Eu realmente, realmente, quero estar muito errado nessa. . .

Autor Mensagem
nevasca
Membro Novato
# jul/15
· votar


Vocês realmente nunca viram nenhuma patricinha de 13/14 anos se gabando para as amigas, já nessa idade, de que “seduziu” Fulano e que o "faz olhar" mais para ela mais do que para as outras pirralhas? Vocês realmente são ingênuos assim? Vocês realmente não se tocam de que mulher é um bicho tão sacana quanto homem e que apenas o modus operandi -- às vezes -- é mais sutil?

Nem tudo que reluz é ouro meu caro. Só isso que queremos te dizer.

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


olha, tem muita mina que não sabe/quer jogar esse jogo de attwhore. Basta escolher elas e pronto, não precisa ficar teorizando like a hurricane

Headstock invertido
Veterano
# jul/15
· votar


De usuário respeitado (moderadamente) a exemplo de ridículo.

Que queda. Parabéns.

Gansinho
Veterano
# jul/15
· votar


Eu acho engraçado como você faz questão de citar o catolicismo, como se tivesse alguma relevância.

john s mill
Membro
# jul/15
· votar


obrigado por mostrar a realidade a partir dos seus livros

landlord
Veterano
# jul/15
· votar


Hahaha, que cretinice hein...

Pede o dinheiro investido na SOS computadores pelo curso.

Joseph de Maistre
Veterano
# jul/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Eu nunca estive nesse fórum para ser popular ou respeitado.

Sou um troll. Estou aqui para causar.

Tô pouco me fudendo para quem não gostar de minhas doutrinas atuais.

A História é quem me dará razão -- como sempre.

FELIZ NATAL
Veterano
# jul/15
· votar


Eu nunca estive nesse fórum para ser popular ou respeitado.

Se tentou também, não conseguiu.

john s mill
Membro
# jul/15
· votar


Sou um troll. Estou aqui para causar.



st.efferding
Membro
# jul/15
· votar


Ah cara, vá dar meia hora de bunda com o relógio parado pra ver se passa essa sua vontade de aparecer.

john s mill
Membro
# jul/15
· votar


st.efferding

eu ja tinha chutado que era multi da prilapot

pena que nao rolou bolao

Gansinho
Veterano
# jul/15
· votar


multi da prilapot

hahahah

Joseph de Maistre
Veterano
# jul/15
· votar


Todos os que entraram nesse tópico para censurar o meu relato têm pênis pequeno.

99,99% de certeza.

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


99% é econometria?

makumbator
Moderador
# jul/15
· votar


Joseph de Maistre

Você conferiu o de todo mundo? Hmmm...

nevasca
Membro Novato
# jul/15
· votar


eu ja tinha chutado que era multi da prilapot


Respeite a Prilapot seu arregão.

quaresma2
Veterano
# jul/15
· votar


sallqantay
olha, tem muita mina que não sabe/quer jogar esse jogo de attwhore. Basta escolher elas e pronto, não precisa ficar teorizando like a hurricane

Caralho cara, você ainda precisa de uma consultoria, sua própria ex tentando chamar sua atenção no face já te contradiz, e mesmo depois de um exemplo tão recente tem algo que te prende a sua romantização das coisas.

fernando tecladista
Veterano
# jul/15
· votar


Mano pepa pa pa

brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


^
^
hurr durr romantico ploct plect pluct

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15
· votar


Eu nunca estive nesse fórum para ser popular ou respeitado.

Sou um troll. Estou aqui para causar.

Tô pouco me fudendo para quem não gostar de minhas doutrinas atuais.

A História é quem me dará razão -- como sempre.



hauhauhauahuahauahuhauahuahauh!
Nessa o Dan acertou em cheio, bem no ego!

cafe_com_leite
Veterano
# jul/15
· votar


Na categoria "envergonhar a familia", nesse tópico mano José tá de parabéns. E olha que eu entendo disso.

Rednef2
Veterano
# jul/15 · Editado por: Rednef2
· votar


Joseph de Maistre
Cara, desiste de abrir os olhos desses cabaçoes ai. Maioria vive no mundo da Disney.

Só vão aprender quando pegarem a namoradinha dando pra 3 ao mesmo tempo e pedindo pra ser chamada de "minha putinha".

Em conversas que tenho com as mulheres, TODAS sem exceção me falam: "Cara, mulher é um bicho ruim, ruim, ruim, você não tem noção".

Agora esses pirralhos imbecis daqui preferem viver mergulhado na ilusão. Até porque viver anestesiando a dor da realidade, é melhor do que encara-la de frente. O problema - para esses iludidos - é que quando a chegada da realidade dolorosa é inevitavel, geralmente vem acompanhada de depressão seguida de suicidio.

brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


Rednef2

Você é o da visão superior?

Joseph de Maistre
Veterano
# jul/15
· votar


sallqantay
99% é econometria?

Você já viu algum estudo econométrico com essa margem de acerto?

makumbator
Você conferiu o de todo mundo? Hmmm...

Não. Mas se eu te contar como é que eu sei disso, os outros usuários vão ficar com mais raiva ainda de mim...

Rednef2
quando a chegada da realidade dolorosa é inevitavel, geralmente vem acompanhada de depressão seguida de suicidio.

Pior é que, de vez em quando, eu escuto mesmo homem crescido dizendo que, quando a namorada terminou com ele, pensou em "tomar veneno de rato".

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


Joseph de Maistre

Sim. O meu

Rednef2

mimimi guerreiro da real mimimi

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


Joseph de Maistre
Laura Wood, musa internética do conservadorismo tradicionalista, me disse que, para derrotar o feminismo, é fundamental desconstruir essa aura de fragilidade e vitimismo que permite às mulheres aprontar todas por aí na surdina e escapar impunes -- frequentemente em prejuízo da família e, principalmente, do marido trouxa, que comprou gato por lebre.


Sei lá, eu achei que todo mundo que tem whatsapp e recebe 5 milhões de nudes diferentes por dia, de mulheres de todas as idades e classes sociais, dispostas a tirar a roupa pra estranhos, já deveria saber disso.

john s mill
Membro
# jul/15
· votar


eu não vi muito sentido entre o tópico do josé e o desabafo de corno que quer salvar a humanidade

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


john s mill

Isso porque você é um iludido, está dentro da matrix, muito longe da real

john s mill
Membro
# jul/15
· votar


sallqantay

:(

vou procurar ler 34 livros sobre, só fiquei com uma dúvida sobre qual deles eu devo começar:

https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=livros+sobre+realidade

sallqantay
Veterano
# jul/15 · Editado por: sallqantay
· votar


john s mill

Besteira, JL Borges já matou essa em "Biblioteca de babel":

"(4) Letizia Álvarez de Toledo observou que a vasta Biblioteca é inútil; a rigor, bastaria um único volume, de formato comum, impresso em corpo nove ou em corpo dez, composto de um número infinito de folhas infinitamente delgadas. (Cavalieri, em princípios do século XVII, disse que todo corpo sólido é superposição de um número infinito de planos.) O manuseio desse vade mecum sedoso não seria cômodo: cada folha aparente se desdobraria em outras análogas; a inconcebível folha central não teria reverso."

se liga na nota #1. Ownou geral

[1] O manuscrito original não contém algarismos ou maiúsculas. A pontuação foi limitada à vírgula e ao ponto. Esses dois signos, o espaço e as vinte e duas letras do alfabeto são os vinte e cinco símbolos suficientes que enumera o desconhecido (nota do editor)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu realmente, realmente, quero estar muito errado nessa. . .