Eu realmente, realmente, quero estar muito errado nessa. . .

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


not shure if stupid or just trollin'...

st.efferding
Membro
# jul/15
· votar


shure 58 LC > shure 57 LC

Headstock invertido
Veterano
# jul/15
· votar


Foucault

HAHAHAHAHAHA

Joseph de Maistre
Veterano
# jul/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


st.efferding
O problema é que você ainda finge não ter entendido que a maioria do pessoal aqui sabe que mulher é fdp

Duvido muito que seja esse o caso.

Aliás, você mesmo foi um dos que ficaram incrédulos e me chamaram de pepa quando eu postei por aqui um recadinho mais picante que recebi da minha mulher, exatamente para ver como os usuários do OT reagiam e medir o nível geral de cabacismo deste recinto.

Foi naquele momento que, depois de anos calado sobre o tema, percebi ser minha missão salvá-los de vossa ignorância.

E faz todo esse alarde discursivo retórico esperando que os outros não descubram que a sua "ajuda grátis" não passa de uma masturbação barata de palavras, cujo único intuito é tentar compensar alguma porcaria muito errada (envolvendo mulher) que aconteceu na sua vida

mimimim fico mordidinho com as coisas que o Maistre fala e vou chamá-lo de misógino traumatizado para ver se ele veste a carapuça mimimi

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


depois de anos calado sobre o tema

wut?

Joseph de Maistre
Veterano
# jul/15
· votar


Aliás, atualizando o tópico...

Anteontem, a guria chegou no trabalho com as pernas expostas de novo, me deu bom dia e a primeira coisa que disse foi: "Sabe o que eu vou fazer agora, Bruno? Vou me maquiar... Se é para sofrer o dia inteiro, é melhor sofrer bonita...".

brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


Convida-la para ir à missa seria uma boa ideia?

Não com objetivo de pega-la, mas de mandar recados sutis ao nivel dela.

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


outro dia saí com uma adevogada. A mina era uma feminista desmiolada, ficava jogando retórica para cima de mim, queria estar sempre certa, era uma neurótica que nem conseguia ir no banheiro de um bar (nojinho do caraleo). Vinha do sul do país e demandava atenção em doses industriais

tipo o JdM de saias

Joseph de Maistre
Veterano
# jul/15
· votar


A mulher cortou relações comigo.

Nem olha mais na minha cara e, quando falo com ela, só responde com uma ou outra palavra, e com voz baixinha. Frieza total.

Isso é ridículo, pô. Os colegas dos outros departamentos já tão olhando para mim e dando risadinha.

Por precaução, já comecei a mandar meu currículo para outros lugares. Estou com a séria impressão de que nem mesmo o PUA corporativo vai me salvar da fúria de uma chefe rejeitada (como já dito, ela é BFF de quase todos os donos da empresa).

Joseph de Maistre
Veterano
# jul/15
· votar


sallqantay
outro dia saí com uma adevogada. A mina era uma feminista desmiolada, ficava jogando retórica para cima de mim, queria estar sempre certa, era uma neurótica que nem conseguia ir no banheiro de um bar (nojinho do caraleo). Vinha do sul do país e demandava atenção em doses industriais

tipo o JdM de saias


Você ficou excitado quando se lembrou de mim e vislumbrou o prospecto de pegar alguém parecido comigo, não foi? Admita.

landlord
Veterano
# jul/15
· votar


O dia que mulher bonita estiver dando bola para coroinha de interior... eu corto meu saco fora ao vivo no youtube.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Lata d'água na cabeeeçaa

Lá vai de Maistre...

\o/

sallqantay
Veterano
# jul/15 · Editado por: sallqantay
· votar


Joseph de Maistre
Você ficou excitado quando se lembrou de mim e vislumbrou o prospecto de pegar alguém parecido comigo, não foi? Admita.

deveras, mais ainda prefiro o original (esqueci de dizer que ela era tributarista, lol)

brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


Joseph de Maistre

Mande a merda.

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


PUA corporativo

segundo o PUA, vc deveria ter enrabado ela para virar o macho alpha do recinto. Agora o melhor é vazar mesmo

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar


kkkkkkkkkkkkkk
é mais do que legal ver certas reações de certos users por aqui....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu realmente, realmente, quero estar muito errado nessa. . .