Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jul/15
· votar
Só vão aprender quando pegarem a namoradinha dando pra 3 ao mesmo tempo e pedindo pra ser chamada de "minha putinha".
Pior que mina att, é soldado da real.
Todo mundo sabe que são revoltinhas tolas contra frustrações.
|
sallqantay Veterano |
# jul/15 · Editado por: sallqantay
· votar
attwhores + PUAboyz = /o\
|
nevasca Membro Novato |
# jul/15
· votar
Os caras aqui fumaram uma forte, vish.
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/15
· votar
revoltinhas tolas contra frustrações
Random Rampager fazendo escola...
|
quaresma2 Veterano |
# jul/15
· votar
Rednef2 É que nego é burro mesmo, tem uma visão romântica das coisas "Ain cada um é cada um" e não consegue enxergar a óbvia diferença de padrão de comportamento entre homens e mulheres, pode ver que é tudo fudido.
Quero mais é que eles se fodam, a gente tenta ajudar, da milhões de exemplos pro cara entender, mas eles preferem ficar na merda, então foda-se essa poha.
Isso galera cada um é cada um não vamos generalizar, esses caras são PUA revoltz ain ain vou encontrar minha princesa ela vai ser muito compreensiva quando eu perder meu emprego.
|
_Excelion Veterano |
# jul/15
· votar
gent, quanta frustração com o sexo oposto
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
ela vai ser muito compreensiva quando eu perder meu emprego
tem que ser mesmo, o divórcio é mais caro
/o/
|
st.efferding Membro |
# jul/15
· votar
Aposto 12 jujubas azuis que o Josefo da Real desconta sua frustração contra as mulheres chupando uns membros reais na hora do cafezinho na sua empresa imaginária.
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
empresa imaginária
deve ser, quem tem sala própria fora dos anos 1970?
|
john s mill Membro |
# jul/15
· votar
daqui a pouco aparece uma foto sentado flutuando na sala própria
|
quaresma2 Veterano |
# jul/15
· votar
john s mill com pessoas brancas
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/15
· votar
uem tem sala própria fora dos anos 1970
o/
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
Black Fire
vc não conta, vive isolado na província distante do uruguay do norte, estou falando de pessoas que vivem em cidades atuais, saca?
|
Rednef2 Veterano |
# jul/15
· votar
quaresma2 Serão os próximos suicidas. Anote o que estou dizendo! Pelo menos um desses iludidos que postaram aqui.
|
Konrad Veterano |
# jul/15
· votar
ala própria fora dos anos 1970
\o
|
tncv Veterano |
# jul/15
· votar
Pelo visto, eu não perdi nada de especial nos últimos anos. Isso aqui virou o lixo dos "chans".
|
Joseph de Maistre Veterano |
# jul/15
· votar
Pessoal,
Olhem para si mesmos: eu já fui acusado aqui neste tópico de ser corno, frustrado, ressentido, chupador de pirocas, mano pepa e sei lá mais o quê.
E por quê? Porque eu disse que mulheres são seres humanos de carne e osso assim como os homens (uma realidade que, como o Black Fire bem observou, deveria ser óbvia para qualquer ser humano com dois olhos e dois neurônios) e que afirmar o contrário é coisa de palerma inseguro com o próprio p* (e é mesmo).
Vocês realmente não entendem que a motivação dos meus posts é altruísta e com propósitos puramente pedagógicos?
O censo dos EUA diz que, historicamente, desde o século XIX (antes da Revolução Sexual, portanto), mais de 66% dos divórcios são sempre propostos pelas mulheres.
http://www.hookingupsmart.com/2014/04/11/politics-and-feminism/divorce -in-america-who-really-wants-out-and-why/
Não parece meio estranho que o sexo que supostamente dá mais valor ao casamento e à família seja aquele que mais facilmente pula fora quando a legislação lhe dá a chance?
Vocês não acham que, de um ponto de vista estritamente conservador, entender a causa dessa discrepância entre percepção cultural (“mulheres são mais leais do que os homens e desejam mais o casamento”) e comportamento real (“mulheres são menos leais do que os homens e desejam mais o divórcio”) do gênero feminino é fundamental para salvar a instituição da família, enquanto os conservadores não conseguem abolir o casamento laico e restaurar a proibição do divórcio?
Vocês realmente acham que, se a mulher de vocês transar com um cara com o membro acima da média, ela não vai sair por aí contando o episódio para as amigas, e elas não vão todas dar em cima do cara que nem moscas (como os homens fazem quando um dos amigos pega uma guria mais saidinha)?
Abram seus corações para a verdade, meus amigos.
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
santo deus, o cara encarnou o profeta trazendo as boas novas
/o\
|
st.efferding Membro |
# jul/15
· votar
O problema é que você ainda finge não ter entendido que a maioria do pessoal aqui sabe que mulher é fdp que nem o homem (ou pior), mas que:
i) escolhe ignorar essa verdade por própria conta e risco, se regozijando com os júbilos attwhoristas colhidos da atenção de caras na mesma situação (vide tópico dos cabaços);
ii) sabem disso, mas não necessitam ficar pregando de soldado da Real para esclarecer as verdades àqueles que já ouviram-na ou não desejam ouvi-la;
E faz todo esse alarde discursivo retórico esperando que os outros não descubram que a sua "ajuda grátis" não passa de uma masturbação barata de palavras, cujo único intuito é tentar compensar alguma porcaria muito errada (envolvendo mulher) que aconteceu na sua vida, o que o transformou em um pregador PUA das Arábias (aka falando sozinho no deserto).
Abraço.
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
o transformou em um pregador PUA das Arábias (aka falando sozinho no deserto)
lol
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jul/15
· votar
como o Black Fire bem observou
Novo valor de vdd, citar o bibliotecario gaúcho p endossar suas percepções distorcidas de estereótipos n-sei-o-q
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/15
· votar
Joseph de Maistre frustrado,
Da minha parte eu não me referi a você. Se você tem uma esposa, uma familia mesmo, você não é um cara frustrado.
Se você sabe dosar entre o romantismo e o lado racional de um relacionamento, você não é um soldado da real.
Qualquer ser normal, com certa maturidade adquirida ou em desenvolvimento, não dá a mínima pra papinho preto no branco nenhum, seja pra defender que se deve ser o romantiquinho sonhador ou seja pra defender que se deve ser o cafajeste desiludido com fobia a comprometimentos porque foi frustrado e que paga de bêbado e segue a ideologia vendida nos discos de sertanejo universitário.
Eu me referi àqueles que vem com um papo do tipo: -a namoradinha dando pra 3 ao mesmo tempo -É que nego é burro mesmo, tem uma visão romântica das coisas
Já se vê que o espinho é grande.
|
Gansinho Veterano |
# jul/15
· votar
masturbação barata de palavras
Boa definição.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/15
· votar
hauahauhauahuahuahauahuahu! que massacre!
o OT não morreu!
:')
|
General Patton Membro Novato |
# jul/15
· votar
Tenho uma leve impressão que a decadencia do Maistre começou junto com sua derrocada ao libertarianismo. Volte a literatura conservadora empirica amparada na tradição e bons costumes e esqueça aquele kantiano nojento do Hoppe.
|
distrito09 Veterano |
# jul/15
· votar
♪ O meu nome é Joseph de Maistre, facinho de confundir com João do Caminhão... ♪
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
kantiano nojento do Hoppe
olha a mágoa destruindo o S2
|
Rednef2 Veterano |
# jul/15
· votar
brunohardrocker O que seria soldado da real?
Cara, sinceramente, prefiro olhar o mundo com certa dose de pessimismo do que com uma dose de disneylandia.
Leiam Schopenhauer. Sugiro o livro "As dores desse mundo". Mas, não vão se matar, ok rapazes?
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
Rednef2 O que seria soldado da real?
foram uns manos que montaram um fórum propagando esse tipo de ideia fraca que tu posta aqui.
sugiro você ir postar lá e vazar do OT, svp
|
Rednef2 Veterano |
# jul/15 · Editado por: Rednef2
· votar
sallqantay
Fazendo uma analise do comportamento do mestre formado em alguma uniesquina, percebe-se a ansiedade causada pelas desconstruções advinda do pensamento histórico.
Missão cumprida. Foucault deve estar orgulhoso de mim!
|