como a espécie humana vai se reproduzir?

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# jul/15
· votar


Enfim, quero ver.

Igual quando o john s mill postou e a resposta foi: "não sei ler inglês"?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15
· votar


a enxurada de críticas apontando falhas nos comentários já me bastaram pra não por fé. mas, por utilidade pública, quem postar coisas em inglês poderiam pelo menos traduzir as partes principais.

sem contar que se fosse algo bem unânime, do jeito que as coisas estão tendenciosas por aqui, certamente teriam matérias traduzidas divulgando como se não houvesse amanha. como não tem, mais um motivo pra eu não botar fé. ou se tiver e alguém quiser postar, seria de utilidade pública também.

enfim.

FELIZ NATAL
Veterano
# jul/15
· votar


enfim

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


Wuju Wu Yi

sabe quando Lutero fala da virtude de aprender várias línguas para atingir a verdade? Então, isso vale para o mundo laico também

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/15
· votar


pff, não sabe inglês.Se não souber a derivada de x+1 já configura motivo suficiente pra BAN

shoyoninja
Veterano
# jul/15
· votar


sallqantay
O único valor de verdade que vale agora é eu deitar você na porrada
haha beleza, meu estoque de insultos acabou mesmo.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15
· votar


sallqantay
não me orgulho de não ter um bom inglês. reconheço totalmente a necessidade e utilidade de saber varias linguas. em especial inglês e espanhol.

Headstock invertido
Veterano
# jul/15
· votar


Não se ensina matemática a uma ovelha.

john s mill
Membro
# jul/15
· votar


então não adianta muito pedir pras outras pessoas postarem alguma coisa, a maior parte do material científico relevante não está disponível em português, o que tem é matéria de revista deturpada que ganha dinheiro impressionando o público que tem preguiça de ler.

st.efferding
Membro
# jul/15
· votar


pff desculpa barata

tem o google translator para entender os retalhos e juntar a ideia central

peidou com medinho de perder a discussão, isso sim

daimon blackfire
Membro Novato
# jul/15
· votar


Acho que vocês teriam mais sucesso me descrevendo nudes do que discutindo com esse cara do user oriental. E esse tópico é inútil.

distrito09
Veterano
# jul/15
· votar


daimon blackfire
Mas você é cego de nascença ou por maioria de votos? Pois se for de nascença nem imagino como poderia te descrever um nude. Serião mesmo.

daimon blackfire
Membro Novato
# jul/15
· votar


De nascença. E é só descrever como se eu fosse cego por maioria de votos.

brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


CindyFerrari
eu acho que muda sim, a sociedade é um organismo vivo e não um código binário.

É organismo vivo que não muda:

Gerações vêm e gerações vão, mas a terra permanece para sempre.
O sol se levanta e o sol se põe, e depressa volta ao lugar de onde se levanta.
O vento sopra para o sul e vira para o norte; dá voltas e mais voltas, seguindo sempre o seu curso.
Todos os rios vão para o mar, contudo o mar nunca se enche; ainda que sempre corram para lá, para lá voltam a correr.
O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Haverá algo de que se possa dizer: "Veja! Isto é novo! "? Não! Já existiu há muito tempo; bem antes da nossa época.

O que é torto não pode ser endireitado; o que está faltando não pode ser contado.
Pensei comigo mesmo: Eu me tornei famoso e ultrapassei em sabedoria todos os que governaram Jerusalém antes de mim; de fato adquiri muita sabedoria e conhecimento.
Assim eu me esforcei para compreender a sabedoria, bem como a loucura e a insensatez, mas aprendi que isso também é correr atrás do vento.


Pode mudar a sua percepção sobre ela, mas ela não muda.
Desafio-lhe a trazer algo de novo - fora da tecnologia - desde os Neandertais.

-Dan
Veterano
# jul/15
· votar


Wuju Wu Yi
O ônus da prova não é meu ok? os ativistas que querem implantar isso na sociedade. eles que provem. e eles não tem estudos indicando nada. tá ocorrendo uma inversão aqui.

é claro que é seu. Vc que criou a hipotese.


se achar ruim, vamo fazer o oposto, poste qualquer evidência aqui que prove qualquer bobagem que os ativistas gays dizem tem fundamento cientifico.

não tem.


O John S Mill postou. Sua ignorância nao valida seu discurso.

Joseph de Maistre
Veterano
# jul/15
· votar




Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


-Dan

é claro que é seu. Vc que criou a hipotese.

eu não criei nada. quem surgiu como um furação querendo tornar o homosexualismo uma condição foram os homosexuais. querendo tirar do campo das parafilias e fetiches sexuais. eu apenas contesto essa idéia por falta de evidências e bons motivos.

O John S Mill postou. Sua ignorância nao valida seu discurso.

O estudo pode até ter utilidade relevante para o meio científico, mas se comprovasse qualquer bobagem que se quer que comprove, o IBOPE seria imenso. O dia que surgir uma teoria científica com aceitação unanime, ou no mínimo da grande maioria da comunidade científica, e que talvez futuramente complemente-se com uma Lei da genética, eu penso em relevar esses comentários ignorantes de que esses estudos comprovam qualquer coisa.

enfim, nem vou mais responder esse assunto porque acho que está mais batido que massa de bolo. ainda mais com você acreditando que tem muito mais argumentos incontestáveis para crer nessa besteira do que eu para contestar.

Fora que não estou vendo nada de bom proveniente dessa discussão, além da criação de inimizades, o que é péssimo. Como te falei anteriormente porque você me questionou, minha intenção é chegar em denominador comum.

Fique com Deus.

Joseph de Maistre
puxa, gostei mesmo desse vídeo. apesar de não estar certo sobre a natureza apenas reprodutiva do sexo, certamente esse vídeo informa uma coisa que sempre pensei, que é a íntima ligação do casamento com a procriação e a formação de familia. O que é uma coisa que incontestávelmente diferencia casais heterosexuais de pares homosexuais. É difícil imaginar um casal que não tenha por objetivo a reprodução, e creio que assim Deus o fez.

você que é advogado, conseque me informar com precisão se união estável + testamento bem planejado resolve esse problema legal dos homosexuais com os benefícios?

Uma vez que considero que isso não se aplicaria somente a eles, mas em uma situação onde por exemplo, existem dois amigos muito amigos em que nenhum casou e moram ambos na mesma casa por questões de conveniencia e amizade, e querem deixar os bens um para o outro por falta de descendentes.. ou qualquer outra situação parecida.

ótimo vídeo. a retórica calma do padre é bem bacana também.

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


quando começa essa porra de ônus da prova a coisa começa a ficar um saco

Headstock invertido
Veterano
# jul/15
· votar


Mas o tópico morreu há umas 4 páginas atrás, lol.

O Wuju Wu Yi é um crente alienado por atestado. Não existe discussão.

RafaelValeira
Veterano
# jul/15 · Editado por: RafaelValeira
· votar


scholar.google.com

Dá uma buscada por lá.
Aliás, não é por qualquer razão que homossexualidade deixou de ser definida como doença pela medicina a mais de uma década.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15
· votar


Headstock invertido
o tópico morreu a 4 páginas atrás na sua mente devido a sua incompetência em defender o seu ponto de vista, o que resulta nesses comentários retardados que você faz pra expressar a sua insatisfaçao implosiva, a fim de chamar a atenção.

sugiro se tratar.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


Wuju Wu Yi
apesar de não estar certo sobre a natureza apenas reprodutiva do sexo,

Cara, na boa, de onde você tira essas ideias? Qual é essa denominação cristã que condena o sexo não reprodutivo? Já procurei essa tese maluca nas seguintes igrejas: Católica Romana, Ortodoxa, Presbiteriana, Luterana, Assembléia de Deus, Batista e mais algumas. E não achei absolutamente ninguém que concorde com ela.

Headstock invertido
Veterano
# jul/15
· votar


incompetência em defender o seu ponto de vista, o que resulta nesses comentários retardados que você faz

Olha, auto-crítica. Já é um avanço.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15
· votar


Black Fire
Eu afirmei não estar certo sobre a natureza apenas reprodutiva do sexo que a igreja católica afirma.

eu não entendi, você diz que as igrejas em geral são contra ou a favor?

eu pessoalmente não creio que o sexo é "condenável".

qew
Veterano
# jul/15 · Editado por: qew
· votar


Qual é essa denominação cristã que condena o sexo não reprodutivo? Já procurei essa tese maluca nas seguintes igrejas: Católica Romana, Ortodoxa, Presbiteriana, Luterana, Assembléia de Deus, Batista e mais algumas. E não achei absolutamente ninguém que concorde com ela.

eu não entendi, você diz que as igrejas em geral são contra ou a favor?

O gato ou o kiko?

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


Wuju Wu Yi
or você ser cristão, posso deduzir que você é contra sexo antes do casamento, divórcio e sexo não reprodutivo? São situações socialmente aceitas hoje, mas que no passado também eram condenáveis (alguns ainda condenam).

se for definido mediante correta interpretação que assim deve ser, sim sou contra. porém sou fraco e não consigo praticar.


?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15
· votar


Black Fire
se for definido mediante correta interpretação que assim deve ser WJWY

eu não sei se isso foi bem definido, tanto que depois perguntei pra moça se não era definição dos católicos.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


ok

CindyFerrari
Veterano
# jul/15
· votar


Assisti à entrevista do Malafaia na Gaby e ele disse que é a favor do planejamento familiar, mas que o controle de natalidade é de responsabilidade do Estado.

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


CindyFerrari

quando um suposto seguidor do evangelho começa a delegar coisas para o estado, é mal sinal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como a espécie humana vai se reproduzir?