Clube dos Fofofoqueiiiiroooos

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# mai/05


Todos sabem que quando acaba o assunto, o pessoal gosta de cuidar um pouquinho da vida alheia.
Eis o espaço em que vc pode fazer isso sem medo de ser feliz!
Tome conta da vida de seu amigo .....

Não é minha sina fazer isso mas...

uma mulher que mora perto de casa tem um caso com um dos maiores farinheiros perto de casa! ó céus! a tia és bela e o nosso amigo é horríver (detalhe. Ela é casada e o maridão finge que não sabe)

Tem um gordela que mora perto de casa que ia sempre na casa do vizinho jogar video game. As más línguas dizem que ele realemten pegava no controle... existem alguams testemunhas

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


o foda foi qdo tinha 2 amigos meus no chópin sênter e um viadinho ofereceu dinheiro pra um deles deixar ele chupar e deu mais dinheiro pro outro sair fora... diz o q foi convidado a oferecer o membro para um serviço oral q não conseguiu uma ereção e broxou, mas eu num sei não... nenhum homem em sã consciencia admite 2 atos humilhantes (tentar sexo com um gay e broxar) de uma só vez se não tiver conseguido alguma coisa q valha a pena pra compensar

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


eu nao sei da vida dosmeus vizinhos.
Tipo, semana passada, fiquei sabendo que um carinha q morava há tres casas daqui, moreu e já tava com oito dias. E ele tinha ficado internado quase um mes e tal... Ou seja, ele sumiu um tempão e eu nem me dei conta O_o
Ele era um cara alto, com um ar meio diferente... Como se fosse imperoso, sei lá... Eu nunca disse um oi pra ele... eu passava por ele de manha, quando saí pra aula, e ele tava tirando o carro.... Fiquei sabendo, pq minha mãe disse, q estavam tentando botar o carro pra pegar....
Ninguem encostava naquele carro... poxa. Um estranho vai ficar com ele agora... =\

fora isso,

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


po falando em vida alheia... meu amigo namora uma guria que vive dando encima de mim, é uma baita pistoleira.

Pior que o cara sabia que eu pegava a mina dele nas antigas, e não está nem ai, ta sempre querendo sair comigo e tals.

Mas o cara é gente fina pra caramba... daqueles amigos que vc sabe que pode contar... é brabo.

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
q situação hein...

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Aqui na rua foi pior. Um casal tem seis filhos, 4 meninas e 2 meninos sendo que duas das meninas são gêmeas. A princípio tudo legal...mas ha alguns anos, quando tinham só duas, as mais velhas, morava com eles tbm a irmã da mulé....uma delícia...de 16 anos...linda...gostosa pra caramba...uma ninfeta. Bom...o negócio é que o marido não aguentou e comeu a cunhada. A mulher dele que tava grávida do terceiro perdeu, teve problemas...quase morreu. Botou a irmã pra fora de casa, contou pra mãe delas que tbm botou a cobra pra fora e hoje ela é puta na Espanha. Ele sempre foi um canalha...eu notava pelas conversas dele com nossa turma...um bando de molekes como nós, ele sendo mais velho.
A mulher simplesmente naum separou pois não terminou a faculdade, não voltou mais e como ele tem dinheiro e um monte de filho nas costas ela aguentou calada.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


que o marido não aguentou e comeu a cunhada

isso me soa familiar

ahuaauahua

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


eu naum lembro de nenhuma fofoca :(

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Olha, não sou de fazer fofoca, mas a Fulana...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


maggie

Dona Fifa :)

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Gënte, vocês nem sabem o que o Ed_Vedder andou aprontando, gëntem!

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


maggie

Vamos no Rose Place hoje?

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Vcs gostam de fofoca?
E de ba-baleia?

Huhauahuahuahuahauhauhauhuahauhauhauhua...copiada do "Piadas do dia".

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Olha, não sou de fazer fofoca, mas a Fulana...
Amigän, MMM precisa ser reatevado!

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


na boa, todos fofoqueiros deveriam ser empalados !!!

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Tem uma véia aqui na rua que fala descaradamente, ha anos, da vida de todos. Uma vez eu tava saindo(num raro momento as 6 da manhã) a véia já tá acordada e pergunta: Vai pra onde?
Eu não aguentei e disse: Pra zona...pegar uma putas...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...nunca mais falou comigo....graças a Deus.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


JediKnight

Nesse quesito, as mulheres nos ganham.

Eu sempe vou embora com umas colegas aqui do serviço, rapaz, todo dia elas escolhem alguem pra falar mal, coisa de louco.

Homem até fala dos outros, mas normalmente é pra comentar sobre o rabo FELOMENAL da vizinha :)

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck

eu tenho uma amiga que é assim, é uma guria dez, tri companheira e ta sempre quebrando varios galhos, prestativa ao extremo.

Mas é daquelas que vc recebe uma ligação, e assim que desliga o telefone ela dispara:

- Quem era?

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


na boa, todos fofoqueiros deveriam ser empalados !!!
Venha com o bastão de beisebal então, Ediö, quero ver tu tentar!

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder

Dá vontade de dizer: Não é da sua conta. Um amigo meu diria numa boa, ele é a pessoa mais sem escrúpulos que conheço...

tamahome
Veterano
# mai/05
· votar


tamahome entra na sala.
tamahome fala para todos Bom Dia!

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
Exato, concordo contigo. Falar do rabo das minas é passatempo de brasileiro.

Alessandra
Vou empalar e para isso usaria apenas o charme! Nada de bastões!

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


tamahome
heheeh eu falei q vc foltava na sexta , perdi o bolão hein :(

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


JediKnight
Ui!

tamahome
Veterano
# mai/05
· votar


JediKnight
hehe voltei ontem! :)

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Mas se as coisas esquentarem, que fiquem sabendo que já fui jogador de baseball (ei leka, essa é uma declaração que não concorre ao oscar, que isso também fique claro)

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Banheiro feminino então, é um antro de fofoca.

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Mulé é bicho falso...e quando dá pra ser ruim então...vixe...de pequena já se percebe. Digo isso pois a filha da minha amiga tem 9 anos e é uma peste.

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


Zozão
foda foi qdo tinha 2 amigos meus no chópin sênter e um viadinho ofereceu dinheiro pra um deles deixar ele chupar e deu mais dinheiro pro outro sair fora... diz o q foi convidado a oferecer o membro para um serviço oral q não conseguiu uma ereção e broxou, mas eu num sei não... nenhum homem em sã consciencia admite 2 atos humilhantes (tentar sexo com um gay e broxar) de uma só vez se não tiver conseguido alguma coisa q valha a pena pra compensar

aníballlllllllllllllllllllllllllllllllllll

pedrunk
Veterano
# mai/05
· votar


Ai c num sabe, a francineide tá se axando toda agora soh puque o jeffson compô um fusca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Clube dos Fofofoqueiiiiroooos