheia tem sérios vícios de estereótipo
eu gostei desse meme, anotei em txt.importante
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Clube dos Frustrados do OT - Chore aqui.