Autor |
Mensagem |
shoyoninja Veterano |
# jun/15
· votar
sallqantay nossa, que coisa idiota. Qualquer um sabe que radiação é cumulativa,
Isso. Assim como qualquer um sabe que não é o que a população gay faz ou deixa de fazer que vai influenciar a taxa de natalidade.
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jun/15
· votar
shoyoninja obviamente todo mundo sabe que vai ter queda na natalidade. é uma consequência obvia.
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
shoyoninja
Vai ser um componente sim, casais gays são mais instáveis que héteros, portanto menos propensos a criar família.
|
-Dan Veterano
|
# jun/15
· votar
sallqantay Não diga que a canção está perdida
Show!!
|
-Dan Veterano
|
# jun/15
· votar
Wuju Wu Yi sallqantay
Mas isso é bom certo?
Superpopulação e talz
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
-Dan
Não. O rombo da previdência tá grande e aumentando, a MDO tem que ser reposta (ganhos de produtividade tem limites). A regra é clara: 3 filhos por casal
França e Japão já tomam medidas contra isso, a casa tá caindo por lá. Importar nego muçulmano (como feito nos 60s) não se provou uma boa medida.
Nos EUA isso não é problema pois tem um monte de redneck/amish/etc lá fazendo o serviço direito.
ou segue a bíblia e pronto: crescei-vos e multiplicai-vos
|
-Dan Veterano
|
# jun/15
· votar
sallqantay O rombo da previdência tá grande e aumentando
Heheheh, Malafaia podia usar essa
|
shoyoninja Veterano |
# jun/15
· votar
sallqantay Não vai, porque casando-se ou não, os gays não vão ter filhos. Não é uma questão de estabilidade da relação.
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
shoyoninja os gays não vão ter filhos
como não? Técnicas de fertilização tão aí.
-Dan
Esses conservadores brazucas são muito ruins, via de regra. Mas o debate político tem que ser chulo mesmo, vai tentar explicar demografia para o zé das couves... Não rola
|
# jun/15
· votar
-Dan eu não tenho opinião formada sobre isso. o que o sallqantay escreveu faz sentido. me inclino a concordar com ele.
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
Wuju Wu Yi
Aprenda: argumentos bíblicos vão no final, e não no começo. Ok?
|
# jun/15
· votar
sallqantay não são procedimentos baratos provavelmente. o governo vai ter muito gasto com esse tipo de coisa se tornar parte do SUS
serão impostos que poderiam ser gastos em outras coisas utilizados em privilégios desnecessários para uma classe que apenas não tá afim de seguir o método mais efetivo.
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
Wuju Wu Yi
o SUS já oferece isso para casais hétero, mano
|
# jun/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar
sallqantay gerar criança em barriga de aluguel, ventre artificial, e etc..?
como assim?
até entendo no caso de mulheres.. vão no banco de esperma, etal
|
-Dan Veterano
|
# jun/15
· votar
Wuju Wu Yi
Só pra ver se é passível de discussão:
Você acredita que alguém opta por ser homossexual, ou nasce homossexual?
Se acredita num mix, coloque quanto % você acha que nascimento - opção é determinante no todo.
|
# jun/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar
-Dan eu não acho que nasce homosexual. eu acho que nos temos a capacidade de desenvolver idéias, fetiches, e etc..
do meu ponto de vista, pra todos os efeitos, homosexualismo é uma parafilia. sim, a pessoa não necessáriamente escolhe ser homosexual, são uma cadeia de coisas que a fazem desenvolver esse fetiche.
tem gente que tem o inexplicável desejo de ter sexo com balões. ele nasceu com isso? ele escolheu isso? não creio. mas pra todo efeito é algo fora do comum. parafilia.
então não sei se opção é a palavra certa. acho que tem muita coisa envolvida no desenvolvimento desse tipo de coisa.
edit: mas acredito que tomar parte ativa em decidir seguir uma idéia, e ficar exposto a ela muito tempo pode fazer desenvolver bastante. nesse sentido opção pode contar bastante também.
|
-Dan Veterano
|
# jun/15
· votar
Wuju Wu Yi
Você não tem total convicção, algumas desconfianças, certo? Isso é normal, não há palavra final nesse assunto.
Suponha que se determine que a homossexualidade seja definida de nascença. Ainda assim manteria seu posicionamento contrário a essa classe?
|
# jun/15
· votar
-Dan eu ficaria profundamente cético. pensaria imediatamente em conspiração, manipulação de dados e qualquer coisa a mais.
eu tentaria checar detalhadamente os dados e ver se não existem falhas metódológicas ou conclusões precepitadas.
|
shoyoninja Veterano |
# jun/15 · Editado por: shoyoninja
· votar
sallqantay como não? Técnicas de fertilização tão aí.
-.-... Casando-se ou não, as restrições biológicas continuam as mesmas, um casal gay não vai se reproduzir fazendo sexo, estando formalmente casados ou não, melhor assim?
E já que você considera isso relevante, poderia argumentar que o casamento civil iria aumentar as chances de que o casal opte por uma técnica dessas. Mas isso também é besteira.
O ponto é o seguinte: se você quer aumentar taxa de natalidade, não é o que a população homossexual faz ou deixa de fazer que vai ajudar.
|
-Dan Veterano
|
# jun/15
· votar
Wuju Wu Yi eu ficaria profundamente cético. pensaria imediatamente em conspiração, manipulação de dados e qualquer coisa a mais.
eu tentaria checar detalhadamente os dados e ver se não existem falhas metódológicas ou conclusões precepitadas.
Tá. Vc não gostaria de acreditar. Isso eu sei.
Mas suponha que Pimba!, mostrou-se verdade. E aí?
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
Wuju Wu Yi gerar criança em barriga de aluguel, ventre artificial, e etc..?
sim, gays podem fazer isso
shoyoninja
bom, como eu disse antes e vc ignorou, casais gays são mais instáveis e menos propensos a gerar filhos (que podem ser feitos por técnicas modernas, tanto em héteros quanto em homos).
Então a existência de casais gays diminui o output populacional
|
Insufferable Bear Membro |
# jun/15
· votar
casais gays são mais instáveis
mas sall, eu + vc = S2 5ever
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
Insufferable Bear
Sim, mas nosso amor é exclusivamente platônico
=/
|
# jun/15
· votar
-Dan Tu me pegou cara.
eu provavelmente passaria tempos analisando a questão. me perguntaria se a conclusão foi definitiva. se não é mutável como varias teorias da ciência são. se foi algo herdado pelo histórico de ações da humanidade, se de fato sempre foi inerente do ser humano des dos tempos antigos, e etc..
eu ficaria confuso.
eu ficaria no mesmo dilema que tenho com a psicopatia. como é o julgamento sobre algo que é inerente a um grupo de pessoas?
não estou comparando com homosexualismo, mas psicopatia também é de nascimento, e conflitantes com as normas de condutas da minha religião.
mas pra todos os fins não acredito que chegara a esse ponto.
|
# jun/15
· votar
sallqantay gerar criança em barriga de aluguel, ventre artificial, e etc..?
sim, eu sei, to falando que não é o tipo de privilégios que heteros recebem no SUS
|
-Dan Veterano
|
# jun/15
· votar
Wuju Wu Yi Tu me pegou cara.
eu provavelmente passaria tempos analisando a questão. me perguntaria se a conclusão foi definitiva. se não é mutável como varias teorias da ciência são. se foi algo herdado pelo histórico de ações da humanidade, se de fato sempre foi inerente do ser humano des dos tempos antigos, e etc..
eu ficaria confuso.
eu ficaria no mesmo dilema que tenho com a psicopatia. como é o julgamento sobre algo que é inerente a um grupo de pessoas?
não estou comparando com homosexualismo, mas psicopatia também é de nascimento, e conflitantes com as normas de condutas da minha religião.
mas pra todos os fins não acredito que chegara a esse ponto.
Bem, uma vez que essa hipotese não está descartada, eu realmente acho que você corre um risco de estar sendo rigoroso com sua posição. Eu pensaria duas vezes antes de ter posicionamentos rígidos a uma classe, da qual não tenho certeza de suas origens e motivações. Na qual não há certeza da escolha. Que pressa é essa em julga-los? Mesmo que em suas convicções, a possibilidade disso seja ínfima, você corre um risco de estar jugalndo erroneamente alguém. Talvez por isso a doutrina cristã apregoe que não se tenha pressa em julgar, ou que nem se quer julguem aos 4 ventos.
Pense nisso antes de sair se posicionando com vêemencia e correndo o risco de cometer injustiças. Uma infimi possibilidade de estar sendo injusto, também é injustiça.
|
# jun/15
· votar
-Dan é cara, entendo seu ponto de vista. eu concordo com ele.
mas eu tenho um nível até que bom de convicção nessa idéia da parafilia. e uma vez que o mundo exige de nós um posicionamento, e no meu caso mais ainda por causa da minha religião conflitante com essas idéias, eu preciso manter minha convicção.
na vida a gente corre riscos, não tem como evitar. se eu estiver errado, o que julgo difícil beirando o impossível, depois eu vejo como juntar os cacos.
mas tipo assim, sinto um enorme peso negativo sobre como vc ve meu posicionamento, como se fosse muito injusto e tal. porque acha isso?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
sallqantay vou subir o K2
Boto fé! Finalmente vai fazer algo de útil da vida!
|
Pseudonimum Veterano |
# jun/15
· votar
Eu não acho que os gays vão se relacionar mais do que antes só por causa da legalização, eles só vão poder oficializar publicamente o que acontece na surdina desde que a humanidade existe. oO
|
Paul Young Veterano |
# jun/15
· votar
sallqantay
E os recursos naturais? Dá pra aguentar pelo menos uns 1.000 anos até encontramos alternativas? Qual a intensidade do impacto no ecossistema que uma superpopulação de digamos 15 bilhões(ou mais) pode causar? O custo de manter uma família de 5 membros não deve aumentar?
|