Eu realmente, realmente, quero estar muito errado nessa. . .

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


Só vão aprender quando pegarem a namoradinha dando pra 3 ao mesmo tempo e pedindo pra ser chamada de "minha putinha".

Pior que mina att, é soldado da real.

Todo mundo sabe que são revoltinhas tolas contra frustrações.

sallqantay
Veterano
# jul/15 · Editado por: sallqantay
· votar


attwhores + PUAboyz = /o\

nevasca
Membro Novato
# jul/15
· votar


Os caras aqui fumaram uma forte, vish.

Headstock invertido
Veterano
# jul/15
· votar


revoltinhas tolas contra frustrações

Random Rampager fazendo escola...

quaresma2
Veterano
# jul/15
· votar


Rednef2
É que nego é burro mesmo, tem uma visão romântica das coisas "Ain cada um é cada um" e não consegue enxergar a óbvia diferença de padrão de comportamento entre homens e mulheres, pode ver que é tudo fudido.


Quero mais é que eles se fodam, a gente tenta ajudar, da milhões de exemplos pro cara entender, mas eles preferem ficar na merda, então foda-se essa poha.

Isso galera cada um é cada um não vamos generalizar, esses caras são PUA revoltz ain ain vou encontrar minha princesa ela vai ser muito compreensiva quando eu perder meu emprego.

_Excelion
Veterano
# jul/15
· votar


gent, quanta frustração com o sexo oposto

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


ela vai ser muito compreensiva quando eu perder meu emprego

tem que ser mesmo, o divórcio é mais caro

/o/

st.efferding
Membro
# jul/15
· votar


Aposto 12 jujubas azuis que o Josefo da Real desconta sua frustração contra as mulheres chupando uns membros reais na hora do cafezinho na sua empresa imaginária.

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


empresa imaginária

deve ser, quem tem sala própria fora dos anos 1970?

john s mill
Membro
# jul/15
· votar


daqui a pouco aparece uma foto sentado flutuando na sala própria

quaresma2
Veterano
# jul/15
· votar


john s mill
com pessoas brancas

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


uem tem sala própria fora dos anos 1970

o/

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


Black Fire

vc não conta, vive isolado na província distante do uruguay do norte, estou falando de pessoas que vivem em cidades atuais, saca?

Rednef2
Veterano
# jul/15
· votar


quaresma2
Serão os próximos suicidas. Anote o que estou dizendo!
Pelo menos um desses iludidos que postaram aqui.

Konrad
Veterano
# jul/15
· votar


ala própria fora dos anos 1970

\o

tncv
Veterano
# jul/15
· votar


Pelo visto, eu não perdi nada de especial nos últimos anos. Isso aqui virou o lixo dos "chans".

Joseph de Maistre
Veterano
# jul/15
· votar


Pessoal,

Olhem para si mesmos: eu já fui acusado aqui neste tópico de ser corno, frustrado, ressentido, chupador de pirocas, mano pepa e sei lá mais o quê.

E por quê? Porque eu disse que mulheres são seres humanos de carne e osso assim como os homens (uma realidade que, como o Black Fire bem observou, deveria ser óbvia para qualquer ser humano com dois olhos e dois neurônios) e que afirmar o contrário é coisa de palerma inseguro com o próprio p* (e é mesmo).

Vocês realmente não entendem que a motivação dos meus posts é altruísta e com propósitos puramente pedagógicos?

O censo dos EUA diz que, historicamente, desde o século XIX (antes da Revolução Sexual, portanto), mais de 66% dos divórcios são sempre propostos pelas mulheres.

http://www.hookingupsmart.com/2014/04/11/politics-and-feminism/divorce -in-america-who-really-wants-out-and-why/

Não parece meio estranho que o sexo que supostamente dá mais valor ao casamento e à família seja aquele que mais facilmente pula fora quando a legislação lhe dá a chance?

Vocês não acham que, de um ponto de vista estritamente conservador, entender a causa dessa discrepância entre percepção cultural (“mulheres são mais leais do que os homens e desejam mais o casamento”) e comportamento real (“mulheres são menos leais do que os homens e desejam mais o divórcio”) do gênero feminino é fundamental para salvar a instituição da família, enquanto os conservadores não conseguem abolir o casamento laico e restaurar a proibição do divórcio?

Vocês realmente acham que, se a mulher de vocês transar com um cara com o membro acima da média, ela não vai sair por aí contando o episódio para as amigas, e elas não vão todas dar em cima do cara que nem moscas (como os homens fazem quando um dos amigos pega uma guria mais saidinha)?

Abram seus corações para a verdade, meus amigos.

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


santo deus, o cara encarnou o profeta trazendo as boas novas

/o\

st.efferding
Membro
# jul/15
· votar


O problema é que você ainda finge não ter entendido que a maioria do pessoal aqui sabe que mulher é fdp que nem o homem (ou pior), mas que:

i) escolhe ignorar essa verdade por própria conta e risco, se regozijando com os júbilos attwhoristas colhidos da atenção de caras na mesma situação (vide tópico dos cabaços);

ii) sabem disso, mas não necessitam ficar pregando de soldado da Real para esclarecer as verdades àqueles que já ouviram-na ou não desejam ouvi-la;

E faz todo esse alarde discursivo retórico esperando que os outros não descubram que a sua "ajuda grátis" não passa de uma masturbação barata de palavras, cujo único intuito é tentar compensar alguma porcaria muito errada (envolvendo mulher) que aconteceu na sua vida, o que o transformou em um pregador PUA das Arábias (aka falando sozinho no deserto).

Abraço.

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


o transformou em um pregador PUA das Arábias (aka falando sozinho no deserto)

lol

FELIZ NATAL
Veterano
# jul/15
· votar


como o Black Fire bem observou

Novo valor de vdd, citar o bibliotecario gaúcho p endossar suas percepções distorcidas de estereótipos n-sei-o-q

brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


Joseph de Maistre
frustrado,

Da minha parte eu não me referi a você. Se você tem uma esposa, uma familia mesmo, você não é um cara frustrado.

Se você sabe dosar entre o romantismo e o lado racional de um relacionamento, você não é um soldado da real.

Qualquer ser normal, com certa maturidade adquirida ou em desenvolvimento, não dá a mínima pra papinho preto no branco nenhum, seja pra defender que se deve ser o romantiquinho sonhador ou seja pra defender que se deve ser o cafajeste desiludido com fobia a comprometimentos porque foi frustrado e que paga de bêbado e segue a ideologia vendida nos discos de sertanejo universitário.

Eu me referi àqueles que vem com um papo do tipo:
-a namoradinha dando pra 3 ao mesmo tempo
-É que nego é burro mesmo, tem uma visão romântica das coisas

Já se vê que o espinho é grande.

Gansinho
Veterano
# jul/15
· votar


masturbação barata de palavras

Boa definição.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15
· votar


hauahauhauahuahuahauahuahu! que massacre!

o OT não morreu!

:')

General Patton
Membro Novato
# jul/15
· votar


Tenho uma leve impressão que a decadencia do Maistre começou junto com sua derrocada ao libertarianismo. Volte a literatura conservadora empirica amparada na tradição e bons costumes e esqueça aquele kantiano nojento do Hoppe.

distrito09
Veterano
# jul/15
· votar


♪ O meu nome é Joseph de Maistre, facinho de confundir com João do Caminhão... ♪

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


kantiano nojento do Hoppe

olha a mágoa destruindo o S2

Rednef2
Veterano
# jul/15
· votar


brunohardrocker
O que seria soldado da real?

Cara, sinceramente, prefiro olhar o mundo com certa dose de pessimismo do que com uma dose de disneylandia.

Leiam Schopenhauer. Sugiro o livro "As dores desse mundo".
Mas, não vão se matar, ok rapazes?

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


Rednef2
O que seria soldado da real?

foram uns manos que montaram um fórum propagando esse tipo de ideia fraca que tu posta aqui.

sugiro você ir postar lá e vazar do OT, svp

Rednef2
Veterano
# jul/15 · Editado por: Rednef2
· votar


sallqantay

Fazendo uma analise do comportamento do mestre formado em alguma uniesquina, percebe-se a ansiedade causada pelas desconstruções advinda do pensamento histórico.

Missão cumprida.
Foucault deve estar orgulhoso de mim!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu realmente, realmente, quero estar muito errado nessa. . .